Eu jurei nunca deixar ninguém me manipular, jurei nunca ficar preso em algo que não me sinto bem, tem certas preços que eu não estou disposto a pagar, nada que valha o que eu tenho de mais precioso. A minha liberdade.
[...]
- é a primeira pessoa que vem me pedir pra ser corno. - segurei a gola de Joon e ele apertou a minha cintura, aproximei meus lábios de seu ouvido e falei bem baixo. - Não foi um pedido Seo joon, é uma ordem. - deixei minha respiração em seu pescoço sentindo ele arrepiar. - Sabemos que eu não abro mão da minha liberdade, e que vou conseguir de um jeito ou de outro . - aproximo meus lábios. - Posso te oferecer um jantar, é o único tempo que eu tenho na minha agenda. - falei e ele concordou de olhos fechados esperando que eu o beijasse e como eu não perco tempo eu o beijei. Confesso estava com saudade daquilo, Quando casamos era como um conto erótico todos os dias, lembro que na época tivemos que achar alguém que parecesse que estava com Joon, ele nunca entendeu o porque de eu não poder aparecer na mídia e muito mais como consegui esconder da Forbes todo o meu dinheiro, mas agora eu não tenho o porquê esconder mas gosto de manter muitas coisas no sigilo, quando se decide ser famoso parte da sua liberdade é tirada de você. - me manda o que conseguir. - me afastei e voltei pra mesa pegando o meu copo com um líquido azul que eu não fazia ideia do que era e indo até jungkook que não estava com uma cara muito boa.
- Porque não está bebendo ? - perguntei.
- Porque está aqui? Não deveria estar com o outro Park? - perguntou cruzando os braços.
- se quer mesmo ter algo com Park jimin, tem que entender que não pode existir ciúmes. - falou seo joon batendo nos ombros de jungkook e saindo.
- Preciso dele pra uma coisa jungkook, alias não deveria sentir ciúmes eu acabei de ser pedido em casamento e não aceitei por você. - joguei no ar tomando Minha bebida toda em um único gole e indo até taehyung pegando o meu alucinógeno favorito.
- o que disse pro jungkook ? Ele estava puto e agora tá disfarçando um sorriso. - perguntou Tae.
- Eu sei exatamente como evitar certos problemas. - olhei para jungkook e sorri. - jeon jungkook e seu ego. - peguei a pílula colocando na língua e logo voltando até jeon com dois copos do líquido azulado. - eu que tomei esctasy e você que tá rindo pro nada ? - entreguei a ele.
- Deve ser porque tenho você. - falou é eu revirei os olhos.
- Não corta o clima vai, sabe exatamente que a única pessoa que me tem sou eu mesmo. - falei. - mas posso emprestar pra você. - passei minhas mãos pelo seu pescoço. - Já disse que gosto desse sorriso ? - ajeitei seu cabelo. - dessa boca. - olhei para seus lábios intercalando ara seus olhos.
- Tem certeza que não quer sair daqui ? - perguntou e eu ri.
- Só mais um pouco e eu deixo você pilotar minha máquina nova. - deixei um selinho.
- E Como é? - perguntou.
- É um pouquinho dourada mas a única coisa que quero saber agora é como são seus lábios. - beijei ele, era bem intenso e quente. Jungkook tinha o poder de me levar pra cama quando quisesse e era muito bom isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blazing - Jikook
FanfictionPark Jimin é tudo menos uma pessoa comum, sua liberdade combinada com a sensualidade e empoderamento dele o tornava desejado por quem o conhecesse, com o seu batom vermelho que raramente saia de sua boca, suas roupas perfeitas e todo o seu poder ac...