Oh Senhor, tenha piedade, eu estou te implorando, por favor, estou me sentindo esgotado, preciso de amor
Você me carrega como eletricidade, impulsiona meu coração com o seu amor
Há uma energia, quando você me segura, quando você me toca, é tão poderosa
-Powerful, Major Lazer feat. Ellie Goulding
Só percebo que ela chegou quando sinto o toque de sua mão na minha, seu olhar logo encontra o meu e um sorriso surge em seus lábios, tão linda...
-Oi!- Ela diz toda animada. -Pronto para perder príncipe?- Ela então pergunta e eu começo a levá-la até o meu quarto, olho para os lados e não vejo ninguém então a coloco para dentro e fecho logo a porta.
-Bom, seja bem vinda ao meu quarto. - Digo e me viro para ela que parecia observar tudo atentamente.
-Ah e eu já disse Hunfrey, não vou perder, não gosto de perder e as vezes não reajo bem.- Pisco para ela e vou até a televisão ligar o videogame.
-Tem certeza? Não quero choro quando eu ganhar hein- Ela diz e se senta ao meu lado no sofá.
-Gostou das minhas plantas? Elas tem nomes sabia?- Pergunto quando vejo que ela está olhando justamente para elas parecendo impressionada.
-Sério? E quais são os nomes das suas plantas Herondale?- Ela me pergunta enquanto pego os controles e então eu olho para ela e começo a apontar para os vasos diferentes.
-Betânia, Verdinha e Lasanha. Minha irmã me ajudou a escolher. - Respondo e ouço sua risada, ela pergunta qual é a Lasanha e mostro para ela a maior das plantas ali.
-Está pronta agora?- Dou a ela um dos controles e escolho o meu personagem, estavamos para jogar Mortal Kombat e a personagem esolhida por ela foi Kitana.
-Ryan...Ryan... Espero esteja preparado para apanhar da Kitana- Damos enter no jogo e noto que ela é realmente boa.
-Nada mal, Herondale.- Ela diz e nesse momento olho para ela, me desconcentrando por um momento do jogo só para vê-la toda concentrada. Não deveria ter feito isso.
Ellen me da um golpe quase certeiro com sua Kitana, teria sido meu fim.
-Olhos no jogo, Ryan.- Ela diz e solta uma risada. Quando percebo que estou quase morrendo então tenho uma ótima idéia, me jogo em cima dela.
-Herondale, você está roubando!- Ela diz rindo alto enquanto tenta se soltar e voltar a jogar normalmente.
-Estou? Quem disse? Eu só mudei de posição aqui para poder jogar melhor Ellen!- Digo tentando fazer de tudo para que ela se distraia enquanto estou em cima dela e quando percebo que não dá certo e ela ganha o jogo me viro para ela com a boca aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Esqueças
RomansaEstados Unidos Genereações depois do reinado de Eadlyn Schreave, uma nova distração, uma nova seleção terá inicio, 25 selecionadas irão para o Palácio mas o principe Maxon não será o unico desejado. Entre guardas, outro principe e principalmente o p...