Passei a senha para Jin fiquei esperando, por sorte a polícia funciona melhor quando tem dinheiro e eu já estava ouvindo a sirene demorou uns vinte minutos até que eu ouvisse a voz do policial falando para que eu abrisse a porta.
Quando me levantei da cadeira senti minha costela doer, olhei para o ferimento vendo que eu podia tratar isso em casa, abri a porta e eles me acompanharam até o andar debaixo onde vi meus pais algemados, a arma estava sendo apreendida aquela movimentação de gente. Tudo parecia em câmera lenta, eu não conseguia ouvir direito o que estavam falando eu não conseguia me mexer eu apenas observava toda a casa em choque.
Eu via o quanto eu tinha a atenção de todos ali, ambulância,polícia e até a minha terapeuta estava ali mas eu tinha como pagar por cada procedimento me fez pensar que quando tudo aconteceu pela primeira vez eu tive a mesma sensação, quando corri pelas suas com uma mochila na mão desesperado parando no meio da calçada pra pensar em onde ir, ignorando cada dor que estava sentindo, eu gritava por ajuda mas parecia que ninguém me via.
Fui tirado do transe quando senti jungkook me balançando me trazendo para a realidade.
— Jimin, merda jimin fala alguma coisa. — me sacudia, eu empurrei ele pra longe de mim.
— Tá feliz agora? Conseguiu se vingar o suficiente, olha em minha volta jungkook gosta do que vê? — enfrentei ele.
— Para de viajar Park jimin, eu não tenho nada a haver com isso porra, namjoon me ligou e eu estou aqui por você, eles fizeram algo com você, ele encostou em você? — segurou meu rosto, tinha sinceridade em seu olhar mas eu não podia confiar em ninguém agora.
— Ele não fez nada comigo jungkook, eu não deixaria. — andei até o sofá mas não consegui me sentar ali. — Eu preciso sair daqui. — andei até o banheiro pegando meu kit de primeiro socorros e a chave indo para o lado de fora.
— Precisamos do seu depoimento. — Falou um policial.
— Eu não estou em plenas condições pra isso, amanhã estarei na delegacia para fazer os procedimentos eu só preciso ir. — entrei no meu carro nem me ligando em qual deles e sai dali o mais rápido possível, parei em frente à casa de yoongi e bati na porta sendo recebido por um abraço de taehyung.
— Ficamos tão preocupados. — me puxou pra dentro. — precisa de algo ? — perguntou e eu andei até o banheiro tirando a blusa.
— Algo com muito álcool. — pedi e me sentei na tampa do vaso.
— Você precisa ir ao médico jimin isso tá bem feio. — Falou me entregando a vodka e eu bebi e logo depois joguei no corte limpando e abrindo o meu kit preparando antes de começar a suturar. — quando aprendeu a fazer isso? — perguntou.
— Tive que aprender a me virar, aprendi a me suturar com uns 9 anos quando meu pai cortou meu braço com a faca, eu lia muito sobre primeiros socorros. — falei e parei pra respirar.
— vai ficar uma cicatriz feia. — comentou.
— Nada que a estética não resolva. — falei. — pode me trazer alguma roupa ? Preciso de um banho.
— Ah claro. — saiu e um tempo depois voltou com uma peça de roupa. — sei o quanto se sente poderoso com isso então é melhor usar - colocou na pia e se abaixou em minha frente. — Respeitamos suas regras mas se você não tivesse ligado não iríamos poder te ajudar, você poderia está bem mais machucado ou morto, nós amamos você jimin mesmo com esse seu jeito mas para o seu bem as regras acabam aqui e agora. - eu não tive como rebater ele estava certo, e eu nao tinha mais por que manter segredo se meus pais estão presos agora, seria uma notícia pra se comemorar se eu não tivesse que recomeçar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blazing - Jikook
FanfictionPark Jimin é tudo menos uma pessoa comum, sua liberdade combinada com a sensualidade e empoderamento dele o tornava desejado por quem o conhecesse, com o seu batom vermelho que raramente saia de sua boca, suas roupas perfeitas e todo o seu poder ac...