Wei Sozinho

207 28 1
                                    

Oi gente. Desculpa o sumiço, tinha perdido a conta. Mas estou de volta e para comemorar vou lançar 5 capítulos agora!!!

* Chamada de Vídeo*

- Tô na rua ainda. o que você quer?

- Wei cadê seu rosto? só vejo o JingYi.

- Wei cadê seu rosto? só vejo o JingYi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

+Wei ajeita a câmera +

- tá me vendo agora?

- Tô sim. consegui remarcar a reunião. vai ser na sua casa na sexta a tarde. depois já ficamos vira uma social. o que acha?

- Ótimo vou organizar tudo. Quantas pessoas serão?

- os chefes de departamento. Qing, Aulino e Long.

- Aulino? Chefe de departamento?

- Vc não soube o Dr Gu se aposentou. Ele era pré-histórico.

- Sabia não.

- Aulino tem um currículo incrível na neuro. Então promovi ele.

- Sim ele é incrível. Mas pq os chefes vêm? Achei que era o pessoal da contabilidade.

- Eles vão tbm. Xiangchen, Song, Xue e Meng Yao.

- Certo. Qual a pauta inicial?

- Redução de custos, sempre. Inovações tecnológicas, nos tratamentos. E se possível montar um novo laboratório de pesquisa.

- Cheng vc está falando sério?

- Sim. Vc e a Qing reduziram muito os custos da emergência nos últimos meses e com vc afastado o número de cirurgias pro-bono diminuíram em 80%.

- Eu faço tão mal assim para o hospital?
+triste+

- Não Wei. vc só quer abraçar o mundo. Vc tem que ter mais pé no chão. Escute. estamos recuperando o rombo, não está sendo fácil, mas estamos. Nesse ritmo em 6 meses pagamos as dividas e voltamos para o azul.

- em 6 meses ainda vou estar em casa.

+ desliga na cara de Cheng+

----*----

Wei entra no mercado faz umas compras e volta pra casa. Dá mamadeira ao bb e põe ele no berço enquanto toma um banho rápido. Ele pega o bb e vai pra cozinha fazer algo para comer.

- É JingYi. Somos só nós dois. o que vamos fazer pra comer? Isso mesmo carne. Seu papai Lan não está aqui pra reclamar né? Carne apimentada é isso que eu vou comer. Vc fica com a mamadeira....

Depois de cozinhar lamém e fritar carne com pimenta e cebola. Wei senta na sala pra comer e fica olhando para JingYi e vendo filme ( Um dia sem Fim [{procurem é muito bom}]).

- Eu faria isso pra salvar vc e seu irmão.

- Ou vc pode continuar me ignorando e vendo desenho.

- Ou vc pode continuar me ignorando e vendo desenho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wei se concentra no filme...
" Se vc possível voltar quantas vezes for preciso para chegar ao resultado ideal como no filme..."
Wei se levanta corre no escritório pega um bloco de notas e começa a escrever...

----*----

* Despertador 10:15h*

Wei pega JingYi põe no carro no bebê- conforto prende e ajeita a cadeirinha de Yuan. Wei pega Yuan na escola e volta pra casa. Está chovendo muito, Wei estaciona dentro da garagem.

ele deixa JingYi no quarto com a babá eletrônica enquanto dá banho em Yuan. Mas o bb não para de chorar e faz Yuan chorar tbm.

Wei verifica a fralda, limpa. Mamadeira, não quer. Sono, o bb acabou de acordar. Afere a febre, 37 graus.

- Certo cara vc ta com febre e eu vou ligar pra sua tia. Yuan pegue a sua roupinha que ta em cima da cama e traga pra cá.

- ta bem.

*Ligação*

- Yalin?

- Oi Wei Wei !

- O JingYi não para de chorar e tá com febre de novo. O que Eu faço?

- De Novo?

- Sim mês passado ele teve febre. O Lan deu um banho com ervas nele e ficou tudo bem. Mas ele ta trabalhando só chega a noite.

- Vc como pai é um ótimo Cardiologista. Febre pode ser muitas coisas. Vc tem remédio infantil pra febre em casa. está na cozinha dentro do armário numa caixinha azul.

- Como vc... esquece...

+Desce correndo+

- achei!

- dê meio ml a ele. me ligue em uma hora ou se a febre aumentar.

-obrigado.

- tenho que ir. mas não vou desgrudar do celular.

* Desliga*

Wei sobe correndo com o medicamento e da ao BB que chora muito com o gosto do remédio.

- Baba.

Yuan abraça a perna dele, só de cuequinha.

- Venha por a roupinha. Vc não pode ficar doente tbm... assim ta muito melhor.

- Vamos parar de chorar né

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vamos parar de chorar né.

- mm

- JingYi se acalmou com o remédio.

- Ele vai mimi?

- sim. ele adormeceu de novo. Vc ta com fome?

- mm.

- Fale.

- Tô com fome.

- muito bem. Vamos descer. pegar a babá eletrônica e vamos...

Mo Dao Zu Shi Amor Além do Espaço-TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora