Capítulo 18

14 4 0
                                    

Aviso: A partir de agora vou colocar a frase de uma música da playlist no início de cada capítulo, também vou por nos anteriores

"Nobody sees, nobody knows
We are a secret, can't be exposed
That's how it is, that's how it goes
Far from the others, close to each other"
Uncover- Zara Larsson


Deitado no sofá do quarto de Maxon reviro meus olhos enquanto ele fala e anda de um lado para o outro em minha frente.

- Maxon, relaxa! Foi só um karaokê. Nós bebemos? Sim. Talvez mais que o previsto? Sim de novo, mas tá tudo okay, as meninas estão okay, então não sei por quê você está aí nessa neurose. Olha meu amigo, acho que está estressado demais, precisa de uma pausa.- Digo a ele e me levanto indo até onde está, ponho uma mão em suas costas e olho em seus olhos.

-Você deveria se concentrar mais nas coisas positivas, olha só, eu dancei Barbie, Alec dançou Anitta e eu o chamei de Alce. Alec tem um novo sobre me agora!-  Digo e dou risada ao lembrar da noite anterior de karaokê com Alec, Lotte, Helena e algumas selecionadas.

-Você deixou elas quase ficarem bêbadas Ryan! Você e Alec! Um pouco de responsabilidade é só o que eu peço.- Maxon olha para mim e responde com um semblante ainda irritado.

- Mas veja só...QUASE, você disse quase, elas não ficaram. E se tivessem ficado qual o problema? Estávamos no quarto de Helena do mesmo jeito, ninguém teria visto.- Digo despreocupado e vou até a frigobar pegar um energético para beber.

-Se esqueceu que as paredes escutam por aqui Ryan?- Ele pergunta e vem atrás de mim.

-Meu Deus! Não, Max. Já disse, relaxa um pouco cara.- Bato duas vezes em suas costas e volto ao sofá, ele vem também e se senta ao meu lado.

-Estou mesmo estressado. Talvez eu esteja gostando de alguém.- Ele diz olhando para o nada e logo meus olhos se arregalam.

Mas já?

- De quem?- Pergunto sem esconder minha surpresa.

-Charllote Montoya... ela é engraçada e...acho que gosto mesmo dela.- Ele responde logo sem demora.

Ah, ufa!

- Ela é mesmo muito legal. Mas tem certeza?- Pergunto ainda sem acreditar muito naquilo. Faziam o que? Poucas semanas que tudo havia começado.

- Acho que sim...Não sei, tudo no seu tempo Ryan. Bom, hoje tem a festa da Jade, é seu aniversário, vai vir não é? - Ele pergunta mudando de assunto.

- Claro, mas antes temos que ir a praia não é? Parece que os parentes de Anna chegaram na cidade e vão para a praia com um grupo.- Falo sem ter muita certeza do que digo, tinha sido convidado mas não me lembrava de jeito algum se era mesmo hoje.

- Ah sim! Verdade, nos vemos depois então, tenho um encontro agora. Me deseje sorte. - Ele se levanta do sofá e vai em direção a porta do quarto assim como eu o faço logo em seguida. Nos despedimos e eu volto para o meu quarto.

Deitado na cama recebo uma mensagem de uma selecionada, era uma das garotas com quem eu tinha falado menos até aquele momento, Elisa Clark. Na mensagem ela dizia que tinha um conselho para mim, era uma brincadeira em seu perfil, eu tinha interagido e dito que queria esse conselho no momento que ela postou a brincadeira. Sua mensagem dizia o seguinte:

"O beijo é a menor distância entre dois apaixonados."
Se você estiver apaixonado, beije ela"

A partir disso começamos a conversar, ela também iria a praia em algumas horas mas falando com ela descubro que ela nunca foi a praia por medo.

-Do que tem medo?- Pergunto a ela por mensagem.

-Tenho medo de me afogar, fora que toda vez que pego sol demais fico vermelha igual um camarão.- É o que ela responde.

-Melhor não esquecer o protetor solar hoje então!- Eu digo e nesse momento uma nova mensagem chega, de um número desconhecido e imediatamente sei do que se trata então não demoro muito para mandar uma mensagem em resposta:

Não, não sei de nada. Tudo que sei eu já te falei, esperava que você soubesse de mais alguma coisa. Sua mãe não lhe disse nada? Ou a seu irmão? Tem certeza que não há nada de estranho que ela pode ter deixado e que possa ajudar a entender o que houve?

Deixo meu celular em cima da cômoda em seguida e pego o controle da televisão antes de me deitar na cama.

______________

A hora de ir á praia chega, não estava com a menor vontade mas mesmo assim me levanto da cama depois de ter pego no sono, troco de roupa e vou até a saída do palácio. Muita gente já estava lá, gente que eu conhecia e gente que não, a maioria franceses parentes de Anna que estavam em Illéa para visitar, o resto eram selecionadas e eu e Maxon de principes.

O dia na praia porém passa de uma maneira que eu não esperava que fosse passar, durante todo o tempo tive a impressão que todas as selecionadas que estavam conosco agora soubessem que algum tipo de desentendimento tinha rolado entre mim e Anna, elas pareciam ter raiva de mim assim como os parentes da mesma Anna. Isso fez com que o dia não fosse tão divertido quanto eu pensei que poderia ser mas pelo menos haviam algumas pessoas não me passavam a impressão de estar com raiva de mim, entre elas estava Elisa Clark, com quem passei grande parte do tempo construindo castelos de areia e lembrando-a de passar protetor solar, esse ultimo fato fez com que as outras meninas começassem a pensar que Elisa fosse a garota misteriosa que tinha algo comigo e que estava na minha foto e novamente eu não fiz nada para negar, como também não fiz nada para confirmar isto.

Horas depois durante o fim da tarde pergunto a Maxon se ele quer jogar videogame comigo já que  já fazia um tempo que não o faziamos mas  sua resposta foi não, ele tinha um encontro. Esatava começando a me acostumar com essa resposta.

Felizmente para mim uma  nova mensagem chega no meu celular e não penso mais em Maxon.

-Onde está? O que está fazendo de bom?- Era Ellen. 

-Estou no meu quarto no momento, fazendo nada porque Maxon acabou de me falar que não pode vir jogar videogame comigo.- Eu logo respondo e começo a ligar meu computador para fazer algo para Stacey.

-Você joga videogame? Nossa faz um tempo que não jogo.- Ela responde depois de alguns minutos.

-Quer vir jogar comigo?- Pergunto antes mesmo de decidir se realmente seria uma boa idéia convidar Ellen, selecionada, em plena luz por mais que estivesse perto do fim do dia para o meu quarto.

Eu convidei mesmo ela para jogar videogame no meu quarto?

-Quero sim, aposto que ganho de você Herondale.- É, convidei mesmo.

-Então te espero aqui, quinto andar, terceira porta a direita. Se perguntarem algo diga que está indo procurar minha irmã, mas não vão perguntar, vou te esperar perto das escadas.-Mando uma última mensagem e quando recebo um okay de Ellen saio do meu quarto e vou até as escadas do quarto andar, permaneço lá esperando sua chegada.

o próximo vai ser maior

Não Me EsqueçasOnde histórias criam vida. Descubra agora