— Tá me seguindo agora ? — me aproximei entregando o saco para yoongi.
— Vocês se conhecem ? — Perguntou Namjoon. — Ele trabalha pra mim. — explicou.
— Você acabou de se responsabilizar pela terceira guerra mundial. — Falou yoongi claramente bêbado e possivelmente drogado.
— Junhyun está com você? — perguntou jeon.
— E eu lá tenho cara de cachorro que anda com coleira ? Mas o que está fazendo aqui, não era pra estar em casa cuidando da sua esposa ? — provoquei e olhei para o bar, havia esquecido minha bebida.
— Parece que nós dois estamos no mesmo barco. — respondeu.
— Ah você tá muito enganado, Diferente de você eu sou livre e tá pra nascer alguém que me prenda mas você, você nunca se libertou ainda contínua o mesmo cachorro babaca nojento de 10 anos atrás. — cuspir as palavras em cima dele. — aproveite a vodka barata, perfeita pra você. — fui até yoongi me abaixando na frente dele. — Tem um loirinho me olhando ali. — falei.
— Já vai caçar? — brincou.
— Tá na hora de começar a festejar. — Falou e abro a boca colocando a língua para fora e sentindo a balinha em minha língua. — Já volto baby. — dou um beijo em seu pescoço e vou caminhando até o loirinho.
— Achei que não viria, eu tô apaixonado por você. — Falou me cantando. — posso te pagar uma bebida ? E um boquete ? — Sorri malicioso e falei para o garçom.
— Gin the London, a garrafa. — pedi. — na conta do cavaleiro aqui. — ele me entregou a garrafa e eu segurei a mão do Loirinho que eu não fazia questão de saber o nome. — vai ficar aí mesmo ? — Sorri e ele se levantou me levando para perto do banheiro.
Lá ele tirou minhas calças e subiu tentando me beijar.
— Nada de beijos amorzinho. — coloquei a garrafa na boca tomando lindamente aquele gin de cinco mil reais, eu não fazia ideia se ele teria condições de pagar ou não mas ele ofereceu e eu aceitei. Ele começou com o boquete enquanto eu estava bebendo, não era ruim mas também não entra no top 10, era razoável.
Demorou um pouco para que eu gozasse, ele levantou e segurou minha mão.
— quer subir ? — perguntou.
— Desculpa mas deixa pra outro dia, obrigada. — sai deixando ele ali perplexo e voltando com a garrafa na mão.
— esse foi rápido. — comentou taehyung.
— Foi apenas um boquete e um prejuízo enorme. — ri sentindo prazer naquilo.
— traiu Junhyun? — Se meteu jungkook.
— como sempre intrometido, eu não trai ninguém foi só um mero e razoável boquete. — respondi passando a garrafa para taehyung.
— Você não era assim jimin, o que aconteceu com você? — segurou meu braço fazendo com que todos ficassem ligados.
— Agora fodeu — Falou hoseok rindo. — Qual é a regra número um galera ? — perguntou alto.
— Sem comparações, principalmente com o seu passado. — todos responderam em um unísson fazendo jeon ficar confuso.
Segurei seu maxilar apertando olhando para ele com fogo nos olhos.
— Quem você pensa que é pra chegar no meu pedaço e me comparar com a porta do meu eu de antigamente ? — me aproximei. — Você queimou aquele Park jimin, você destruiu ele. — soltei sua mandíbula pegando a garrafa.
— Então foi por isso que apareceu na minha casa ? Por vingança? Eu não fiz nada com você jimin a escolha de se tornar esse ser desprezível foi sua. — encarou e eu taquei a garrafa no chão.
— Eu passei todos esses anos fugindo de você, acha mesmo que eu queria te encontrar? mas foi bom você ter me dado essa ideia vou poder tirar tudo de você do mesmo jeito que fez comigo. — comecei a rir. — A guerra tá selada meu amor, é melhor trancar as portas e ir para o porão Por que eu estou em chamas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blazing - Jikook
FanfictionPark Jimin é tudo menos uma pessoa comum, sua liberdade combinada com a sensualidade e empoderamento dele o tornava desejado por quem o conhecesse, com o seu batom vermelho que raramente saia de sua boca, suas roupas perfeitas e todo o seu poder ac...