Me sinto bem em saber que uma parte do meu furacão foi resolvida e que não tenho que me preocupar com mais nada além do meu dinheiro, aí aí meu dinheiro é literalmente tudo o que eu tenho e tudo o que amo. Eu não sei se o que eu e jungkook decidimos vai funcionar, tem 90% de chance de dar errado mas é uma aventura, eu gosto de coisas que me deixam com um certo nervoso, eu conheço tanto sobre homens que já não me surpreendem mais, já me relacionei com todos os tipos, do mais Perfeito até o mais perigoso e quando eu digo que garotos maus levam o céu até você, eu está falando a verdade.
[...]
Estávamos aproveitando o pouco tempo de férias, gostava de praia, eu sempre ia até as praias de Busan pra pensar quando tudo era muito ruim e hoje eu posso chorar nas Bahamas secando meu olho com uma nota de 100 dólares. Eu adoro pensar nisso me sinto a própria Beyoncé, ou a kylie jenner, não que ela seja uma pessoa digna de ser admirar. Achei ela bem grossa quando a encontrei mas não vamos falar disso.
Estava beijando jungkook na água quando aparece o meu serviçal particular na escada.
— quem é esse ? — perguntou jungkook.
— saber o nome dele é um grande desafio por isso irei chamar de Alex, ele é o nosso mordomo particular, serviçal , escravo, o que preferir mas tecnicamente ele é mais meu do que seu então não exagere. — falei e me virei para Alex. — traga duas margueritas. — pedi e ele concordou é saiu feito um robô.
— Ainda não entendi da onde vem tanto dinheiro já que eu nunca vejo você trabalhando. — ele falou e eu comecei a rir, realmente eu do trabalho quando é muito necessário, as vezes eu sinto saudade do que eu estudei na faculdade então eu trabalho um pouco mas nada de mais.
— Olha que a curiosidade matou o gato hein. — falei. — bom você já tá sabendo de tido mesmo, porque não te contar. — cruzei os braços. — Não é nada demais, eu não tráfico órgãos nem nada eu apenas sou um mero e ótimo advogado. —disse simples. — É claro que eu não tenho só isso mas quase nunca apareco.
— Eu nunca pensei que quisesse ser advogado e nunca ouvi seu nome no meio juridico. — indagou.
— Secrets advocacia ? Você já ouviu falar, um dos meus advogados que fez o seu divórcio. — ele ficou de boca aberta. — É um marketing bom, ninguém me conhece, só conhece os resultados e assim decidem se querem ou não. — mergulho um pouco.
— Uma coisa que achei muito estranho foi eu ser demitido e recontratado. Você teve alguma coisa a ver com isso? — perguntou.
— parece uma criança, vai fazer meu cadastro ? Me entrevistar? Tantas perguntas — falei sem paciência. — É claro que eu tenho haver, eu preciso das suas habilidades e com a cabeça cheia você não ia ter, aliás você trabalha pra mim de qualquer jeito. — falei e virei queixo cair de novo. — É uma linha de maquiagem com um Secrets bem grande e você não percebeu? Tá certo que eu não faço a mínima idéia do que acontece na empresa, eu só assino uns cheques e aprovo algum produto afinal maquiagem é comigo mesmo. Pra você ver que estamos ligados à muito tempo sem perceber — agora eu não tinha mais segredos com jungkook mas ainda tinha com o resto do mundo, não ter a presença da mídia ego Tá que meus pais me achem e vai ficar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blazing - Jikook
FanfictionPark Jimin é tudo menos uma pessoa comum, sua liberdade combinada com a sensualidade e empoderamento dele o tornava desejado por quem o conhecesse, com o seu batom vermelho que raramente saia de sua boca, suas roupas perfeitas e todo o seu poder ac...