-Tio Joseph disse algo á vocês por causa de sexta-feira?
Pergunto a Alec enquanto estamos todos no jardim aproveitando o dia de sol e o último dia sozinhos pois no dia seguinte 25 garotas iriam começar a conviver conosco.
Maxon estava mais inquieto que nunca.- Pra mim sim, ele me deu uma bronca, agora a Sofi ele não disse muito, ela é a princesinha do papai.
Ele responde e vejo Sofi rir enquanto bebe agua de sua garrafinha e joga os cabelos loiros e brilhantes para trás.
-Ah claro, eu ja deveria saber disso né barbie?
Digo alto o suficiente pois sabia que ela podia me ouvir, ela não gostava de ser chamada de barbie e eu sabia disso, porém irritá-la era tão divertido que poderia considerar quase meu hobby.
-Do que você me chamou Ryan?
Ouço ela perguntar já irritada bem atrás de mim.
-Barbie, ela não é não Alec?
Pergunto rindo e Alec faz que sim com a cabeça, quando me viro percebo que Sofi já está vermelha de raiva.
-Pai! Ryan e Alec ficam implicando comigo!
Ela grita e vai atrás do tio Joseph que estava sentado em uma mesinha no jardim com Maxon enquanto resolvia os ultimos detalhes da seleção, só faltava tia Claire que deveria estar com Helena a instruindo sobre o que deveria fazer na chegada das selecionadas.
Eu e Alec vamos atrás de Sofi, querendo saber o que vai fazer.
-O que eles fizeram minha filha?
Meu tio pergunta assim que escuta nossos passos se aproximando do lugar onde ele estava, Lotte nos observava de longe sentada em um banquinho e lendo seus livros, estava acostumada a cenas como essa.
-Eles me chamaram de barbie sabendo que eu não sou e não gosto de ser chamada assim, vou bater neles.
Ela diz olhando para ele como se fosse um cachorrinho abandonado, esperta.
-Como se fosse mentira...
Bufo e olho para meu tio, a expressão em seu rosto não era a melhor.
-Tio...
Tento falar algo ao mesmo tempo que Alec começa a dizer ''Pai.'' mas o rei Joseph logo nos cala somente levantando uma mão.
-Amanhã eu quero os dois levantando ás cinco da manhã para uma caminhada, sem reclamar.
Ele diz e vejo Maxon se segurar para não rir de nós. O safado estava salvo dessa.
-Só porque chamamos ela de Barbie? Amanhã é a chegada das selecionadas pai!
Alec reclama com a esperança que ele mude de idéia, o único problema é que o Rei Joseph nunca mudava de idéia, estavamos ferrados.
-Eu disse sem reclamar Alexander, os dois vão acordar cedo e vão caminhar comigo, as selecionadas podem esperar.
Aquelas foram suas últimas palavras e no dia seguinte lá estavamos eu, Alec e meu tio caminhando ás cinco da manhã dentro do perimetro do palácio.
◇
De tarde Maxon estava nervoso, as selecionadas já estavam chegando no palácio mas as veriamos somente a noite, na recepção. O palácio estava uma confusão, pessoas do Jornal Oficial, funcionários do palácio, cabelereiros e organizadores corriam de um lado para o outro, subindo e descendo as escadas do palácio e isso só aumentava a ansiedade de Maxon.
- Quer ir pra praia? Podemos voltar pouco antes da recepção.
Pergunto a ele oferencendo uma maneira para se distrair e esquecer um pouco dessa ansiedade toda que eu nunca poderia entender.
-Sim, é melhor do que ficar aqui.
Ele diz e se levanta, estavamos na sala de estar e podiamos ver toda a movimentação do lado de fora. Ele se aproxima da janela e eu vou atrás dele, pela janela podiamos ver vários carros, malas e várias garotas chegando, algumas gritavam de animação umas com as outras, outras olhavam ao seu redor abismadas, como se não acreditassem que estavam mesmo ali.
-Parece que vamos ter que sair pelo outro lado.
Dou risada e bato duas vezes em suas costas.
-Nos vemos daqui a pouco?
Pergunto indo em direção á saída da sala de estar, ele faz que sim com a cabeça e volta a olhar pela janela quando eu saio e vou até meu quarto. Mais tarde nos encontramos e passamos o dia na praia, nadando, surfando e esquecendo por um momento o que nos esperava em casa.
Finalmente chega a noite, faltavam quinze minutos para o jantar de recepção das selecionadas, minha irmã e Sofi estavam muito animadas, já Maxon ainda estava um pouco nervoso enquanto eu e Alec estavamos mais tranquilos.
A familia real chega antes, nos sentamos e esperamos a chegada das senhoritas.
Junto a nós na sala também estavam os guardas Josh Darling's, John Lancaster, Matthew Raeken,Aspen Heroni e James Kamg, guardas de confiança da minha família e amigos, meus e de meus primos, assim como Stacey Fadaye, jornalista do Jornal Oficial que conheciamos desde pequenos e minha amiga Helena que seria conselheira das selecionadas.Quando as garotas chegam logo podemos perceber sua animação, todas eram muito bonitas e estavam vestidas muito bem, uma delas porém se destacava, ela usava um longo vestido vermelho que podia ser notado por qualquer um mesmo de longe. Usar aquele vestido com certeza não seria a primeira escolha de muita gente para uma recepção, mas foi a dela, o que me deixa no mínimo um pouco curioso.
Durante a recepção as primeiras a falar comigo são o grupo de meninas mais animadas, a garota de vermelho estava entre elas mas Cristal Stuart é a primeira,uma jovem garota dos cabelos escuros e pele clara. Descubro que temos alguns interesses em comum durante nossa conversa, como a esgrima, ela dizia que era muito boa e me venceria se um dia me enfrentasse. Eu, como sou uma pessoa que gosta de desafios duvido dela, assim lançando um desafio que ela não parecia disposta a recusar.
A noite passa e também converso com muitas outras garotas, observo ao meu redor e vejo que o pobre Maxon tentava agradar a todas enquanto minha irmã e minha prima Sofi pareciam estar se dando bem com algumas delas.
Entre conversas e risadas, logo a recepção chega ao seu fim. A partir do dia seguinte a seleção começaria oficialmente e eu mal podia esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Esqueças
RomanceEstados Unidos Genereações depois do reinado de Eadlyn Schreave, uma nova distração, uma nova seleção terá inicio, 25 selecionadas irão para o Palácio mas o principe Maxon não será o unico desejado. Entre guardas, outro principe e principalmente o p...