Burgundy brown

948 139 32
                                    

Quando disse que me vingaram, você achou mesmo que eu estava brincando? Achou que iria me dar um chá de piroca que eu iria correr atrás de você feito um cachorro como antes ? Eu não faço nada que não me beneficie e você deveria saber. Eu acabei com a sua vida do mesmo jeito que acabou com a minha. Eu sou o dono do circo amor e eu fiz ele pegar fogo com você dentro.

[...]

A vida de jungkook vai acabar tão rápido que ele não vai saber o que lhe atingiu, eu sempre quis falar isso mas tinha que ser no momento certo. O lugar onde os meninos me levaram era como um bar de Striper, onde os homens andavam semi nus e ainda tínhamos o direito de beber direto do corpo deles, acho sexy.

Comecei com o champanhe mais caro que tinha ali servindo todo mundo e virando a garrafa bebendo tudo que sobrou.

— quero ver se aquele anjinho ali tem um corpinho gostoso de lamber. — apontei depois da segunda dose de tequila e chamei o anjo, demônios tem um certo tesão em anjos.

Ele chegou e eu dei uma nota consideravelmente alta ele então deitou na mesa e eu peguei a garrafa de tequila.

— tem certeza? Ele deve está cheio de óleo.— falou jin.

— Vaso ruim não quebra jin e se quebra é história pra contar. — pisquei pra ele e derramei a bebida em sua barriga não ardendo tempo e sugando tudo logo depois matando a garrafa,eu sentia minha garganta queimar mas não ligava pra isso.  — yoon  que sentir o gosto ? — perguntei maliciosamente e ele levantou me agarrando pela cintura e me beijando por alguns segundos.

— gostoso. — sorriu voltando para o seu lugar.

— Nós vamos subir —falou taehyung se referindo aos quartos alugados no andar de cima. — vem com a gente jimin ? — perguntou e eu não iria negar uma orgia com taeyoonseok.

[...]

Cheguei em casa com a roupa toda rasgada, era Prada só pra deixar claro.    A primeira coisa que fui fazer era beber água, eu estava tranquilo com minha garrafa na mão quando o interfone tocou e eu com uma outra raiva abri.

— ora ora, o que temos aqui já a a segunda pessoa que me aparece com os olhos vermelhos hoje, espero que pelo mesmo motivo — cruzei os braços ainda com a garrafa, eu estava bem alegre ou maldoso como preferir.

— Tá feliz agora ? — entrou. —minha mulher jimin, foi baixo, muito baixo. — ele estava chorando mesmo ? Ou era teatro ?

— Eu te ajudei kookiezinho, agora está livre. — abri os braços.

— Você é a porra de um psicopata. Tudo isso por causa de algum dinheiro? Eu não era obrigado a gostar de você naquela época jimin e não sou agora seu louco filho da puta. — veio pra cima de mim cuspindo as palavras e eu apenas quebrei a garrafa segurando ela e colocando em seu pescoço.

— UM DINHERO? ISSO QUE ERA PRA VOCÊ? POIS PRA MIM ERA A MINHA VIDA E VOCÊ ME TIROU TUDO PORQUE ERA UM VIADO COM MEDO DO QUE IAM FALAR DE VOCÊ. Não teve pena de tudo que estava acontecendo comigo e acha que eu vou ter pena de você agora. Eu quero se você se foda. — joguei o resto na parede.

— Está no seu sangue eu doente mental, otário do caralho, morre sozinho e queime no inferno. — Falou.

— Foda-se se eu sou louco porra, o que importa ser normal com um cérebro que nem o seu, olhe a minha volta jeon jungkook eu tenho tudo e até onde eu sei você não tem nada, eu vou te mostrar o LOUCO, FILHO DA PUTA, PSICOPATA, PORRA LOUCA , MANÍACO, VADIA DOENTE. O CARALHO DA BOLA DE FUTEBOL, O PERDIDO, O VIADINHO DE MERDA, O PROSTITUTO.  Me chama do que quiser jeon jungkook mas passe por tudo que passei e chegue onde estou para falar isso, porque pra mim você não passa de um ladraozinho de esquina. — empurrei ele para o lado de fora da casa fazendo dele cair por alguns degraus. — venha me xingar quando isso não importar pra você. — peguei minha carteira jogando algumas notas em cima dele e fechando a porta.

Eu fiquei tão puto que sai quebrando tudo o jantar debaixo estava um caco mas quando eu sentei em meio a todo aqueles vidros , cristais e porcelanas eu ri com prazer porque acima de tudo era prazeroso saber que tinha a minha vingança.

Blazing - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora