Fez tempo que não sinto realmente o que é o amor, e eu me considero sortudo por isso, eu não vim ao mundo para viver um romance, nunca gostei de comédia romântica e só de pensar em viver uma meu estômago chega a embrulhar. Muitos podem dizer que eu seria uma pessoa diferente se não tivesse passado por tudo que passei mas qual é a graça de ser uma pessoa que todo mundo sabe o que esperar ? Eu sou imprevisível, sou o que muitos em segredo desejam ser mas com medo da hipocrisia e da sociedade, julgam pra tentar se encaixar. Eu gosto de ser quem eu sou, de fazer o que eu faço e nenhum homem vai mudar isso, eu não gosto de casamentos, não gosto de namoros e muito menos coleiras que queriam me colocar no lugar, eu prefiro morrer sozinho do que preso a algo.
[...]
Bater em algo era a minha mas nova maneira de me acalmar, eu precisava de alguma forma tirar todo esse sentimento de mim e isso estava ajudando, eu conseguia sentir o antigo jimin voltar, a minha força, minha confiança e todo o resto estavam prontos para seguir.
Já estava na hora de eu voltar para o que eu chamo de caçada, hora de parar com os remédios e usar outro tipo de pílula que me causaria outros efeitos. Reuni a galera e mesmo que eles ainda estivessem um pouco relutantes por tudo ser ainda bem recente, mas eu sempre tinha uma carta na manga e sabia que não iria falhar.
Tomei meu banho dessa vez me superando em todos os quesitos, eu me olhava no espelho e via o Deus grego, quem era Dionísios perto de mim ? Coloquei meu batom vermelho e arrumei meu cabelo de forma que ficasse um pouco mais bagunçado.
Entrei na garagem e resolvi usar a minha bugatti veyron Golden, eu adorava a cor dourada nela me lembrava de como eu sou realmente muito rico. Dirigi até uma boate que eu nunca fui mas era a melhor dentre pessoas ricas e famosas que queriam se divertir sem a presença de paparazzi, estacionei o carro vendo algumas Marias gasolinas se aproximarem.
- Gostei do carro. - falou uma delas.
- Não vai rolar, desculpa queridas mas da fruta que vocês gostam eu como até o caroço. - passei por elas entrando direto para a parte vip. - Olha vem voltou ! - gritei vendo minhas vadias conversando. - vocês não sabem o prazer que é estar de volta. - falei olhando em volta, vendo o quanto de homens gostosos. - e que prazer. - dei um selinho em jungkook e em todos os outros.
- A gente fica feliz em saber que está bem. - falou jin.
- obrigado mas hoje eu não quero nada além de bebidas caras, homens gostosos e algumas balinhas. - falei e olhei um pessoa bem conhecida ali perto, fiquei esperando nos ver e vim em nossa direção.
- Park Jimin. ‐ sorriu me abraçando.
- Park Seo joon, a quanto tempo. ‐ me afastei deixando que Jung falasse com o mesmo.
- Pera esse é Park seo joon mesmo ? O dos doramas e tal ? - concordei com a cabeça. - Como conhece ele? - perguntou e eu mostrei meu anelar pra ele entender.
- Acha que o Park veio da onde ? - Ri e chamei Joon. - Querido esse é jeon jungkook. - apresentei e pedi para yoongi pegasse mais bebidas pra gente.
- Como se conheceram ? - perguntou.
- Ele é Primo de Jung, foi o meu segundo e melhor marido. ‐ sorri.
- Ele me tomou metade de tudo que eu tinha. - Brincou me abraçando de lado. - e eu deixaria levar a outra metade para ter ele de volta. - revirei os olhos.
- não fomos casados por muito tempo, era algo bem no sigilo mesmo, namorar atores sempre é um problema conseguimos esconder até um certo ponto, Quando já não dava mais eu tive que ir. - falei e ele concordou.
- Temos que conversar. - me puxou para longe de jungkook e do pessoal. - fiquei sabendo da audiência. - tinha me esquecido que ele conhecia Deus e o mundo. - Fico feliz que tenha se livrado de tudo Mas acho que não era saudades quando me mandou mensagem. - falou e eu respirei fundo.
- Im Junhyun, eu quero ele fora do meu caminho. - falei e olhei para os lados pra ver se alguém estava prestando atenção. - Pedi para yoongi ver se temos alguma coisa, junhyun é um riquinho metido a traficante, já é algo pra incriminar, ele também me deu uma gargantilha bem fora do seu padrão, preciso dos seus contatos pra colocar ele no lugar de onde ele nunca devia ter saído, ele não é perfeito e nunca foi isso sempre é uma máscara pra que ninguém desconfie, eu sou a pessoa que mais guardou segredos em toda a minha vida eu não sei o que é ainda mas eu vou descobrir e quando eu tiver todas as provas eu vou te enviar. Quero que sobre dinheiro apenas pra mãe dele e nada mais. - fui direto.
- Isso tudo tem um preço. - falou. - quero que case comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blazing - Jikook
FanfictionPark Jimin é tudo menos uma pessoa comum, sua liberdade combinada com a sensualidade e empoderamento dele o tornava desejado por quem o conhecesse, com o seu batom vermelho que raramente saia de sua boca, suas roupas perfeitas e todo o seu poder ac...