Pode demorar anos, meses, dias, minutos e até segundos a felicidade vai chegar pra você de alguma forma, eu não sei exatamente se é verdade porque eu vi isso em um outdoor no caminho achei interessante e queria passar pra vocês. Tudo voltou a ser melhor quando eu pude realmente seguir em frente, à minha vida está cada dia mais perfeita e eu cada dia mais livre. A liberdade meus amigos salva de muitas coisas não se prenda a algo que você não tenha certeza ou pode acontecer a mesma coisa que aconteceu comigo.
[...]
Eu nunca pensei que estaria viajando com uma pessoa fixa ao meu lado que soma mais do que subtrai. Jungkook se adaptou muito bem ao meu estilo de vida, confesso que as vezes ainda era bem melhor que eu, se eu levava alguém pra casa ele também levava, se eu beijava alguém ele também beijava, quando tínhamos sorte juntavamos e fazíamos uma coisa só. Somos um casal livre, sem julgamentos, sem rótulos , sem regras, eu não podia ter escolhido pessoa melhor para estar ao meu lado em um lugar que eu sempre sonhei em conhecer, mesmo sendo completamente diferente do que estávamos acostumados, com algumas pessoas um pouco preconceituosas aqui estamos.
Brasil, especificamente em Fernando de Noronha aproveitando uma das mais belas paisagens que eu já vi, eu não queria ser igual a todos que querem rio de janeiro ou são Paulo, eu queria um lugar a minha altura. Isso não quer dizer que eu não vou dar um pulinho em outros lugares, eu tenho tempo suficiente e um jato em perfeitas condições para me levar a onde eu quiser, alguns privilégios de ser rico, morram de inveja.
- Porque queria vim tanto para o Brasil? - perguntou jungkook com sua água de Coco na mão.
- Eu não sei, acho que pela animação, pela beleza e por ser um lugar que muitos não pensam em viajar em primeiro plano. Olha quantas mulheres lindas de todos os tipos, todas com uma beleza única.
- fala como se fosse hetero. - riu.
- eu não sou mas isso não me impede de reparar na beleza das pessoas, os homens também não são ruins e nós vamos aproveitar muito cada canto desse Brasil. - tomo minha caipirinha.
- Jimin. - me chamou depois de alguns momentos de silêncio. - acha que vamos sair dessa vida algum dia ? - perguntou.
- Eu não sei, acho difícil mas eu gosto de viver o agora, se eu pensar muito no futuro eu nunca vou prestar atenção no presente e talvez perca os melhores momentos da minha vida. - começo a fazer carinho em seu cabelo. - por que ? Não está gostando ? - pergunto.
- É claro que estou mas as vezes eu fico com um certo medo de acordar um dia e você ter enjoado de mim, não somos um casal que pensa em ter filhos, nem casar mas eu sou um homem que tenho certeza de todas as decisões que eu tomo, eu sei que é difícil pra você dizer as três palavras mais importantes do mundo, mundo passou por muita coisa e eu não sei como eu reagiria se passasse por tudo que passou mas por continuarei dizendo Eu te amo. Não por tudo que me deu e tem me dado e sim por eu ter a chance de consertar tudo com você por estar aqui do seu lado agora e não ter apanhado ainda por dizer esses palavras melosas. Eu vou sempre amar você jimin. - segurou meu queixo e eu sorri.
- Como sempre emotivo mas você se tornou uma das pessoas mais importantes do mundo pra mim e cuidar sempre foi uma das maiores provas de amor. Eu realmente não consigo dizer já tentei milhões de vezes e não sei se ainda consigo sentir por completo mas enquanto eu tiver vivo eu cuidarei de ti. - Beijei ele.
Talvez eu tenha mudado um pouco desde que eu conheci jungkook, talvez superar meus medos tenha trago parte do antigo jimin de volta, as vezes eu fico com medo de isso ser uma demonstração de fraqueza mas talvez mostre de onde vem minha força. Eu nunca pensei que estaria viajando sem nenhuma preocupação, apenas curtindo o momento e isso pode sim ser considerado um final feliz.
- Jungkook querendo corta o clima mas tem uns homens extremamente grandes de gostosos olhando pra gente . O que acha de passar essa noite se divertindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blazing - Jikook
FanficPark Jimin é tudo menos uma pessoa comum, sua liberdade combinada com a sensualidade e empoderamento dele o tornava desejado por quem o conhecesse, com o seu batom vermelho que raramente saia de sua boca, suas roupas perfeitas e todo o seu poder ac...