Os amores de Ryan Herondale
QUATRO ANOS ANTES
Estava assistindo outra vez High School Musical com Selena que me obrigava toda vez a assistir aquilo e cantar as músicas com ela. Nos conheciamos desde crianças, a primeira vez que a vi foi na festa de aniversário de 10 anos do Maxon, ela estava ali e a partir do momento que a conheci viramos amigos. Ela não era como as outras meninas daquela festa e não hesitou em subir em uma árvore comigo para ver as pessoas do alto. Naquele momento ela tinha sua cabeça apoiada em uma das minhas pernas e cantava a música Breaking Free. Estavamos namorando faziam dois meses e para falar a verdade nossa relação não parecia ter mudado muito, sempre fomos muito grudados, sempre juntos, melhores amigos ácima de tudo e resolvemos tentar algo, já que todos sempre diziam que iriamos acabar juntos, os dois dissemos '' Por que não tentar?''. Primeiro foram os selinhos, então passamos para beijos, até que a pedi em namoro e ali estávamos, namorando á dois meses.
Assistimos todos os filmes de High School Musical, filmes que ela amava e eu mesmo achando um pouco besta assistia junto com ela, depois caimos no sono e dormimos até o outro dia.
De tarde passeando pelo jardim vejo de longe Selena sentada em um banco com um livro nas mãos e um garoto se aproximando dela, chegando mais perto posso ver que é Charles, filho do duque Hargreeves, um garoto em quem eu não confiava nem um pouco, ele tentava se mostrar uma boa pessoa na frente da realeza mas eu sabia, tinha visto com meus próprios olhos sua crueldade com a servidão e com seus próprios irmãos. Ainda estava um pouco longe então antes de chegar até os dois o vejo se sentar perto de Selena e tentar roubar-lhe um beijo, naquele momento eu já estava perto o bastante e vejo Selena dar um soco em seu rosto antes de chegar e levantar o garoto pelo colarinho. Por dentro eu estava fervendo, mas... não sabia dizer o que estava realmente sentindo. Não era ciúmes, eu queria protegê-la e bater naquele filho da mãe por ter feito algo contra sua vontade. Mas eu deveria estar com pelo menos um pouco de ciúmes também, não deveria? Foi o que eu pensei.
Mas não havia sinal de ciúmes dentro de mim, só raiva por Charles ter se aproximado e tentado roubar um beijo dela além de ser o idiota que era.
Eu estava para socar o garoto quando ouço Selena dizer para não o fazer, porque ele não iria mais fazer aquilo depois do soco que ela deu nele. Então tenho uma idéia melhor ainda, me aproximo dele e com o tom de voz bem baixo eu olho para ele sério e ainda o segurando pelo colarinho.
- Você nunca mais vai chegar perto de Selena, tá me ouvindo? Você não me conhece e não sabe o que eu sou capaz de fazer. Eu sou um príncipe, poderia mandar alguém atrás de você e no dia seguinte ninguém saberia mais do seu paradeiro. Eu não quero mais ver você tentar nada sem que qualquer garota desse palácio queira e nem quero você perto delas. Eu te conheço Chales, você não vale, então se eu ver você fazer algo do tipo de novo ou sequer saber que pensa em fazer algo, porque eu tenho meios de descobrir suas intenções, eu não vou hesitar, tá me ouvindo? Te mando pra puta que pariu e ninguém nunca vai saber. Agora desaparece da minha vista.- Digo e o solto, deixando ele ir. Ele parecia querer dizer algo mas não o faz, sabia muito bem que não poderia, não quando não tinha nada que ele pudesse fazer contra alguém que era quase filho do rei, então ele vira as costas e vai embora sem dizer uma palavra.
Foi naquele dia que eu percebi que a minha relação com Selena continuava a mesma, a de melhores amigos inseparáveis, claro que tinham beijos mas era só isso, eu não sentia áquele algo a mais que um relacionamente deveria ter, não a amava daquele jeito.
Quando Charles fez aquilo o meu instinto não foi o de um namorado que queria proteger sua garota, foi mais parecido com o de um irmão. Foi então que eu pensei nos dois meses que passamos em que nada havia mudado, estavamos tentando fazer dar certo algo que nunca daria porque eu não poderia amar alguém que considerava uma irmã. Depois daquele episódio os dois conversamos e a verdade é que nem ela sentia algo por mim que não fosse profundamente ligado á nossa amizade e a mesma também nunca poderia, os dois resolvemos terminar nosso namoro e continuar sendo melhores amigos como nunca tinhamos deixado de ser.
