Como estava sendo a vida no palácio com festas e garotas da seleção a minha volta? Certamente não estava sendo fácil, tanto para selecionadas quanto para os organizadores e a minha família, Helena sempre me dizia que organizar tudo requeria bastante tempo e esforço e para Maxon... bom para ele era mais complicado do que para qualquer um. Agora, para mim... será que a vida tinha mudado tanto?
-Ah, por enquanto está sendo divertido, nunca tivemos tantas garotas assim por tanto tempo no palácio. Estão aqui a pouco tempo e já aconteceram tantas coisas! Acho que quem teve a vida mais mudada com isso foi Maxon, não invejo sua posição.- Respondo dando risada com as costas apoiadas na parede.
-Mas e você, o que está achando de ficar aqui até agora?- Pergunto a Ellen que prestava atenção em minhas palavras.
-Eu estou amando! A seleção está sendo a melhor experiência, vou voltar pra casa aconselhando a todas serem selecionadas uma vez na vida.É a primeira vez que me acontece de ser selecionada sabe, guardei até o jornal como recordação.- Ela ri.
-Sério mesmo? Aposto que vai guardar pelo resto da sua vida não é? – Pergunto também rindo.
-Com certeza, está tão na cara meu deslumbre com tudo?-Ela pergunta sorrindo.
-Pela maneira como você falou e suas expressões sim, ficou um pouco na cara. Mas bom, se guardar depois vai poder contar de toda essa experiência e mostrá-lo aos seus filhos futuramente. Você gostaria de ter filhos?- falo e não consigo entender como consegui levar a conversa de seleção para o argumento ''filhos''mas deixo pra lá, estava começando a me acostumar, era sempre assim com Ellen, falávamos sobre tudo.
-Eu pretendo ter dois filhos. Tenho um desejo muito grande de ser mãe e espero ser uma boa futuramente. E você, pretende casar? Ter filhos?- Ela se levanta do banco e vem até o meu lado, se encostando na parede também.
-Se eu encontrar algum dia a pessoa certa acho que sim, me dou bem com crianças então sim,talvez bem mais pra frente. Gostaria de viver uma história como a dos meus pais ou dos meus tios...não acho que isso vá acontecer tão cedo mas vai saber o que o futuro nos reserva. As vezes eu nem penso nisso, porque parece um futuro tão longe sabe, só estou pensando agora enquanto falo com você.- Confesso e ela se vira ficando de frente pra mim.
-Sim...acho que o fato de desejar encontrar a pessoa certa te faz sonhar com uma história completa, não é? Bom, fico grata por ter dividido isso comigo.- Olho para ela e vejo um sorriso verdadeiro em seu rosto. Não tinha como negar que Ellen Hunfrey era mesmo muito bonita.
-Te vejo como um pai super brincalhão. Só espero que não empurre até as crianças na piscina não é, Ryan?- Ela brinca e me dá um leve empurrão.
-Se for pequena não mas depois...não prometo nada. Mas você tem razão, acho que seria brincalhão, não aguento ser todo sério como meu tio. Uma vez quando era pequeno estava com Maxon,Alec e meu tio em uma reunião, uma das primeiras que ele nos deixou participar, teve um momento em que todos ficaram em silêncio e bem sérios, eu não aguentei e comecei a rir, depois Maxon e Alec se juntaram a mim.- Digo e começo a rir lembrando da cara que meu tio fez quando nos ouviu.
-Não acredito! O rei é tão intimidador...eu entraria em pânico no seu lugar. O que ele fez?- Ela pergunta curiosa.
- Absolutamente nada. Ele ficou meio indignado mas não demonstrou em nenhum momento, ele riu de nós três, pediu desculpas as pessoas e nos fez sair. Me senti terrível depois, mas quando a reunião acabou ele veio falar comigo e me disse que aquela reunião estava realmente chata e ter rido não era um problema. Ele pode parecer intimidador mas na verdade é uma boa pessoa e bem legal quando não está irritado ou sobrecarregado.- Sorrio com as lembranças de quando era criança passando pela minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Esqueças
RomanceEstados Unidos Genereações depois do reinado de Eadlyn Schreave, uma nova distração, uma nova seleção terá inicio, 25 selecionadas irão para o Palácio mas o principe Maxon não será o unico desejado. Entre guardas, outro principe e principalmente o p...