Eu não era tão fã de prata assim não, parecia algo comum demais pra mim mas no momento prata me remete a Vitória porque é sobre isso que vamos falar no nosso último capítulo. O que foi? Acharam que eu tenho todo o tempo do mundo pra ficar contando historinhas pra vocês? olha eu tenho que plenejar muitas coisas. Vocês estão me prendendo muito, tem noção de quantas surubas eu desmarquei apenas pra contar os detalhes pra vocês? Eu realmente mereço um troféu, agora que todos ficaram sabendo que eu além de gostoso eu sou rico pra caramba, a Forbes está atrás de mim e se a kilie jenner é a primeira pense um pouquinho e descobrirão quem é o segundo. Não tenho tempo pra contar histórias pra dormir não crianças.
[...]
Coloquei minha camisa social enquanto vejo jungkook me observando da cama vendo cada movimentação minha.
- tem certeza que não quer que eu vá com você? - perguntou.
- Ninguém merece você grudado em mim como meu namorado. - falei fazendo o nó da gravata. - tá gruda em mim a noite toda. - completei.
- Mas não é isso que somos ? Namorados ? - perguntou.
- Companheiros, sabe a palavra namorado pra mim tem outro significado. - coloquei meu blazer com glitter dourado e arrumei meu cabelo.
- e qual é? Posso saber ? - se levantou caminhando até mim.
- Adolescentes cheios de hormônios, algemas enjoadas, uma fazenda de gados e gente psicopata como seu filho. - ri colocando um batom marrom.
- A) ele não é meu filho e B) muitos significados. Tudo bem digamos que eu esteja em uma posição privilegiada , quantas pessoas já moraram com você e acordou todos os dias vendo esse rostinho lindo ? Aposto que não foram muitas. - falou e eu sorri de lado.
- Você se surpreenderia, não é algo tão especial se você pensar por esse lado. Morei em muitos lugares, com muitas pessoas. Na verdade já fiz parte de um trisal. - contei, terminando de me arrumar e segurando seu queixo. - Sou bem experiente querido. - deixei um selinho. - tenho que ir. - peguei minhas coisas na mesinha e as pastas e desci.
Entrei no carro dirigindo até o restaurante onde encontraria Seo joon, eu não era de descumprir minhas promessas e tinha que ver o que ele descobriu sobre junhyun que era mais sério do que tráfico de drogas na faculdade.
Entrei em um dos melhores restaurantes da cidade encontrando meu ex marido sentado em uma das mesas vazias ali, me sentei em sua frente deixando a pasta em cima da mesa.
- Então, o que Park Seo joon me trouxe ? - perguntei e ele me entregou uma pasta e eu entreguei a ele a que havia trago. Li cada detalhe e acabei me surpreendendo com o que vi.
- Parece que eles estão entrando em falência a um bom tempo, eu não sei como não descobriram isso antes mas foi só você me alertar que eu falei com o meu contato, o engraçado é que eu nunca imaginei Mina, uma mulher tão dentro da ética estar contrabandeando jóias roubadas, junhyun também não está atrás as drogas que ele tem vendido na faculdade é de um carregamento que sumiu a alguns meses, você deve conhecer a Flakka. - falou com tanta propriedade que parecia que era da polícia, para um artista ele é bem inteligente.
- Flakka é um tipo de droga barata dos Estados Unidos, vem de muito longe pra conseguir chegar aqui. É bem mais perigosa do que qualquer alucinógeno que já usei. - falei.
- Na verdade esse carregamento não veio dos Estados Unidos, a Flakka é produzida na China, muitos carregamentos vão para a América mas para que não levante suspeitas algumas vem pra cá. - entreguei a pasta de volta.
- Então até amanhã isso vai está nas mãos de quem devia de a império im vai pra casa do caralho ? Mina deve pegar no máximo 7 anos de prisão mas junhyun esse se pegar 20 é pouco. - sorri e ele concordou. - nossa temos que comemorar. - chamei o garçom pedindo um champanhe, esse é literalmente o fim de Im junhyun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blazing - Jikook
FanfictionPark Jimin é tudo menos uma pessoa comum, sua liberdade combinada com a sensualidade e empoderamento dele o tornava desejado por quem o conhecesse, com o seu batom vermelho que raramente saia de sua boca, suas roupas perfeitas e todo o seu poder ac...