As vezes tenho pesadelos como uma retrospectiva, não é sempre mas o suficiente para eu marcar uma sessão com meu psiquiatra, não gera nenhuma recaída nem nada, eu apenas perco o controle um de meus segredos, nem mesmo yoongi sabe, lido com meus próprios demônios nessa época e uso tarjas pretas para dormir e nem conseguir sonhar.
[...]
Não era um dia bom, tive alguns pesadelos e diferente do que eu sempre faço hoje eu decidi beber pra esquecer, não estava afim de muit9 contato físico com ninguém sentar com o meu gin na mão, meu baseado entre os dedos e uma balinha na língua caso eu queria realmente me animar. Estava indo apenas pelas drogas confesso o meio de ano estava chegando e com ele as férias que eu sempre tiro para algum lugar novo do mundo, eu decidi ir para as Bahamas ou Maldivas, não queria muito lugar frio no momento.
Me arrumei como sempre faço, dessa vez com uma calça de couro e uma blusa Preta de renda, meu batom vermelho não podia faltar, tirei a BMW da garagem e segui tranquilo ouvindo algumas músicas do meu spotify. Quando parei no estacionamento, tranquei o carro e entrei, eu na maioria das vezes era o último a chegar e com surpresa nenhuma encontrei jungkook ali, mas não estava com muita graça nele não, eu só queria tirar aquele pesadelo da minha cabeça.
— pegaram o que eu pedi? — perguntei bebendo do copo do yoongi e em seguida da boca da garrafa. — porque sempre tem uma bebida barata aqui ? Yoongi você não é pobre não, ninguém aqui é, compra algo de qualidade. — me sentei de mal humor.
— Jimin é uma Magnum grey goose — rebateu namjoon.
— como eu disse, vodka barata. — Jungkook pegue uma iordanov e uma diva. — entreguei o cartão pra ele.
— Não tem necessidade de pagar quase 2,5 milhões de reais em vodka jimin. — Falou.
— Você não é meu contador, jungkook compra logo. — falei jogando o pó do yoongi na mesa e usando uma parte.
— Você tá bem mesmo ? Pode falar com a gente aproveitar que jungkook vai ficar um tempão lá. Podemos arrumar alguma presa pra você — yoongi segurou minha mão.
— Eu só vim pelas drogas yoongi, não tô afim hoje. — falei olhando para um ponto fixo ignorando o olhar de preocupado de todos.
— Eu trouxe, o dono ficou me olhando com uma cara estranha. — entregou o cartão pra mim e eu guardei.
— porque você segurando duas das vodkas mais caras do mundo. — falei abrindo sem delicadeza nenhuma com os 8,300 diamantes colados a mão envolta da garrafa que custava uns 10 mil. — O líquido descia rasgando mas eu bebia que nem água. — Toma jungkook tem oito mil diamantes aí, acho que assim você vai parar de jogar suas asinhas pra mim. — empurrei a garrafa e abri a outra. — aula de gente rica, essa vodka foi feita com jóias. — bebi mais um pouco e deixei na mesa saindo de lá e indo para a multidão.
Sim eu já estava praticamente delirando, fiquei dançando ignorando todos sentindo uma pessoa passar as mãos em minha cintura sem fazer mínima ideia de quem era. Jin e namjoon foram embora primeiro e depois yoongi e os meninos garantindo que jungkook me levasse pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blazing - Jikook
FanfictionPark Jimin é tudo menos uma pessoa comum, sua liberdade combinada com a sensualidade e empoderamento dele o tornava desejado por quem o conhecesse, com o seu batom vermelho que raramente saia de sua boca, suas roupas perfeitas e todo o seu poder ac...