Naquela manhã de junho me acordo cedo, Selena estava para chegar.
Eu e Selena sempre fomos muito amigos, melhores amigos, irmãos, mas ela também era muito amiga de Josh e de Maxon e a partir do momento que as selecionadas de meu primo souberam dela a reação não foi das mais agradaveis. Elas não queriam que Selena viesse, viram o relacionamento que ela tinha com Maxon por fora e provavelmente a viam como uma ameaça.
Mal sabiam elas que ela não era a ameaça, ela e Maxon não tinham a menor possibilidade de acontecer.
Algumas selecionadas porém pareciam mais tranquilas sobre isso, Ellen era uma delas, mas ela também não sabia de nada do que havia entre mim e Selena, enquanto outras tentavam ocupar seu tempo e não pensar nisso já que de qualquer jeito ela viria.
Naquela manhã antes de sair Cristal Stuart havia me mandado uma mensagem onde me convidava para ajudá-la junto a Alec e nove outras selecionadas a fazer biscoitos, tortas e doces por algum motivo que não entendi direito e eu como o ótimo cozinheiro que sou aceitei, então depois de passar um tempo com Selena eu já tinha outro compromisso marcado fora encontrar-me com Ellen.
Pensava em como gestir o meu tempo entre todos os compromissos daquele dia quando escuto um grito agudo bem alto e depois o meu nome e o de Josh ecoar no aeroporto. Selena vinha correndo até nós com malas e bolsas em suas mãos.
-NEM ACREDITO!- Ela grita quando chega até nós e pula para nos abraçar.
-Oi baixinha- diz Josh.
-Oi anã de jardim- eu digo ao mesmo tempo que Josh e imediatamente ela se afasta, cruza os braços e nos observa como se pudesse botar fogo nos dois com os olhos.
-Eu não sou baixinha, eu sou normal, idiotas.- Ela diz e pões suas malas para frente.
-Agora vamos plebeus, não vejo a hora de voltar para o palácio, sinto saudades. Principalmente quero muito ver a reação das selecionadas do Maxon, será que vão me matar? Soube que elas não gostam muito de mim...- Ela ri e começa a andar com suas bolsas enquanto eu e Josh carregamos as malas mais pesadas.
Tinha sentido falta daquela garota.
Passo a manhã inteira com Josh e Selena, nós conversamos sobre nossas vidas, sobre a viagem, sobre tudo até que eu e Selena ficamos sós, Josh tem que ir exercer seu trabalho de capitão da guarda e é nesse momento que Selena entra no assunto ''minha vida entre as selecionadas''.
- E aí, como é que tá com a tal da Anna? Ela ficou mesmo com raiva de você? E a Ellen? Ei, você precisa me apresentar pra ela, tem que ter meu selo de aprovação hein.- Ela diz deitada na cama enquanto assistimos um filme que ela escolheu na televisão.
-Ah, eu não sei te dizer. Talvez eu tenho sido um pouco duro, ou talvez a única opção foi aquela, mas eu não queria que ficasse com raiva de mim, queria ser seu amigo, até falei para ela mas tudo ficou meio estranho desde aquele dia sabe.- Eu conto, para ela eu podia contar, Selena sabia tudo de mim, cada segredo, cada erro e cada burrada, era ela que me suportava e me aconselhava, as vezes eu brincava com ela dizendo que era minha psicóloga.
-Já com a Ellen...- Digo e quando olho para ela sinto um tapa em meu ombro.
-Ryan! Você pegou a selecionada do seu primo?- Ela pergunta com os olhos arregalados.
-Ei! Ei! Ele não precisa saber disso por enquanto e eu não posso fazer nada se ela me atrai. Você devia ver Selena, é como se tivesse alguma coisa que me puxa até ela, diferente de qualquer outra.- Eu falo me sentando na cama de frente pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Esqueças
RomanceEstados Unidos Genereações depois do reinado de Eadlyn Schreave, uma nova distração, uma nova seleção terá inicio, 25 selecionadas irão para o Palácio mas o principe Maxon não será o unico desejado. Entre guardas, outro principe e principalmente o p...