Forest green ⛰

836 125 18
                                    

Jungkook me levou para casa, me fazendo milhões de perguntas como se eu fosse respoder todas elas só porque estava fora de mim, tinha coisas que ele realmente podia arrancar de mim mas tinha outros segredos tão entranhados que seria um pouco mais difícil, parece que se eu falar sobre o assunto tudo bem a tona novamente, eu ponho minha força em prova e eu garanto que ela vai perder, tem questões do mundo que eu passo rindo com uma garrafa de champanhe de um salto 15 e tem outras que eu prefiro correr e me trancar no quarto do pânico até que tudo passe.

Demoramos um pouco pra entrar já que eu sempre falar a senha errada mas conseguimos.

— Vou te levar pra cama. — Falou ele me pegando no colo.

— Eu não quero dormir no meu abatedouro hoje. — resmunguei. — me leva para o meu quarto. — pedi e ele ficou sem entender. — O andar de cima existe por um motivo. — falei e ele entendeu caminhando até o elevador. — 1106 — falei a senha e ele olhou pra mim como se tivesse entendido o significado.

— Você?— não conseguiu terminar a frase.

—coloquei a data de quando a minha vida virou um completo inferno pra me lembrar todos os dias em não confiar em ninguém, principalmente pessoas do sexo masculino onde possa ter algum envolvimento. — falei no elevador deitando minha cabeça em seu ombro.

Fui explicando a ele onde era meu quarto já que tinha muitas portas e quando ele abriu achou que estava dentro do filme 50 tons de cinza, na verdade nem tanto, meu quarto era todo vermelho e preto, bem frio e escuro, perfeito para sumir do mapa, tinha um espaço pra comida e bebida e meio que uma grande coleção de vibradores e pintos de borracha na parede entro de um armário de vidro, nada demais.

Ele me deitou na cama tirando meus sapatos.

— Eu lhe causei tantos problemas assim. — perguntou ?

— Se tivesse só roubado o meu dinheiro eu não ligaria afinal eu era um bobo apaixonado e entenderia que você talvez estivesse precisando mais do que eu mesmo que eu estivesse na merda. — tirou minhas calças. —  mas o que mais me causou problemas foi suas palavras, o seu medo que soubessem que era gay me machucou e me prejudicou bem mais, você apenas pensou em você, e eu tive que aprender a pensar apenas em mim. — tirou minha blusa.

— Eu sinto muito mesmo, eu não queria dizer aquilo, eu fui pressionado. — tentou se justificar.

— Você falou sobre a minha família jungkook, não foi pressionado pra falar aquilo porque eu apenas tinha contado pra você, não tinha necessidade de contar que a minha mãe era a droga de um prostituta, que eu era filho de um estupro, e que minha família me odiava porque eu não era magro e bonito, não servia para os negócios. Ninguém em momento algum mandou você falar isso. Você sabia muito bem que eu estava fugindo deles porque minha mãe descobriu o que meu "pai" o cafetao dela fez comigo e que ele queria que eu me prostituisse também, eu te contei tudo naqueles três dias e você simplesmente contou para todos. Aquele dinheiro era a minha vida, meu recomeço, era o pouco que eu tinha para pagar um lugarzinho pra mim até terminar a escola. Você fodeu com tudo. — virei para o lado ignorando ele enquanto abraçava o travesseiro. — feche a porta quando sair.

Blazing - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora