E os dias passam

446 62 0
                                    



Depois de uma noite muito quente com seu amado Xichen volta para o apartamento do irmão. naquele sábado a tarde recebe uma mensagem: Venha morar comigo!
Xichen sorri. Conversa sobre isso com Lan Zhan que dar apoio ao irmão.

----

Wei Wuxian acorda do lado de um jovem muito bonito. Sua cabeça dói por conta da ressaca.

- Ei! esta na hora de vc ir embora.

- Sério cara? depois de ontem vc me dispensa assim.

- Sem drama. Nem do seu nome eu lembro.

- Fred. é ja vou sair. posso tomar um banho antes ?

- que seja rápido.

------

Xiangchen e Xue Yang depois da boate foram para o apartamento do Xue. conversaram a noite toda e adormeceram no sofá.

-----

Song e Mian Mian dormiram juntos na casa dela.

- Ai que dor de cabeça.

- Mian Mian vc me destruiu.

- eu não. foi a bebida.

- foi vc.
Song abraça ela por traz e da beijos no pescoço.

- seu pervertido.
Mian Mian ri se vira e eles se beijam.

-------

Cheng jogava basquete com seu futuro cunhado Jin Zixuan e Nie Huaisang. Enquanto Yalin e Madame Yu organizavam os preparativos para o casamento. O pai de Yalin e de Cheng tinha viajado a trabalho voltaria uma semana antes do casamento.

-------

Ning tinha saído de fininho da boate e voltado para o hospital onde dormiu ao lado da irmã.

Qing se recuperava como o esperado. em poucos dias teria alta.

Diong foi pra casa num taxi que Wei Wuxian pediu pra ela.

----------------++++-----------

Na segunda-feira a rotina de todos ( quase todos) voltou ao normal. Xichen não foi trabalhar para cuidar da sua mudança para o apartamento de Mingjue.
Song e Mian Mian começaram a namorar, ele levou ela para o Museu e foi para o hospital trabalhar.
Lan Zhan foi visitar Qing e ter outra sessão de hipnose. Teve muitos flash s de sua infância.

Duas semanas se passaram Wei e Lan Zhan mal se viamb raramente se cruzavam no elevador.

Qing recebeu alta e as sessões de Lan Zhan passaram a ser no apartamento dele.

Wei Wuxian estava ansioso para a audiência de apadrinhamento de Yuan. o menininho ja tinha recebido alta e voltado para o orfanato, Wei sentiu um aperto no coração quando se despediu dele.

Yalin estava mais nervosa que nunca. o casamento cada vez mais próximo. Jin Zixuan mal saia do Museu Central de Shandong.

Outra semana se passou...
Na quarta-feira Wei recebeu uma visita no hospital.

- Veja só. o homem que salvou minha vida.

- Olá Qing. que bom que veio

- Wei Wuxian o que é tão urgente ?

- Vamos ao meu escritório.

- certo.

- Entre.

- e então?

- Qing vc aceita trabalhar aqui no hospital?

- eu sou médica das ruas Wei.

- por favor não negue ainda. me escute.

- ok.

- Nas últimas semanas tive reuniões e mais reuniões. Meu irmão quer reduzir os custos de qualquer forma. Eu vi como as suas técnicas da medicina tradicional chinesa ajudaram o Lan Zhan. e como tanta tecnologia e especialidades não puderam ajudá-lo.

- só fiz meu trabalho assim como vc fez o seu.

- Qing quero implementar seus métodos no hospital. Vamos poder ajudar muitas pessoas e reduzir os custos.

Wei entrega uma pasta a Qing.

- pesquisei os custos e benefícios. São ótimos os números. Meu irmão e a direção ja aprovaram. Só falta vc aceitar.

- mesmo que eu aceite. sou apenas uma. esse hospital é enorme...

- podemos abrir um curso onde vc ensinará as técnicas para enfermeiros e internos. assim eles se tornam sua equipe.

- e meus pacientes nas ruas?

- podemos planejar juntos uma forma de ajudar a eles tbm. Ninguém ficará Sem atendimento. O que me diz?

- Eu aceito!

Mo Dao Zu Shi Amor Além do Espaço-TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora