Black

2.2K 253 70
                                    

Hoje minha curiosidade em você acabou, talvez você nem ao menos lembre de mim, seguiu sua vida como falou que faria, quis saber se havia conseguido voar mas vejo que está mais preso que antes, você quis se prender, ninguém te obrigou a isso, talvez seja sua zona de conforto viver em uma gaiola e eu não julgo isso, apenas um pouco. No fundo torcia para que tivesse se encontrado mas está mais perdido que antes e não sei se finjo que estou feliz por você ou que tenho pena do que fez com sua vida durante todos esses anos.

[...]

Eu não era de sair da minha postura mesmo que tenha encontrado a última pessoa que queria encontrar no mundo, me via em uma grande enrascada onde para todo lugar que eu vá alguém vai se machucar, mas machucar as pessoas não era o meu trabalho ? O que eu quero? Eu quero fugir antes que ele me tire tudo novamente, antes que volte para o fundo do poço.

- Jimin esse é jeon jungkook meu padrasto. - Falou junhyun e eu me segurei para não rir, nunca pensei que ele chegaria a esse ponto, todos nós sabemos o porquê de ele realmente estar com ela mas isso não vem ao caso. - parece mais meu irmão mas tudo bem. - Alfinetou, ora ora, parece que jungkook não é totalmente aceito, bom ele nunca foi dos mais inteligentes para mentira talvez junhyun tenha descoberto seu plano mixuruca.

- Ah amor isso não tem problema, nós também não tão somos diferentes. - jeon poderia estar pensando que eu iria acabar com sua graça mas quem sou eu pra me meter na família, meu assunto com ele acabou a anos e caso ele me estresse ele sabe que eu destruiria tudo aos poucos para não ter chance de se reconstruir.

- Então você é o novo namorado de junhyun, pensei que fosse mais novo. - Falou jungkook tomando a sabia decisão de fingir que não me conhecia , por mais que tenha passado anos eu sei que ele lembra, é difícil me esquecer eu sendo gordo ou magro.

- e eu pensei que fosse mais velho. - rebato e coloco a mão na coxa de Jun.

- O que você realmente é ? - perguntou se referindo a minha sexualidade, como sempre tentando ferir as pessoas, mas talvez ele tenha esquecido que não estamos a 10 anos atrás e agora Minas feridas são minha força.

- Eu sou livre, mas isso não desrespeito a você. - o jantar é servido e eu começo a comer em silêncio.

- O que faz da vida jimin ? - perguntou a Mina.

- Gosto de manter minha vida privada, em sigilo. - respondo.

- estamos em família querido. - tentou convencer.

- Não, não estamos o que eu faço ou deixo de fazer só eu sei e mais ninguém. - falei deixando o clima pesado novamente, eu tinha esse dom.

- Jimin tem problemas com confiança - Junhyun falou tentando amenizar.

- O meu Kookie trabalha como designer, ele é o melhor da área. - Falou ela como se eu tivesse muito interessado. - notei que tem tatuagens nas mãos. - Falou e eu olhei para elas. - O que significa ? - perguntou.

- illecebra e arcanus, significa em latim Tentação ou sedução e Misterioso. - falei sorrindo maldoso e olhando de leve para jungkook.

O jantar não durou muito depois disso eu logo pude ir para casa apenas para tomar um banho e fingir que nada disso aconteceu.

Blazing - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora