Primeiro a cueca, depois a calça, a blusa social, o paletó com caimento perfeito, os sapatos e por último a minha coragem: meu batom vermelho. Fazia anos que eu não ficava nervoso em pisar em um tribunal, é algo que mesmo discretamente eu faço bastante mas como vítima essa é a primeira vez. Eu não preciso de um advogado, eu sou o melhor que posso ter mas com tantas provas irrefutaveis eu acho difícil que tentem virar contra mim. Eu não queria estar presente ali quando sai de casa o meu objetivo era nunca mais vê-los e quando sai recentemente da minha casa o objetivo era o mesmo mas eu tinha que ir, fiz com que todos me prometessem que não iriam até lá, aidna tem coisas que quero manter em segredo, odeio o olhar de pena e tristeza pra cima de mim, eu não preciso disso e quanto mais souberem dos detalhes mais vou ter esse olhar.
[...]
Eu saí do meu carro andando em passos firmes para dentro do fórum, eu me sentia invencível naquele lugar tão comum pra mim, porque eu era literalmente o melhor em tudo que eu fazia. O que mais me incomodava nisso tudo era não me sentir eu por completo ultimamente eu tenho acordado depois de muitos remédios pra conseguir dormir, eu me sentia um zumbi, eu podia sentir minha alma ir embora como um enorme vazio e eu não faço a mínima idéia de como ele vai embora.
— Senhor Park — chamou uma policial. — não conseguimos nos comunicar com o senhor anteriormente mas achamos mais um elemento, o nome Im Junhyun ? — perguntou e meus olhos se arregalaram.
— É meu ex namorado. — respondo.
— Descobrimos que mensagens foram trocadas entre ele e seus pais, ele estava te investigando, nunca se perguntou como seus pais passaram pela segurança do condomínio? Ele mesmo foi lá como já conhecia por ser seu "namorado" deixaram, nas câmeras de segurança mostra que ele levou seus pais até sua casa falou algo com eles por uns 10 minutos e foi embora. — Falou, a raiva que surgiu dele foi tanta que eu senti meu rosto avermelhar mas eu tinha que ter postura, calma pra não encher a cara daquele filho da pura de porrada.
Respirei ao entrar na sala e me sentar no lugar designado, com o tempo a sala foi enchendo o júri, o juiz, o promotor e os acusados.
— nesse momento daremos início ao julgamento de Kim Hyorin, Kim Jongin e Im Junhyun. — meus punhos se fecharam e eu tive que respirar fundo para não voar na cara dele.
[...]
— Im junhyun, declarado culpado por tortura psicológica e cúmplice, condenado 2 anos de detenção com direito a fiança de 500 mil e multa de 100 mil. — decretou o juiz.
— Kim hyorin, declarada culpada por extorsão, sequestro, cárcere e tortura psicológica, condenada a 15 anos de detenção sem direito a condicional. — parecia um peso sendo tirado dos meus ombros.
— Kim Jongin, Declarado culpado por extorsão, sequestro, cárcere, agressão física, psicológica e estupro de vulnerável. Condenado a 35 anos de prisão, sem direito a condicional — ouvir aquelas palavras me deu um alívio tão grande mas nada foi maior do que a dor de ver o laudo médico, as fotos dos cortes, das minhas costas que eu evitava olhar, das marcas roxas em meu corpo. Eu saí daquela sala com aquela sensação, com raiva e dor, minha cabeça estava baixa e quando levantei apenas no lado de fora vendo jungkook ali.
— Me disseram que não queria ninguém lá dentro, estou esperando aqui fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blazing - Jikook
FanfictionPark Jimin é tudo menos uma pessoa comum, sua liberdade combinada com a sensualidade e empoderamento dele o tornava desejado por quem o conhecesse, com o seu batom vermelho que raramente saia de sua boca, suas roupas perfeitas e todo o seu poder ac...