Capítulo 12

23 7 10
                                    

 A mesma sombra que sempre me perseguia estava rondando o palácio. Eu a observava pela janela enquanto ela se movia lentamente como nunca havia se movido antes e o sol estava quase se pondo quando a sombra começou a mudar, ela se esticava, se dividia e começava a formar um corpo, o corpo de um garoto que em segundos aparece ao meu lado e o meu quarto desaparece, tudo fica preto ao nosso redor e a única coisa que eu podia ver era ele. Observo o garoto que tinha a cabeça abaixada e um sorriso no rosto,seus cabelos, olhos e rosto eram familiares, ja tinha visto eles em algum lugar. Quando seus olhos se abrem e ele olha diretamente pra mim me assusto, aquele era eu, mas ao mesmo tempo não era.
Ele se aproxima de mim e me estende a sua mão, seu rosto inexpressivo e eu esito antes dar a ele a minha mão, quando as duas se tocam um olhando nos olhos do outro sou transportado para outro lugar.

Uma melodia estava tocando de longe mas eu podia ouvi-la claramente.Uma mulher cantava e sua voz era a mais bonita que eu já ouvira. Olhando ao meu redor percebo que estou em um quarto pequeno com brinquedos por todo lado, meu quarto.

-Mãe?- minha voz infantil sai pela minha boca mas não sou eu que falo. O menino de antes passa através de mim e sai pela porta correndo, então o sigo até a cozinha onde a mulher que cantava estava. Sinto dor e sinto que poderia chorar quando ela se vira, olhando pra mim como se pudesse me ver enquanto o menino puxa sua mão e a chama mas ela não lhe dá atenção, seus olhos estão em mim. Sinto o calor de sua mão na minha bochecha e a vontade de ficar ali pra sempre só aumenta. Parecia tão real.

Fecho meus olhos por um segundo e quando os abro tudo desaparece, me encontro dentro de um carro, minha mãe e meu pai nos bancos da frente e Lotte ao meu lado. Do lado de fora a chuva caia, como um aviso de que algo aconteceria, o céu chorava e eu não sabia disso, ninguém sabia.

-Ela disse que é importante, você viu a mensagem. Ela descobriu algo e por isso está vindo Thomas..- Minha mãe dizia enquanto papai dirigia. Lotte estava dormindo e eu ouvia os dois conversarem em silêncio olhando para o lado de fora do carro.

-Eu sei querida, mas não acha que pode ser perigoso? Logo vão descobrir, Emma- meu pai então responde passando a mão pelos cabelos, nervoso. Nesse momento um celular começa a tocar e minha mãe atende.

-Oi, sim, já estamos chegando. Não se preocupe, fique calma, ninguém vai te encontrar.- Ela dizia no celular.

-Lydia?- Minha mãe perguntou então com a voz tremendo.

-Lydia! Lydia por favor! Thomas, corre.- A essa altura minha mãe já estava gritando por Lydia no telefone então eu ponho minha mão em seu ombro e ela se vira para mim com lágrimas em seu rosto, parecia assustada e é aí que o mundo parece virar de cabeça pra baixo. Sou jogado para trás e não consigo entender o que está acontecendo até que tudo para e fica em silêncio.

Quando eu acordo tudo em mim dói, há vidro espalhado por toda parte, alguns deles me arranharam inclusive e eu não consigo sair da cadeira, meu braço estava dormente mas minha irmã ainda estava ao meu lado, de cabeça para baixo assim como eu. Eu grito por minha mãe e meu pai mas não tenho resposta alguma, consigo sair do carro com dificuldade e vejo o que aconteceu, há outro carro completamente destruído mais a frente e uma multidão de pessoas falando e falando e falando. Eu tento ir até meus pais, chamo por eles, grito e esperneio mas um homem me segura e me impede de fazer isso, vejo algumas pessoas tirarem minha irmã do carro e assim que ela me vê começa a chorar e tentar correr até mim mas a mulher com ela nos braços passa direto por mim correndo, as pessoas se afastam e o homem me segurando também, ainda estava olhando para o carro da minha família esperando que tirassem meus pais de lá quando ouço um barulho bem alto, o carro explode e vejo o fogo se espalhar. Meu olhos ficam vidrados na cena e nenhum som sai mais de mim, mas alguém me chamava, uma voz distante chamava meu nome.

Não Me EsqueçasOnde histórias criam vida. Descubra agora