Está sendo bom tudo isso, eu realmente precisava sair da minha rotina para me sentir mais tranquilo e não enlouquecer, eu tive uma boa companhia apesar de me irritar na maioria das vezes, tudo parece bem para a volta, eu não posso ficar aqui pra sempre e nem quero. Preciso de pessoas novas se eu ficar parado muito tempo vou acabar enjoando, me sinto um pouco mais leve em relação aos meus demônios, parece que pelo menos uma das feridas está tentando cicatrizar. Sempre tenho a sensação de que algo vai dar errado, eu não sou nada otimista e sempre estou com um pé atrás, não é porque eu sento em jungkook que vou confiar 100% nele.
[...]
Tudo estava pronto para a volta, eu estava terminando de pagar as coisas e pegar outras e quanto estava tudo pronto ouvi jungkook no celular, ele me parecia um pouco nervoso não quis me meter mas não me impedia de ouvir.
— Calma tá, eu estou voltando hoje daqui a algumas horas eu estarei na Coreia, espere um pouco que logo vocês vão se ver. — que conversa sem pé nem cabeça toda estranha, mas não é da minha conta é muito menos do meu intesse.
— temos que ir - falei e ele concordou desligando o celular e me acompanhando.
O voo foi bem longo afinal estávamos cruzando o mundo, paramos em alguns lugares até seguir e acabamos chegando a noite do dia seguinte, eu estava cansado mas tinha energia o suficiente para terminar o que eu e jungkook começamos no avião.
— Eu acho que nunca tive um voo tão longo. — reclamou enquanto eu estava dirigindo.
— Minhas próximas férias serão no Brasil, parece que tem ótimas praias lá. — falei.
— desejo boa sorte a suas costas e sua bunda. — Falou com os tivesse ido de econômica.
— Era um jato jungkook e você podia deitar, a escolha foi sua. — estacionei na garagem e mal desliguei o carro quando jungkook começou a me beijar.
— Sempre com as respostas na ponta da língua. — ri.
— Vamos entrar e você pode me fazer calar a boca o quanto quiser. — beijei ele rápido e sai do carro sendo acompanhado pelo mesmo, andamos até a porta principal mas eu parei no meio do caminho quando vi quem estava em frente.
— Jimin tudo bem? — perguntou jungkook é logo em seguida olhou para o local que eu estava olhando. — quem são eles ? — perguntou mas eu não respondi.
Eu juntei cada pedacinho de coragem que eu ainda tinha para me aproximar, eu estava com raiva, tristeza e acima de tudo medo, muito medo.
— ora ora quem conseguimos encontrar ? Kim Park jimin quanto tempo não? — Falou minha mãe se aproximando.
— É Park jimin pra você, Que porra vocês estão fazendo aqui ? E como me acharam ? — perguntei escondendo minhas mãos trêmulas no bolso.
— E você deve ser jeon jungkook. — apertou a mão de jungkook. — É um prazer te conhecer pessoalmente. — pessoalmente ? Então quer dizer que eles já conheciam jungkook ? Ele não fez o que eu tô pensando não é mesmo ? Ele não teria coragem mas a ligação estranha...MERDA.
— Vai embora. — falei para jungkook.
— O que ? Porque? — perguntou nervoso.
— Eu nunca confiei em você mas nunca imaginei que fosse fazer isso, é melhor ir embora antes que eu mate você aqui mesmo. — falei firme tentando manter as barreiras de força que estavam caindo aos poucos.
Jungkook concordou e foi embora mesmo com aquela cara de dúvida, acompanhei ele com os olhos até a saída para enfim criar coragem e olhar o casal que estava em minha frente.
— temos que conversar benzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blazing - Jikook
Fiksi PenggemarPark Jimin é tudo menos uma pessoa comum, sua liberdade combinada com a sensualidade e empoderamento dele o tornava desejado por quem o conhecesse, com o seu batom vermelho que raramente saia de sua boca, suas roupas perfeitas e todo o seu poder ac...