Gray lead

936 132 14
                                    

Você sumiu como a dez anos atrás, bom na verdade eu sumi a dez anos atrás, mas estou certo que vai voltar, você sempre volta,  quando perceber que eu mais ajudei voce do que prejudiquei vai vim até mim, e caso não venha o destino dará um jeito, ele sempre dá.

[...]

Jungkook sumiu pro exatos dois meses mas como sempre eu segui minha vida e deixei pra pensar nele quando deitava a cabeça na cama, não me mandou nenhum mensagem depois daquilo e eu também não mandaria. Esse tempo todo eu tenho me escondido mais na minha vida privada do que a de festas e fodas.

No momento eu queria ficar sozinho mesmo que não goste, prefiro estar rodeado de pessoas que possam dizer o quanto eu sou incrível e gostoso do que olhar para milhares de papéis e um copo de uísque caro.

Escondia meu trabalhado e meu passado para evitar que me encontrasse para poder seguir a minha vida sem ter novamente o meu psicológico destruído, me sinto bem quanto estou sendo mal, me sinto relaxado quando estou me vingando e  me sinto feliz quando vejo que estou cagando pro mundo do mesmo jeito que ele cagou pra mim.

Eu tinha trabalho mas não um trabalho qualquer era a porra de um baile e se não for pra ser apenas eu sem que ninguém me olhe estranho eu nem vou, mas infelizmente eu teria que ir.

Meu terno perfeitamente alinhado com um tom preto cintilante, meus cabelos loiros bem arrumados e meu batom vermelho, eu andava com confiança como sempre fiz depois que me libertei, não tenho frio na barriga e muito menos medo de algo da errado, simplesmente porque já deu.

Andei com o meu sapato social que mais parecia um salto até alguns de meus clientes, eu brincava com eles e conversava sobre todos os assuntos chatos que eu entendia bem, tudo estava um porre até que em um olhar rápido eu vi ele. Bom não era exatamente ele já que eu não vi o rosto mas o jeito de andar era e eu conhecia muito bem, andei atrás dele que estava indo ao banheiro e assim que a porta bateu eu fui atrás.

Era mesmo ele ali, em um terno não muito caro o cabelo arrumado e o olhar abatido, achei que estaria melhor liberto mas ele só me parece bem deprimido.

— Estranho te encontrar aqui ? — falei e ele virou pra mim, seu cartão estava na mão e eu vi o pouco pó na pia. — Você se libertou mesmo, tá até virando uma cópia minha. — brinquei me aproximando.

— Pois é, tem alguma dica pra mim. — Falou irônico.

— regra número 1 : você tem que se divertir. — botei um pouco na minha mão e cheirei. — essa é péssima, vem cá para onde foi toda a grana? — perguntei.

— com ela quando tive que assinar o divórcio, e fui demitido. — Falou e eu tirei o saquinho do meu bolso limpando o anterior e fazendo duas carreiras.

— É você tá péssimo mesmo. — usei uma e ele a outra. — mas está livre, pode ser gay o quanto quiser agora, fui para trás dele. — foder e ser fodido quanto quiser. — falei em seu ouvido.

— Você não perde uma. — riu. — O que está fazendo aqui? Sabe aqui é um baile para... já entendi  está acompanhado? Eu tinha certeza que era um acompanhante de luxo. — Falou e eu revirei os olhos.

— Não é bem assim mas tudo bem, no momento não tem ninguém aqui, eu não estou acompanhado e eu acho que você precisa revigorar a sua energia. — me encostei na mesa mas ele negou.

— Tenho muita coisa na cabeça pra pensar nisso jimin, esquece. — Falou saindo e me deixando plantado no banheiro, eu rapidamente liguei para o namjoon puto.

— O que foi? — perguntou ele.

— Recontrate o jungkook. — foi direto.

— mas eu já até coloquei outro no lugar. — reclamou.

— Se  vira,  demite sei lá, ele não tem que estar com a cabeça cheia, já está na capa do Batman daqui a pouco vira um mendigo drogado então recontrate ele. — desliguei com um sorriso vitorioso.

Blazing - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora