Percebi que está mais envolvido do que eu imaginava o que pra mim é ótimo já que eu estava de saco cheio de tudo isso, pode ser triste destruir três coelhos em uma cajadada mas eu vou assistir todo esse estrago com minha taça de cristal com um gostoso e caro champanhe. Eu quero assistir de camarote as lágrimas rolando e você desolado sem ter o que fazer ou pra onde ir igualmente eu fiquei. Pensou que eu esqueci ? Então toma essa distraído.
[...]
Dois dias após termos voltado pra casa eu estava em casa deixando no pequeno museu que tinha em minha casa o óculos de Luke e a gargantilha de junhyun, não tenho falado com ele porque tenho certeza que eu iria acabar com toda a graça da surpresa.
Fiquei olhando distraído todos aqueles objetos quando o interfone tocou, desci e olhei o olho mágico vendo toda a galera lá.
— Qual foi da reunião de emergência? — perguntou Hoseok.
— primeiro vamos ao cronograma. — falei enquanto me servia de uma vodka. — reunião, vingança, comemoração. — me sentei.
— Eu sabia que aquele rolo não era real. — riu jin.
— Nunca é, bom não tem hora melhor do que essa. — falei sorrindo orgulhoso. — jin fotos coachella, Namjoon vídeo da sala , yoongi o que temos? — pedi.
— Consegui algumas fotos de motel que ele tem ido, o cara tá traindo a mulher a uns dois anos. — Todos eles me entregaram e eu coloquei tudo dentro de uma caixa de presente.
— Minnie, tem certeza ? Isso é irreversível. — Falou jin.
— Eu sei, mas acredite estou ajudando ele. — dei uma risada maléfica.
— Hope faz a reserva pra gente em uma boate top, tudo por minha conta, ou de algum trouxa lá. — virei o copo— Namjoon, outra coisa — ele me olhou. — Tem que demitir ele. — falei sério.
— Acho que tá indo longe demais, ta deixando isso te consumir. — se aproximou.
— Já estou consumido por isso a anos namjoon, ele merece pagar por cada lágrima que derramei, por cada situação que eu tive que passar pra tapar os buracos que ele deixou então sim. — me aproximei ficando vermelho de raiva e namjoon se afastou.
— Tudo bem, é melhor a gente ir, você precisa se acalmar. — Namjoon falou caminhando até a porta e abrindo.
Tomei um banho me arrumando em seguida em um terno preto, mandei mensagem para junhyun perguntando se sua mãe estava em casa e ele me confirmou.
Parei com o meu jaguar na frente de sua casa e peguei a caixa de presente antes de sair do carro, andei em passos firmes e entrei na casa.
— Oi amor, está lindo. — me beijou. — O que é isso ? — olhou para a minha mão.
— Um presente para a sua mãe e pra você. — deixei em cima da mesa. — só podem abrir juntos. — falei e ele gritou a mãe dele que desceu correndo.
— Oh, Olá jimin, quanto tempo. — Falou e olhou pra mim de cima a baixo. — O que faz aqui? — perguntou.
— Tenho um presente pra você é junhyun mas só abram quando eu sair. Garanto que vai se surpreender. — falei. — bom vou indo, tenho coisas pra resolver. — me despedi e sai entrando dentro do carro e indo para casa.
Desliguei o meu celular e fui tomar um banho e me arrumar pra festa.
[...]
O interfone tocava sem parar agora eu estava todo de vermelho esbanjando beleza e elegância, olhei pelo olho mágico e vi junhyun os olhos vermelhos, a cara inchada e as sobrancelhas fechadas.
— A festa começou mais cedo. — falei abrindo a porta.
—aí está você, o covarde babaca de toda Seul. — apontou o dedo na minha cara.
— Esse foi inesperado, achei que tivesse mais criatividade. — ri.
— Você tem prazer né, de destruir corações, de achar com vidas, você é podre Park jimin, e pensar que eu ia te pedir em casamento , mas você não merece andar ao meu lado. — ri debochado.
— Ah para foi engraçado, eu quesria estar lá pra ver a reação de vocês, casamento junhyun, estava disposto a casar com uma pessoa que claramente tava pouco se fodendo pra você? Sinceramente isso é triste. — me encostei na mesa.
— Eu sou a única pessoa que amava você de verdade, sem mim voce não vai ser nada. — Se aproximou.
— Você me tratava como um troféu, você não queria um namorado queria alguma pra exibir, Só que eu meio que transei com metade dos seus amigos então não tenha funcionado bem. — me levantei encarando ele. — Eu não preciso que ninguém me ame junhyun porque a única pessoa que importa nesse mundo sou eu e eu consigo e muito bem viver tranquilamente sem você, eu fui um anjo em deixar vocês compartilharem os chifres a sós , aliás tenho uma comemoração agora se me dar licença. — abri a porta.
— Você um dia vai se arrepender de tudo, eu vou acabar com você Park jimin, eu te odeio. — ele tinha sangue nos olhos quando saiu batendo a porta e eu abri.
— Vou esperar sentado, de preferência em seu padrasto. — gritei recebendo um dedo do meio como resposta.
Talvez hoje tenha sido o melhor dia de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blazing - Jikook
FanfictionPark Jimin é tudo menos uma pessoa comum, sua liberdade combinada com a sensualidade e empoderamento dele o tornava desejado por quem o conhecesse, com o seu batom vermelho que raramente saia de sua boca, suas roupas perfeitas e todo o seu poder ac...