-Quer parar de fazer isso?- Digo rindo quando a garota da um golpe com a espada bem em meu traseiro.
-Não.- Ela responde também rindo e o faz novamente. Eu o vejo como outro desafio e dou um golpe com minha espada que a faz desequilibrar e quase cair.
-Juro que se não parar vou arranjar um duelo para você com a minha tia e pode ter certeza que ela vai acabar com você.- Digo e me aproximo para dar outro golpe nela mas ela consegue desviar.
-Tudo bem, ganhar de você ja vai ser bom o bastante, príncipe.- Ela diz e parece realmente certa do que está falando. Nosso duelo de esgrima prossegue por muito tempo, não poderia dizer quanto tempo exatamente ficamos ali pois parecia que ela nunca se cansava.
-Esse duelo está demorando para acabar hein...você não disse que ia vencer?- Ela pergunta aumentando a velocidade e dando golpes incrivelmente habilidosos, ela estava certa quando disse ser boa em esgrima, isso ninguém poderia negar.
-Tudo bem, tudo bem eu desisto Cristal. Tem certeza que você é humana? Não se cansa nunca!- Digo cansado e sentado no chão.
-Eu sou, você que é um molenga! – Ela diz rindo de mim.
-Eu poderia mandar te prenderem agora mas foi um bom duelo.- Me levanto e dou a mão a ela que a aperta e sorri para mim.
-Bom, agora vou precisar ir, ja está tarde e aposto que você também precisa, ouvi dizer que Sofi vai dar uma festa do pijama com as selecionadas.- digo e ela faz que sim com a cabeça, logo depois me despeço dela para então ir até o vestiário e tirar a roupa que usava para a esgrima, logo depois saio andando distraido pelos corredores do palácio até que acabo batendo em alguém. Quando me afasto vejo uma garota loira do nariz empinado e olhos entre castanho claro e verde. Era ela, a garota do vestido vermelho, ainda não tinha tido oportunidade de falar muito com ela e ali ela estava.
-Desculpe, senhorita...- Digo incapaz de lembrar seu nome assim que ela levanta seu rosto para olhar para mim.
-Anna, Anna Cecil, tudo bem, sem problemas mergulhador.- Ela responde sorrindo.
-Mergulhador, como sabe que mergulho?- Pergunto curioso, eu não tinha falado muito com as selecionadas para que soubessem desse hobby meu então como ela poderia saber? A não ser que...
-Vi em suas redes sociais, acho que nós selecionadas vimos tudo de todos da familia real sabe.- É, era por causa disso.
-Ah claro, eu deveria ter imaginado. Mas bom...como estão sendo esses primeiros dias pra você?- Pergunto começando a andar com ela pelo corredor.
-Estão sendo bons, estou sendo eu 100%. Meu pai sempre fala que nossa melhor versão é quando somos verdadeiros com nós mesmos.-ela olha para mim e sorri.
- Mas me conta o que tem de legal para explorar aqui? Já vi que as vistas são lindas e o sol...meu Deus não conta para ninguém mas aqui o sol é um dos mais lindos que já vi amanhecer!- Ela fala parecendo animada, aparentemente Anna era uma pessoa bem aberta.
-Realmente, as vistas aqui são lindas e o palácio é enorme, vai ter muitos lugares pra explorar.- Respondo olhando para as pinturas nas paredes do corredor até ela logo perguntar:
-E qual o seu lugar favorito aqui ?- Eu olho para ela um pouco pensativo e então respondo.
-Acho que a piscina, é ótima no verão e é imensa, deveria ver!- digo lembrando das festas na piscina que faziamos e os dias que eu e meus primos passavamos lá quando crianças.
-Eu fui perguntar para um guarda hoje onde ficava, eu adoro água, com certeza vai ser meu lugar favorito também! Mas até agora minha varanda ganha.- Ela diz e passamos pela sala de música, sabia para onde ela estava indo e por isso a acompanhava.
-A vista é muito bonita não é?- Pergunto tentando entender onde ficava seu quarto para ter uma idéia de como seria a vista dali.
-Sem dúvidas, eu adorei tudo aqui. Estou impressionada em como o jardim é bonito e o sol nasce de um jeito único,tenho certeza que irei desenha-lo um dia!-Ela diz e enfim chegamos á destinação, o salão onde minha prima realizaria sua festa do pijama.
-Que bom, fico feliz que esteja gostando senhorita, foi bom conversar com você.- Digo parando em frente ao salão, ela sorri antes de entrar e me diz:
-Igualmente príncipe Ryan.- Então ela entra no salão e eu vou até o andar onde ficam os quartos da familia encontrando por acaso minha tia antes de entrar em meu quarto.
-Ryan, meu filho, como está?- Ela pergunta se aproximando de mim.
A Rainha Claire era uma mulher temida por alguns por suas incríveis capacidades e habilidades em luta, utilizando uma espada ela era capaz de tudo.Era alguém forte e respeitada, alguém importante que todos gostariam de conhecer mas ali, em minha frente, era somente tia Claire, a mulher que quando eu tinha 6 anos de idade e minha irmã 4 nos acolheu em seu palácio após o acidente de nossos pais e desde então nos criou e cresceu como se fossemos seus próprios filhos. Eu podia chamá-la de tia Claire mas para mim ela era minha mãe, alguém com quem eu poderia sempre contar.
-Estou bem tia, acabei de conhecer uma garota interessante.- Respondo tirando minha mão da porta do meu quarto e me virando para ela.
-É mesmo? Eu também acabei de conhecer uma, seu nome era Ellen...- Ela diz e começa a me contar sobre seu dia e como conheceu varias selecionadas, inclusive a que me falou e me pede para que a acompanhe em uma caminhada para que possamos conversar e assim eu o faço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Esqueças
RomanceEstados Unidos Genereações depois do reinado de Eadlyn Schreave, uma nova distração, uma nova seleção terá inicio, 25 selecionadas irão para o Palácio mas o principe Maxon não será o unico desejado. Entre guardas, outro principe e principalmente o p...