O dia do baile entre as seleções de Maxon e do principe Maximillian Schneider tinha finalmente chegado. Os preparativos já tinham começado desde o dia anterior e todos estávamos realmente animados, nunca na história algo como aquilo tinha acontecido.
-Sua cor preferida é verde não é?- Ellen me perguntou no dia anterior e a minha resposta foi sim, sem desconfiar nem um pouco de suas intenções até que o dia chegou e eu a vi.
Ao entrar no salão já repleto de gente noto Ellen entrar por outra porta com Ana Nattalie Bach ao seu lado. De longe não conseguia vê-la muito bem mas então quando me aproximo mais das duas entendo o motivo de sua pergunta. Ela usava um longo vestido verde escuro aderente ao corpo que acentuava suas curvas com um considerável decote na frente, um colar brilhante em seu percoço e seu rosto estampava um sorriso lindo,seus lábios vermelhos, enquanto ela conversava com a selecionada ao seu lado. Ela então se vira e olha para mim, como se soubesse que meu olhar estava nela e suas bochecas coram. Nesse momento é anunciada a chegada do principe Maximillian e sua familia então pisco para ela e vou até onde minha família está para recebê-los.
-Olá Majestades, sejam bem vindos a Illéa e que esse baile seja agradável para todos.-Minha tia, rainha Claire diz e vejo o principe e rainha Arabella Schneider sorrirem enquanto o rei, Bruce, se mantém sério.
-Muito obrigada querida Claire, será agradável para todos com certeza.- Rainha
Arabella responde então Maxon se aproxima deles e se apresenta, logo Alec o segue, assim como Sofi e quando percebo que todos estão fazendo a mesma coisa também me aproximo para fazer o mesmo.-Olá, sou Ryan Herondale, primo de Maxon e desses outros aqui, muito prazer.- Digo e faço uma reverência sorrindo para a rainha. Maximillian Schneider me cumprimenta, assim como e rei e logo chega a vez de Arabella.
-Olá Ryan Herondale, ouvi muito sobre você, costuma sair muito em jornais e revistas, mesmo de onde eu moro sabia?- Ela diz e sorri de volta para mim.
-É mesmo? Não pensei que noticias sobre mim chegassem tão longe, deve ser pelas festas que costumava ir quando visitava seu país.- Digo e rio lembrando da ultima vez que estive em Berlim entre várias e várias festas.
-Oh quer dizer que gosta bastante de festas não é? Gosta de dançar principe Ryan?-Ela pegunta quando a música começa a tocar e as pessoas a se enturmarem mais, Maximillian e Maxon se afastam para algum lugar enquanto o rei Bruce vai até meu tio e eu permaneço a conversar com a rainha que começa a andar pelo salão. Meu olhar procura por alguém na multidão mas não a encontro.
-Hum...posso dizer que sim mas não posso afirmar que sou muito bom nisso.-Eu respondo e sorrio para minha irmã que vinha em nossa direção.
-Nisso ele tem razão Majestade, se for dançar com Ryan é sempre bom tomar cuidado com os pés.- Chalotte diz quando chega onde estamos e isso faz com que a rainha a nossa frente comece a rir.
-Talvez esteja precisando de umas aulinhas? Não é tão difícil principe, sei dançar mais de oito tipos de danças diferentes e posso lhe afirmar isto, claro, desde que tenha um bom instrutor.- A rainha diz então entre risadas.
-Sério mesmo? Isto é incrível, eu tento mas as vezes acabo por não conseguir muito bem meus objetivos quando se trata de dança.- Digo odiando ter que admitir que tinha algo em que eu não era tão bom.
- Eu poderia lhe ensinar se quiser, me acompanharia em uma dança?- A rainha pergunta deixando o copo que tinha pegado em algum momento em cima de uma mesa e minha irmã olha para mim com um sorrisinho irritante no rosto como se dissesse ''Tadinha da rainha'' para então se afastar de nós dois.
Nesse momento me lembro da promessa que tinha feito a Ellen, de guardar uma dança para ela. Talvez se aceitasse os ensinamentos da rainha a minha frente não me sairia tão ruim quando fosse a vez dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Esqueças
RomanceEstados Unidos Genereações depois do reinado de Eadlyn Schreave, uma nova distração, uma nova seleção terá inicio, 25 selecionadas irão para o Palácio mas o principe Maxon não será o unico desejado. Entre guardas, outro principe e principalmente o p...