No dia dos namorados dou rosas para todas as selecionadas menos a Ellen, já que a veria dentro de poucas horas. Depois do acontecido de manhã e principalmente depois de conversar com Selena e depois Helena eu estava mais calmo. Não tinha mais nada pra fazer naquele dia se não esperar as 18:30h e como era dia dos namorados passo o dia pensando em algo divertido para fazer até que tenho uma idéia, algo me dizia que Ellen Hunfrey iria gostar bastante do que eu estava pensando em fazer.
Quando a hora chega mando uma mensagem para ela.
- Me encontra na piscina? Sabe onde fica?- pergunto.
-Sim, sim, te encontro lá.- Ela responde, então eu me levanto da cama e saio em direção da piscina. Chegando lá percebo que o pessoal do palácio já estava começando a decorar tudo para a festa do dia seguinte, inclusive a piscina, que tinha luzes ao seu redor como se fossem pequenas lâmpadas decoradas... mas pelo menos não tinha pétalas de rosa ainda.
Escuto passos atrás de mim e me viro. Ali estava ela, com um vestido azul claro e sorrindo timidamente pra mim.-Oi Ellen.- Eu digo indo em sua direção até chegar em sua frente.
- Oi Ryan.- Ela sorri e a vejo olhar para a piscina atrás de mim, iluminada pelas luzes ao seu redor.
- Viu, já estão decorando tudo para a festa. Parabéns mais uma vez á propósito.- eu digo a ela e me viro indo até a borda da piscina. – O que acha disso? – Pergunto apontando para as luzes no local.
- Sim, está ficando lindo!- Ela responde chegando perto de mim. Tenho uma idéia fantástica nesse momento e olho para ela animado.
- Imagina se entrassemos e alguém que está fazendo a decoração chegasse?- Pergunto me aproximando de uma mesinha e algumas cadeiras ali perto.
- Seria constrangedor, mas que tal arriscarmos um pouco hoje e entrarmos? Afinal, não é sempre que temos a piscina decorada tão lindamente para aproveitarmos.- Ela propõe e se aproxima do outro lado da mesinha.
-Concordo, temos que aproveitar.- Eu digo balançando a cabeça pra frente e começo a levantar minha camisa para tirá-la, afim de entrar na água.
-Você me parece alguém que gosta de esportes Ellen, soube que até joga tênis,mas o que me diz de nadar?- Pergunto enquanto tiro meus sapatos depois de tirar a blusa e colocá-la apoiada em uma das cadeiras ali,Ellen ainda estava parada.
- Eu gosto muito. Já saber nadar não posso dizer o mesmo.- Ela responde e parece sair de uma grande quando começa a tirar o vestido.
Realmente uma bela visão. Tento não olhar muito.
-Espera, então não sabe nadar?- Pergunto curioso e confuso e abro o zíper da minha calça. Ela olha para mim com os olhos arregalados e responde sem jeito.
-Digo...sei. Mas não muito bem. Por isso prefiro piscina a praia. Na praia não há beirada.- Ela ri envergonhada, tirando os sapatos.
-Ah, então significa que se eu te empurrar pra você cair nessa piscina você não vai morrer afogada né?- Sorrio travesso e começo a me aproximar com a intenção de empurrá-la pra dentro d'agua. Ela começa a se afastar com um sorriso nervoso no rosto.
-Bom, eu acho que não... Mas seria melhor não arriscarmos, não acha?- Ela diz dando passos para trás enquanto eu avanço.
-Tudo bem então, para evitar riscos eu me jogo com você.- Digo e rapidamente a pego em meus braços e pulo dentro da piscina. Quando voltamos para a superficie eu olho para ela e rio dela que olhava pra mim indignada.
-Viu? Nem morremos.- Ela olha para mim por alguns minutos tentando manter a pose de garota indignada e irritada mas depois ri também.
-Você correu um grande risco, eu sou bem azarada.- Ela diz e joga água em mmk que começo a rir mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Esqueças
RomanceEstados Unidos Genereações depois do reinado de Eadlyn Schreave, uma nova distração, uma nova seleção terá inicio, 25 selecionadas irão para o Palácio mas o principe Maxon não será o unico desejado. Entre guardas, outro principe e principalmente o p...