Prólogo

3.5K 315 35
                                    

Ainda me lembro daqueles três dias que passei com você, foi os melhores três dias mas com eles veio o pior ano da minha vida, você desencadeou problemas e prejuízos que tive que pagar por anos mas tudo bem, se nada disso tivesse acontecido eu não seria quem eu sou, eu não seria livre e dono de mim, mas a liberdade as vezes assustam as pessoas e acaba sendo mal interpretada.

Fico imaginando como seria se eu não conhecesse você, se eu estaria onde estou ou se estaria melhor sem ter que esconder coisas das pessoas?

[...]

Um novo ano começou primeiro de Janeiro nunca é bom já que eu sempre acordo dolorido, de ressaca e na cama de um homem que nunca vi na vida, não gostava de dormir depois de transar mas eu sempre estou bêbado no ano novo é impossível evitar.

Minha boca estava manchada pelo batom e eu não podia sair assim então tomei a liberdade de tomar um banho e sair com uma cara melhor  mas antes que eu pudesse sair sem que ele notasse, ele chegou, a cara de quem tinha acabado de sair da adolescência que ainda tem as mesmas manias infantis e acabou de entrar pra faculdade, não era bem meu tipo mas tirando todas as características que entregavam sua idade ele era bem adulto e poderia entrar para minha lista de melhores fodas.

— Bom dia, Dormiu bem ? — ele perguntou.

— A cachaça me faz apagar. — respondi.

— Você foi maravilhoso Jimin. — Opa opa ele sabe meu nome, certo a quanto tempo nós estamos saindo mesmo? Estou confuso.

— e eu não lembro de muita coisa... — falo tentando lembrar seu nome.

— Junhyun, você sempre esquece. — falou me direcionando até a cozinha. — trouxe seu café da manhã preferido. — falou mostrando as panquecas com calda de frutas vermelhas.

— como sabia ? — perguntei.

— Você é meu namorado, como eu não saberia? — beijou meu rosto e eu tentei buscar em que momento eu aceitei ser namorado dele ? Tá certo ele é lindo, rico, desejado, carinhoso e é considerado o perfeito mas tirando os adjetivos melosos eu também sou.

Aos poucos vou me lembrando, ele me pediu ontem ou hoje, bem na virada e eu até gosto dele por isso aceitei, a transa é boa e ele sempre me da comida e presentes e acha sexy o fato de eu ser tão misterioso e minha vida ser tão privada.

— Quer fazer algo ? — perguntou e eu olhei em volta e me toquei onde estava.

— Na verdade eu quero ir pra minha casa, Sua mãe vai chegar e vai achar que eu sou um pedófilo — juntei minhas coisas e ele riu.

— Eu tenho 22 anos, não sou uma criança. — respondeu.

— Mas a cara parece, enfim tenho que ir, falamos outro dia. — andei até a porta.

— tem algo especial pra fazer? parece que tá querendo fugir. -— gritou.

— Eu não sei mas se tivesse você não saberia. — respondi e ele riu, andei pelas ruas de Seul, coragem minha não pegar um táxi mas talvez se eu andasse podia colocar a cabeça no lugar e me torturar por beber de mais.  Quem em sã consciência aceitaria namorar um cara que você tá saindo a mais de um mês? talvez todo mundo no campus dele ? Bom é muito cedo e relacionamentos não é pra mim mas se for me trazer alguma vantagem então eu encaro o desafio.

Park jimin não faz nada que não beneficie ele mesmo.

Blazing - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora