Capítulo 21

8 3 0
                                    

Aviso: A partir de agora vou mudar um pouco a estrutura, pra começar a escritura e os tempos. Só quando terminar de escrever tudo vou ajeitar as coisas nos capítulos anteriores também.

I go crazy, crazy baby, I go crazy
You turn it on
Then you're gone
Yeah, you drive me crazy
- Crazy, Aerosmith

I go crazy, crazy baby, I go crazyYou turn it onThen you're goneYeah, you drive me crazy- Crazy, Aerosmith

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A lua brilhava como nunca naquela noite, encantadora e magnífica refletida nas águas imóveis do lago. A atmosfera chegava a ser mágica, diferente de como nos sentimos dentro do castelo, cheio de regras e limitações. Ali não havia regras, não havia limitações, tudo era permitido e tudo era possível, principalmente a partir do momento em que começamos a nos deixar levar.

Sentados em um círculo eu vi felicidade no rosto de cada um ali, todos alegres e cheios de vida, vi o sorriso divertido de Ellen ao ver Selena correr de Josh após tê-lo provocado e vi o fogo refletido em seus olhos, assim como fagulhas voando pelo ar ao nosso redor.

Uma voz dentro de mim não parava de repetir que eu não deveria olhar para ela daquela maneira, mas eu já estava começando a perceber que mesmo sem querer eu já estava caindo, caindo naquele abismo de sentimentos e mergulhando sem medo. Mas eu não podia admitir, eu não queria e não iria.Então eu desviei meu olhar e vi que Charllote estava sentada ali perto, assim eu fui falar com ela e acabou que fizemos uma aposta, se ela conseguisse convencer Maxon a deixar aquela festa e vir para o lago conosco eu teria que dançar Macarena na frente de todos, mas se ela não conseguisse então teria que andar a cavalo vestida de abacaxi ao redor do palácio.

Pouco tempo depois vi alguém aparecer por trás das árvores enquanto bebiamos e dançávamos ao redor da fogueira, era ele.
Aquela convencida chamada Charllote Montoya tinha conseguido.

-Essa eu quero mesmo ver! Stacey pega a câmera e grava isso para colocar no jornal!- Ouvi Selena gritar enquanto me preparava para dançar Macarena ali mesmo. Foi algo que ela passaria o resto da vida me lembrando só para rir da minha cara, pois mais tarde aquilo seria exibido para todo o povo de Illéa.

Não vimos o tempo passar naquela noite, nos divertimos como jovens normais sem nenhuma preocupação na vida e me surpreendeu que Maxon estivesse ali no meio também. Então chegou a hora do famoso ''verdade ou desafio'', onde os desafios mais sem sentido eram feitos. Em certo ponto da noite Josh e Stacey foram desafiados a passar 10 minutos dentro de um banheiro químico, Maxon foi desafiado a beijar Charllote, mas o espertinho acabou dando-lhe somente um beijo na bochecha já que nada havia sido especificado. Até que a minha vez chegou e me senti tenso quando ouvi o desafio que Selena fez pra mim.

-Vai Ryan, é um desafio! Ou faz isso ou faz pior, você sabe que sou boa com desafios.- Ela disse parecendo se divertir com a minha situação. Ela sabia que havia algo entre Ellen e eu, assim como ela também sabia que Maxon ainda não sabia de nada, então por que fazer aquele tipo de desafio?

Não Me EsqueçasOnde histórias criam vida. Descubra agora