lime green

818 127 16
                                    

Eu errei, passei dos limites e mostrei a um dos meus maiores inimigos como me machucar, as vezes tenho que lutar contra a única parte boa em mim que ainda grita dizendo que eu preciso apenas perdoar, eu fico pensando o que eu tinha na cabeça pra ter tanta esperança nas pessoas, eu ainda esperava um príncipe encantado me tirando do Castelo cheio de dragões mas eu tive que ser o herói da minha própria história. Eu não desejo a ninguém tudo o que eu passei com apenas 17 anos, ser gay em uma família onde não é bem vindo é bem difícil, não queria dizer a você tudo o que aconteceu novamente, faz 9 anos que não conto isso pra ninguém e era pra continuar assim.

[...]

Eu levantei com uma sede enorme, e uma leve dor de cabeça, eu sabia exatamente tudo o que fiz e falei na noite passada, eu não estava com vergonha por mostrar a jungkook uma fraqueza eu estava com ódio, para mim todo esse papo de vingança poderia acabar mas ele me fez reviver tudo aquilo que estava acabando comigo então por mim, ele nunca vai ser feliz do jeito que ele quer.

Desci até o andar debaixo encontrando jungkook deitado no sofá, caminhei em silêncio até a cozinha pegando uma garrafa de água gelada e indo até ele , derrame cada gota bem em sua cara o acordando.

- Tá maluco. - gritou se levantando, agarrei ele pelo colarinho da blusa e suspendi seu corpo olhando bem no fundo de seus olhos.

- Você me fez reviver algo que eu não queria, então presta atenção no que eu vou te dizer, sua vida, você é movido por ganância e ambição, cada passo que você der em direção a isso eu estarei lá para te puxar cada vez mais, e quanto mais você insistir mais vou tirar seu chão e no final eu vou te deixar do mesmo jeito que te encontrei a anos atrás, Sem nada. - soltei.

- Jimin isso foi a muito tempo, eu era um babaca com medo de que descobrissem do meu segredo, me perdoa. - pediu.

- POR ISSO DECIDIU CONTAR O MEU ? PAU NO SEU CU JUNGKOOK, VOCÊ É INCAPAZ DE SENTIR UMA GOTA DE AMOR OU EMPATIA POR ALGUÉM, SUA MENTIRA NÃO FUNCIONA MAIS COMIGO. - respirei fundo. - nós dois somos mais parecidos do que você pensou, a única diferença é que além de eu ter tudo o que você queria ter eu ainda sou mais inteligente e experiente. - ri.

- EU SÓ QUERO ENTENDER, EU SOU E FUI UM IDIOTA JIMIN, MAS ME CULPEI TODOS ESSES ANOS PELO SEU SUMIÇO, VOCÊ ME CULPA POR TER TE DADO UM PREJUÍZO ENTÃO FALE QUE PREJUÍZO FOI ESSE. - me enfrentou.

- quer mesmo saber ? Aquele gordo, saco de bosta nas suas palavras, parou de comer, conhece anorexia e bulimia? Esse foi o meu troféu por me apaixonar por você. Eu dormi na rua, fui "adotado" Por velho rico, sua única condição para que eu fosse dono de tudo, jungkook era que quando eu fizesse 18 anos eu fosse "amante" dele. Minha vida foi um inferno desde que eu nasci e tudo só piorou quando conheci você. Eu pesava 33 kg jungkook, por pouco eu não fui hospitalizado. - algumas lágrimas caíam. - foram anos de terapia para que eu pudesse me sentir bem comigo mesmo, eu era milionário mas eu trocaria todo aquele dinheiro por saúde mental, todas as vezes que eu comia alguma coisa eu lembrava de cada palavra sua . A pessoa que eu sou hoje é graças a você, eu consegui me libertar do prejuízo que me causou jungkook mas não das feridas que deixou.

Blazing - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora