Purple

1.7K 219 26
                                    

Ter aquela discussão com você me provou que todo o dinheiro que eu gastei para tampar o buraco que causou, valeu a pena, fugi de você esse tempo todo achando que se encontrasse com você voltaria a estaca zero mas ver você, tocar você e olhar dentro dos seus olhos me mostrou que você não me afeta mais e que agora é a chance de eu fazer com que você perca tudo. Ou eu não me chamo Park jimin.

[...]

Passei a semana toda atolado de trabalho sem falar ou ver ninguém durante o dia, apenas um dos meus amigos sabia realmente com o que eu trabalhava e eu tinha grandes motivos para esconder isso de todos eles, mantenho longe das pessoas tudo que me liga ao passado.

Namjoon me chamou para uma festa em sua empresa, o porque ? Eu não sei, a muito tempo que eu nao faço parte daquele círculo de pessoas e não faço a mínima questão de fazer, pessoas como eles têm medo de ser quem realmente é, baseia toda a sua vida em cima de redes sociais e etiqueta mas eu prometi que iria então promessa é dívida.

Eu estava na vibe dark então como raramente faço deixei o batom vermelho em casa, passando meu melhor perfume e tirando meu BMW da novamente da garagem. Vocês devem estar curiosos sobre o que aconteceu naquele dia, nada demais eu apenas terminei de falar e sai, não tinha mas clima para ficar ali eu precisava relaxar de verdade então mandei mensagem para Junhyun e ele dormiu comigo depois de uma ousada transa de uma hora e meia.

Eu cheguei lá ignorando todos aqueles fotógrafos, entreguei meu convite e assim que entrei encontrei a família feliz a minha frente, andei em passos firmes me sentindo confiante com minha maquiagem preta e abracei junhyun.

- Então você decidiu vir ? - perguntou me beijando.

- Olhei de longe achei que era uma mulher - debochou jeon.

- Querido - repreendeu Mina.

- Não tem problema, eu acho que o que eu visto, faço, falo é da minha conta, então se não tem nada para acrescentar é melhor apenas ficar quieto. - falei e dei um sorriso beijando a bochecha de junhyun e andando em direção ao banheiro, foram anos para parar de ser tão auto destrutivo e ele não vai mudar isso.

Parei na entrada do banheiro encostando em frente ao almoxarifado e contei até dez no dedo antes de ver jungkook passar.

- Me procurando baby ? - Sorri de lado.

- Junhyun ficou chateado. - Falou e eu desencostei da porta abrindo ela.

- Porque não conversamos em particular ? - mostrei a porta e ele entrou claramente achando que íamos resolver nossas diferenças.

- Olha eu não quero ficar mal com você, somos uma família agora e... - coloquei meu indicador em seu lábio fazendo-o calar a boca.

- Não é isso que vamos conversar. - falei em seu ouvido passando minha mão pelo seu abdômen e parando em seu membro enquanto mordo sua orelha. - Acho que entendeu agora. - eu não sei se ele estava suando por causa do lugar pouco arejado ou por causa da situação mas que seus pêlos estavam arrepiados isso eu não tinha dúvida. Olhei para ele que tentou me beijar e eu me afastei. - Aqui não, é bom saber que mexo com você Lindinho mas não aqui. - beijei o canto de sua boca saindo da pequena sala e entrando no banheiro, fazendo uma fileira de Coca com o cartão e cheirando, eu não ia passar por esse evento puro.

Blazing - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora