Por que eu não consigo me ver livre de você? É tão irritante o fato de eu sempre pensar em você, dizem que ódio e amor andam lado a lado, por isso estamos nesse meio termo, somos tão diferentes mas ao mesmo tempo tão iguais por mais que você tente se parecer comigo ainda tem uma parte viva em você que te impede de ser um filha da pura completo, você ainda tem o dom de chegar e me fazer esquecer do mundo lá fora, ainda tem amor em você. Amor é algo que parei de sentir a muito tempo, tenho meus amigos, e tento sempre ver eles bem mas eles sabem que tenho o meu limite, que não gosto que venham com problemas pra mim ou que me cobre algo, por isso nossa amizade funciona através de regras, todos nós temos uma dose de maldade, uns mais que os outros e por isso nos damos bem. Eu sempre digo que o amor é pra quem tem muito azar, afinal ele te impede de fazer tantas coisas, por amar as pessoas erradas eu me machuquei e com todos os machucados se foi qualquer tipo de carinho ou amor.
[...]
— Eu acho que eu deveria te agradecer muito. — Falou jungkook enquanto estavamos do lado de fora olhando as estrelas com um bom vinho caro. — Olha isso, o céu tão limpo, tão estrelado. — Falou e eu revirei os olhos.
— Não estamos em um romance jeon jungkook, para com essa frases clichês ou você vai fazer parte daquele céu já já. — terminei minha taça.
— como sempre tão agressivo, quero ver se é assim na cama também. — sorriu de lado, ele sabia como me provocar.
— Eu nunca recebi uma reclamação, eu devo ser muito bom. — olho pra ele.
— E foram quantos? Uns 100 ? — que pergunta foi essa ? Um pouco desnecessária, não é como se eu lembrasse o nome de todo mundo que transei. Acabei ficando quieto. — ah vai, chuta um número, foram só 10 anos não pode ter tido tantos.
— Multiplica 320 dias por 7 e você chega em um valor aproximado. — os olhos dele arregalou. — o que foi ? Não sou vadia de final de semana jungkook, eu sou todos os dias. — coloco mais um pouco na minha taça rindo.
— Tá na faixa dos dois mil jimin ? Como ainda não pegou nenhuma doença? — perguntou.
— O burro daqui não sou eu jungkook, quando eu não estava com junhyun eu tinha os meu reservas. — sorri de lado. — Eu levo a sério a teoria da branca de neve. — Eu adoro me gabar das pessoas que tive.
— Bom eu acho que pelo menos a maioria era rica, eu vi seu museu particular. É um tanto peculiar. — Falou um pouco sem graça.
— estava esperando você falar sobre isso, eu sabia que tinha explorado meu segundo andar. — larguei o copo. — pessoas normais guardam algumas lembranças de seus ex, um ursinho, foto , essas coisas. Eu guardo jóias, obras de arte, coisas raras e até uma estrela. — olho para o céu. — vai continuar falando dos meus reservas ou vamos curtir essa noite ? — falei bem perto de seus lábios, jungkook puxou minha cintura me beijando, um beijo calmo, calmo demais para os meus padrões mas eu não mudaria isso porque estava bom muito bom.
Ele me levou para dentro da casa onde podemos continuar de onde paramos, sem muito romance, sem pressa apenas deixando levar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blazing - Jikook
FanfictionPark Jimin é tudo menos uma pessoa comum, sua liberdade combinada com a sensualidade e empoderamento dele o tornava desejado por quem o conhecesse, com o seu batom vermelho que raramente saia de sua boca, suas roupas perfeitas e todo o seu poder ac...