- Agora uma foto só da noiva.
- Obrigado. vou fotografar a decoração já volto.
- Obrigada.
- Mãe a senhora está linda.
- Obrigada Yalin. não se mexa muito a cerimônia ja vai começar...
- Cheng vc esta muito elegante.
- Vc me viu com esse terno ontem e disse. " esta arrumado"...
- Não podia peder a chance de te provocar.
- imbecil
- olha a boca perto do A-Yuan.
- Cadê ele?
Wei olha pra todos os lados nada de Yuan. Perto dali as amigas de faculdade da Yalin:
ele é tão lindo.
e aquele deve ser o pai.
ele não tem aliança.
será que é separado?
Wei vai ate lá e vê A-Yuan abraçando a perna de Lan Zhan. Wei Wuxian começa a rir e a andar na direção deles.
Lan Zhan sente seu coração bater tão forte e respira fundo.
- Oi Lan Zhan.
- Oi Wei Ying.
- Do que me chamou? Como vc sabe o nome do meu pai?
- Wei Gege não briga com ele.
- A-Yuan não estou brigando.
- Não sabia que era o nome do seu pai. Apenas me confundi... Wei Wuxian.
- Gege quero doce.
Yuan se balançava pendurado na perna de Lan Zhan.- Vamos ver os doces. Agora solte O Lan Zhan.
Yuan soltou Lan Zhan e Wei ajeitou seu terninho.
- Tá bom Wei-Gege.
Wei pega ele no colo, meio de lado, segurando ele com um braço só. Levou Yuan para a mesa de doces.
- prontinho ja viu os doces!
- isso é maldade com a criança.
- Não eu disse que íamos ver os doces. já vimos.
- Yuan qual vc quer?
- O de chocolate.
Lan Zhan pega uma flor de lótus feita de chocolate e põe na boca de Yuan. Wei abre a boca indicando que tbm quer.
Lan Zhan pega outra flor de chocolate se aproxima e põe na boca de Wei que fecha a boca chupando a ponta do dedo de Lan Zhan.- Delicioso. Vc escolheu Yuan. Vá brincar mas não se suje.
Wei dá um beijo nele e o coloca no chão.
- Venha comigo.
Wei segura o pulso de Lan Zhan e o conduz para dentro da mansão.- Wei Wuxian, onde vc esta indo é quem é esse?
- olá senhora Yu. sou um amigo do noivo. Lan Zhan.
- Olá Lan Zhan. vc não teve educação Wei? Eu não lhe ensinei bem? Como se atreve a puxar um convidado assim?
- Ele tbm é meu amigo. não só do noivo.
- está tudo bem senhora Yu.
- sendo assim não demorem a cerimônia ja vai começar.
- quem ainda não chegou?
- O seu padrinho. Vou resolver umas pendências. fiquem a vontade.
Ela finalmente vai embora e Wei volta a guiar Lan Zhan mansão adentro. depois de subirem uma escada Wei abre uma porta e eles entram. Wei tranca a porta.
- Pq me trouxe aqui?
- Pq vc me...
Wei não termina de falar e beija Lan Zhan, quando falta o ar eles se separam ofegantes.- Lan Zhan.
-Mm
- Não sei explicar o que sinto por vc. Mas de uma coisa eu sei.
- O que?
- Quero te conhecer melhor. Vc aceita sair comigo?
Lan Zhan não responde. puxa Wei pela gravata e lhe beija com muita intensidade.
- Isso responde sua pergunta?
- Sim!
Eles se beijam de novo e de novo até que o barulho de um buzina sooa- O padrinho chegou. Vamos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mo Dao Zu Shi Amor Além do Espaço-Tempo
FanfictionNessa fanfic o amor de Lan Zhan e Wei Wuxian cruzou o tempo fazendo eles se reencontrarem nos dias atuais!