Spring green

674 99 6
                                    

Eu não preciso ser salvo, não mais, eu erro como todo ser humano mas não gosto de desculpas, até porque não vai mudar muita coisa. Fui fraco por um momento mas isso não vai me definir pelo resto da minha vida, eu quero poder comemorar todos os dias tudo o que tenho, tudo que consegui, quero poder ignorar cada sentimento ruim como sempre fiz, Quero sair e ficar com pessoas que não conheço sem medo algum. Eu preciso voltar a ser livre, eu preciso voltar a ser eu.

[...]

Desci aquelas escadas agora com a cabeça erguida parando em frente à jungkook, ele não estava sorrindo e eu muito menos mas com minhas mãos no bolso pude manter a minha postura.

- espero que não se incomode com isso. - completou e eu respirei fundo.

- Tudo bem, não era necessário mas é legal que esteja aqui. — olho para o meu carro.

- Quer sair daqui ? Parece desconfortável. - é claro que eu estava desconfortável,  acabei de sair de um inferno, conforto não é bem o que tenho tido ultimamente.

- Eu acho que preciso de uma garrafa bem grande de uísque. - falei e ele sorriu.

- acho que você precisa respirar um pouco, vem, vou te levar a um lugar. - segurou minha mão e me levou até o meu carro. Ele foi me indicando o caminho, eu não fazia a mínima idéia para onde ele estava me levando.

Paramos em um apartamento no centro de seul e eu entrei com ele, pelo que entendi era sua casa, uma cobertura, sim eu nem pensava que ele estaria morando em uma cobertura mas tudo bem, separação de bens ajuda as vezes.

- Olha eu não tô tão no clima pra transar hoje. ‐ falei e ele riu.

- não foi isso que eu pensei, você tá sempre isolado na sua casa nova, nem seus amigos te veem mais, queria mostrar essa vista pra você. - falou.

- que lindos concretos e vidraças. - falo meio sem humor.

- o que eu quero dizer é pra você ver essa imensidão, não é o horizonte das Bahamas mas é o suficiente pra dizer que nosso país enfrentou grandes problemas e ainda permanece grande,  lindo, forte e iluminado e isso é como você. A sua força é maior do que de qualquer outra pessoa que já encontrei  e a sua beleza nem se fala. Você é muito mais do que apenas cicatrizes, muito mais do que suas dores. Eu sei que quando tem um trauma você acaba afastando as pessoas mas eu estou aqui e não deixarei você se afastar de mim. — segurou minha mão.

- eu tô bem, de verdade. - falo.

- não, não está, vejo o brilho dos seus olhos se apagando aos poucos, tua liberdade sendo trocada pelo medo, você não merecia nada do que aconteceu com você, pode desabar o quanto quiser porque estarei aqui pra te amparar. - eu estava cansado de textos decorados, de toda essa atenção,  eu só queria ser eu de novo, droga.

‐ olha, isso, eu não tô sentindo isso, eu não tô fazendo isso, eu só quero que parem de me tratar como coitado, uma hora ou outra isso iria acontecer, não se pode se esconder por muito tempo. Eu só quero minha vida e mais nada.- comecei a andar de um lado para o outro puxando meus cabelos, eu estava nervoso, nervoso porque desde o ocorrido eu não consigo dormir, nao consigo chorar e tenho a merda de um sentimento de culpa dentro de mim. Eu estava prestes a surtar quando jungkook me puxou pelo braço e me abraçou com força como se me impedisse de sair dali, repetindo um "Vai ficar tudo bem" até eu perder as forças nas pernas e sentir aquela explosão de emoção, meu coração estava quebrado, meu ego, minha inteligência, confiança, todo o meu ser estava afetado. Eu comecei a chorar com ele ali me apertando, fazia tanto tempo que eu não chorava que aprendi a ignorar minhas próprias emoções.

Meu celular começou a tocar sem parar então jungkook teve que me soltar, olhei vendo o número de yoongi na tela.

- fiquei sabendo que junhyun estava por trás disso né, eu sinto muito, deve ser ruim saber que ele tá indo pra casa como se nada tivesse acontecido. - eu sabia que ele iria pagar a fiança mas achei que ele ficaria pelo menos uma noite pra aprender mas eu estava enganado, fui tomado pela raiva naquele momento desliguei o celular.

- o que foi? - perguntou jungkook.

- sabe quem falou com meus pais ? Junhyun, aquele filho da puta tá saindo como se nada tivesse acontecido e se ele pensa que vai ficar assim tá muito enganado, eu sou preso mas ele vai pagar. - eu não sabia ao exato o porque disso talvez porque a ficha só caiu quando outra pessoa falou pra mim, em minha cabeça eu estava tão focado em meus pais, nas fotos que esqueci que aquele filhinho de mamãe que não consegue superar um chifre fez.

Blazing - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora