Infelizmente Selena não me disse o que Josh pensava da senhorita Anna, aquela garota era cruel, gostava de me deixar curioso e Josh era um dos melhores amigos então queria mesmo saber sua opinião. Teria que encontrá-lo pelo palácio e perguntar então, o único problema é que era difícil encontrar Josh, ele era capitão da guarda, tinha seus turnos e deveres e hoje o palácio parecia particularmente agitado.
Duas moças com o uniforme do palácio passam em frente ao meu quarto quando abro a porta, elas parecem estar cochichando entre si, provavelmente sabiam o que estava acontecendo para estarem todos agitados.
-Ei vocês! Hm...- As chamo sem saber seus nomes encostado na minha porta e vejo elas pararem de andar ao mesmo tempo de costas para mim, as duas pareciam paralisadas, então se viram lentamente e olham para baixo, uma delas diz ''sim alteza?'' com a voz quase inaudível. Reação compreensível se eu fosse o rei mas vamos, era só eu, Ryan!
- Ah vamos, não precisam se comportar assim como se tivessem medo de mim tudo bem? Não sou o rei. Só queria saber se sabem de uma coisa.- A garota mais baixa de pele clara e sardas em seu rosto olha pra mim então e vejo suas bochechas ficarem vermelhas. Ela olha para a outra mais alta que ela e quando vê que ela ainda olha para o chão dá uma cotovelada na garota a fazendo olhar para ela com raiva e depois sorrir pra mim sem jeito.
-Quais são seus nomes?- Pergunto tentando não rir da cena que acabara de acontecer.
-E-eu sou Alina Cuppewell e ela é Gwen Sanders.- A garota mais alta de longos cabelos morenos e olhos castanhos diz e indica a mais baixa que depois de alguns segundos adiciona rapidamente um ''alteza'' e as duas fazem uma reverência desajeitada. Aquilo era engraçado, estava lutando pra não rir naquele momento.
-Bem, Alina e Gwen, sabem me dizer o que está acontecendo no palácio hoje?- Pergunto e as duas se olham e decidem se aproximar.
-Parece que estão todos agitados por causa da chegada de uma nova selecionada, alteza.- Responde Gwen dessa vez parecendo mais calma.
- Uma nova selecionada?- Pergunto e decido olhar a hora, eram 11 horas da manhã, talvez eu tivesse dormido demais.
-Sim, foi anunciado hoje de manhã, parece que é alguém muito importante. Disseram que seria revelado no Jornal.- Diz Alina as vezes desviando o olhar, parecia uma garota bastante tímida.
-Hm...tudo bem, era só isso. Muito obrigado Gwen e Alina.- Elas sorriem e fazem uma reverencia novamente antes de irem embora cochichando e rindo entre elas.
Entro no meu quarto novamente mas então decido ir atrás de meu primo, ele saberia explicar mais sobre o assunto. Procuro ele em seu quarto mas não está lá, então vou até o escritório de meu tio e me surpeendo ao ver todos lá. Charlotte, Sofi, Alec, Maxon e meus tios estavam todos reunidos ali, alguns sentados nas poltronas, outros em pé e assim que eu entro todos olham para mim mas não demora muito para tirarem seus olhares de mim e mirar na televisão assim que a música da abertura do Jornal Oficial começa a tocar.
-Olá Illeanos, estão animados para a notícia que trago hoje?
A voz de Stacey ecoa no escritório e podemos ouvir as pessoas gritando na platéia.
-Hoje de manhã recebemos a notícia que uma nova selecionada irá participar da seleção deste ano, isso não é maravilhoso?
Ela diz andando pelo palco, alguns poderiam dizer que ela lembrava mesmo seu antepassado mais querido, Gavril Fadaye. A plateia vibra.
- Bom, está na hora de conhecê-la e vocês meus queridos, não vão acreditar!
A foto de uma garota aparece na tela atrás de Stacey. Parecia o rosto de alguém conhecida, o rosto de...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Esqueças
RomanceEstados Unidos Genereações depois do reinado de Eadlyn Schreave, uma nova distração, uma nova seleção terá inicio, 25 selecionadas irão para o Palácio mas o principe Maxon não será o unico desejado. Entre guardas, outro principe e principalmente o p...