A seleção prosseguia e quanto mais o tempo passava menos eu conseguia ver Maxon. Seu tempo estava completamente ocupado pelas garotas de sua seleção e as vezes ter tantos encontros por dia o deixava chato e mal humorado.
Compreensível.
Mas em uma das poucas vezes que eu conseguira vê-lo durante a semana ele me deu uma notícia que eu não esperava que fosse receber tão cedo. Agora ele estava gostando de uma outra selecionada, Charllote Montoya, uma garota linda dos cabelos cacheados e o sorriso enorme. Todos que já tinham falado com ela diziam a mesma coisa, ela era engraçada e eu estava feliz por Maxon mesmo que nada disso fosse uma certeza ainda.
Pelo menos ele não estava interessado em Ellen.
Quase me bato por pensar isso enquanto caminho em direção ao escritório do meu tio, estava na hora de ter uma conversa séria com ele.
Antes de chegar me lembro que faziam dias que não tinha notícias de Anna, não a via pelos corredores e nenhuma mensagem tinha chegado depois da última conversa que tivemos. Começo a pensar se realmente a machuquei, se realmente fui tão ruim com ela mas já estava atrás da porta do escritório então tiro esses pensamentos da minha cabeça e entro.-Olá Ryan- meu tio diz quando entro, ele estava atrás de sua mesa, sentado e lendo algum documento da pilha de papéis que havia em cima da mesa.
-Oi tio Joseph, precisamos conversar.- eu digo passando pelas estantes cheias de livros até chegar em frente a sua mesa e me sentar em uma das cadeiras ali.
-Sobre o que filho?- Ele pergunta sem tirar os olhos do documento em suas mãos.
-Quero saber tudo que sabe sobre Lydia Shay, cada informação, cada detalhe e principalmente se ela ainda está viva.- respondo olhando para ele que ao ouvir o que digo abaixa as mãos deixando o documento na mesa e me olha incrédulo.
-Como sabe de Lydia Shay?- Ele pergunta dessa vez olhando para mim com preocupação em seu rosto.
- Eu sei que não foi um simples acidente tio e Lydia pode ter respostas para minhas perguntas. Meus pais deixaram cartas, eles já sabiam que algo aconteceria.- Explico e observo ele começar a se agitar.
-Lydia era minha espiã, ela foi para a Nova Ásia porque você sabe, a situação naquele tempo já estava tensa entre nós e o rei Scar. Mas no mesmo dia do acidente de seus pais ela foi morta, saindo do aeroporto alguns homens a encontraram e a mataram. Logo depois disso sumiram todos, foi como se nunca tivessem estado aqui. Assim como qualquer coisa que Lydia tivesse trazendo de importante, nunca chegamos a saber o que ela tinha descoberto.- ele fala e começa a usar seu computador.
- Sinto muito filho, mas vai ter que deixar isso pra lá. Não tem como você obter suas respostas.- ele diz olhando para a tela do computador.
- É possível que ela tenha dito para alguém? Alguém de confiança antes de chegar até minha mãe ou o senhor?- pergunto não querendo deixar pra lá de nenhuma maneira.
-Não sei Ryan, Lydia era uma mulher peculiar, ninguém poderia entender completamente seus pensamentos ou planos. Mas talvez seus filhos saibam de algo, são a única família que ainda resta de Shay. Procure por eles, mas cuidado Ryan, muito cuidado.- ele diz e presumo que não me dirá mais nada, então agradeço e saio do escritório.
Ótimo, agora teria que encontrar os filhos dessa mulher por conta própria.
- Brian? Preciso que procure algo pra mim.- digo ao falar com meu grande amigo pelo celular andando pelos corredores do palácio.
◇
A notícia que eu ganho mais tarde é fantástica e me põe de bom humor novamente.
Em ocasião do baile entre as seleções de Maxon e Maximillian Schneider de Berlim, Selena estaria voltando para Illéa no dia seguinte pois ela estava participando da seleção do Schneider e como selecionada viria para Illéa como todas as outras. A diferença é que Selena estava vindo antes de todos e no dia seguinte eu e Josh iríamos buscá-la no aeroporto.
Provavelmente ficaria o dia inteiro com ela e é isso que me faz pensar em Ellen, eu não a veria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Esqueças
RomanceEstados Unidos Genereações depois do reinado de Eadlyn Schreave, uma nova distração, uma nova seleção terá inicio, 25 selecionadas irão para o Palácio mas o principe Maxon não será o unico desejado. Entre guardas, outro principe e principalmente o p...