TRÊS ANOS ANTES
Era época de natal, o palácio estava se preparando para um grande baile que seria feito um pouco antes de 25 de dezembro e minha família não podia estar menos animada, minha irmã e prima porém estavam mais animadas que o normal.
- Qual é o motivo dessa animação toda?- Pergunto vendo as duas darem pulinhos de animação.
- Não está sabendo Ryan? Nossa amiga de infância Emmeline está voltando definitivamente para Illéa depois de sete anos estudando em uma boarding school na Alemanha! Lembra do pai dela, o senhor Thompson, que faz parte do Conselho de ministros? Parece que ele mandou ela para lá para aprender bons modos e só agora que ela terminou tudo a deixa voltar. Ela virá ao baile!- Lotte responde e eu tento me lembrar de quem estava falando. Emmeline Thompson...não, não lembrava mesmo.
- Ah, que bom. Agora vou voltar para o meu quarto, boa noite meninas.- Digo sem dar muita importância para a notícia e vou para meu quarto, o baile seria amanhã e eu tinha que estar bem descansado para poder dançar com muitas garotas da corte que mesmo sabendo que dançar não era meu forte sempre queriam que eu dançasse com elas.
No dia seguinte, o dia do baile, acordo cedo por causa do barulho de pessoas correndo e derrubando coisas no corredor, certamente estavam na correria para arrumar e decorar o palácio para a grande ocasião, o resto do dia passa rápido e sem me dar conta me encontro dançando com uma garota vestida de amarelo que não parava de falar por um segundo. Todos estavam dançando e se divertindo e por mais que a garota com quem estava dançando não parasse de falar as vezes as coisas que dizia eram engraçadas. Podia ouvir a música e o barulho das pessoas conversando e dançando até que mesmo de longe escuto o grito de Sofi e Lotte, então paro de dançar e peço perdão á moça antes de ir atrás delas, só para encontrá-las abraçando, ou melhor dizendo quase esmagando alguém.
Eu pigarreio e elas se viram, estavam sorridentes e pareciam felizes, quando se viram e deixam a pessoa que estavam abraçando é que posso ver quem é.
Era uma garota linda, tinha grandes olhos verde esmeralda e cabelos tão escuros quanto a noite,quase pretos. Ela usava um vestido rosa com um considerável decote na frente. Em todos os meus 16 anos meu coração nunca tinha batido tanto por uma garota como naquele momento.
- Oi Ryan, sou Em, lembra de mim?
Essas foram as primeiras palavras que ela me disse, depois daquele dia ela voltou a passar mais tempo no palácio e eu a via passar pelos corredores, não percebi que estava apaixonado por ela porque nunca tinha me apaixonado até o momento que ela voltou pra nossas vidas.
Emmeline era o oposto de tímida, ela era falante e aberta, seus olhares intensos me prendiam e eu cai como um patinho na dela.
Um ano se passou e viramos amigos, mas eu estava certo que a amava depois de todo aquele tempo, um dia falei pra ela e ela me disse que me amava também, ela era minha, ou pelo menos eu pensava que era. Pouco tempo passou e entramos em um relacionamento, secreto porque seu pai não queria saber de vê-la perto de mim, eu não tinha uma boa fama e ela tinha medo que ele a mandasse embora outra vez.
Durou bastante tempo e quanto mais o tempo passava mais eu acreditava que estávamos os dois perdidamente apaixonados, realmente parecia, mas a verdade não era bem assim.
Um dia andando pelo palácio a vi conversar com seu pai em um lugar bastante escondido, ela parecia tranquila mas ele estava um pouco alterado.
- Eu não estou te entendendo minha filha, por que se aproximaria de alguém como ele se quem você realmente quer é o príncipe? – Ele disse e quando ouvi isso eu esperei com todo o meu coração que tivesse se referindo a mim como príncipe.
-Papai, eu sei o que estou fazendo. Ele é muito bonito, bom de cama e diz que me ama, não posso aproveitar? É perfeito, tudo entre mim e ele fica um segredo e ele ainda é melhor amigo do principe Maxon, através dele posso me aproximar mais do príncipe, não entende? Ele sendo o melhor amigo sabe provavelmente mais coisas do que Lotte e Sofi podem me dizer e passa mais tempo com ele.- Ela disse e foi assim que eu fui enganado pela primeira vez, depois dela eu jurei que nunca mais aconteceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Esqueças
RomanceEstados Unidos Genereações depois do reinado de Eadlyn Schreave, uma nova distração, uma nova seleção terá inicio, 25 selecionadas irão para o Palácio mas o principe Maxon não será o unico desejado. Entre guardas, outro principe e principalmente o p...