Boas notícias

430 57 0
                                    


- Dr Wei?
Wi bate na porta do escritório.

- pode entrar. Srta. Wi espero que traga boas notícias.

- Vc foi ótimo na audiência. o juiz lhe adorou. e aceitou o seu pedido de apadrinhamento. Vc já pode ir buscar o Yuan para passear sempre que quiser.

- Que notícia maravilhosa.

Wei Wuxian abraça a Wi que cora.

---------

- Vc sonhou com o vulto de novo?

- todas as noites. acho que estou ficando louco Qing. quem é ele?

- quer me contar o sonho?

- Mm.

* O Sonho *

Lan Zhan estava sentado, havia papéis, pincel e tinta. perece uma sala de aula. Vários rostos que ele não conhece e o vulto.
A sua frente seu tio discursava. o Tio de lan Zhan começou a fazer várias perguntas para o vulto. por mais que tentasse ele não conseguia ouvir.
Lan Zhan fecha olhos para se concentrar mas tudo ao seu lado some.
Ele esta em seu quarto tocando a guquin, o vulto está ali tbm tocando flauta. Lan Zhan sente uma paz tranquila serena...

- Ying vc errou essa nota.

- desculpe amor.

------

- e vc acordou?

- mm.

- Lan Zhan vc já parou pra pensar que esses sonhos são da sua vida passada?

- Vc tbm Qing? Ja basta o Xichen.

- pq vc se recusa a pensar sobre isso?

- Não me recuso. mas como pode ser possível?

- e pq não poderia? em diversas religiões e crenças existe a reencarnação.

- Vamos supor que seja isso. Pq eu?

- pq vc...?

- Pq eu estou tendo esses sonhos? pq agora?

- alguma coisa ou alguém pode ter dado o gatilho para vc começar a lembrar de sua vida passada. lembra do que me disse no hospital. que vc precisava saber quem era pq...

- pq é a pessoa que amo. me lembro bem. a cada sonho tenho mais e mais certeza disso.

- Eu tenho que voltar para o hospital. Wei Wuxian já deve está louco atras de mim.

- vcs se tornaram muito amigos.

- assim como nós dois. depois de amanhã eu volto e faremos uma regressão. Vamos tentar voltar o máximo possível. e ver o rosto dessa pessoa.

- Mm.

- ate amanhã Lan Zhan.

-Mm.

-----------

- A-Qing estou feliz que vc esta trabalhando aqui.

- eu estou feliz em poder ensinar vc. olha seu chefe ali.

- Dr Wei.

- Olá gente. vcs podem cuidar da emergência pra mim? quero muito dizer ao Yuan que vamos poder passear juntos.

- Vc ja parece um pai.

- sou um ótimo padrinho!

- cuidarmos de tudo aqui. vá sossegado.

- obrigado aos dois. chamem a Diong tbm.
Wei vai embora.

- Vc e a Diong estão bem?

- sim!

- ela foi muito corajosa se declarando pra vc.

- foi mesmo. mas ela podia ter feito num lugar mais calmo. No meio de emergência e gritando comigo foi meio brusco.

Ning ficou corado só de lembrar da Diong gritando: Ning seu imbecil eu gosto de vc!
Ele se surpreendeu mais ainda quando gritou de volta: Eu tbm gosto de vc. dá pra não gritar. Desde então eles estavam namorando.

- A-Ning vc deveria ter se declarado antes. Ela teve que tomar a iniciativa.

---------------

- Yuan o que vc quer fazer ?

- Quero sorvete Gege!

- então vamos comer sorvete.

Wei Wuxian segurava a mão de Yuan enquanto eles passeavam num parque. Wei comprou duas casquinhas e eles sentaram num banco para comer.

- Gege?

- oi!

- Vc vai ser meu babá?

- E-eu...

- tudo bem. gosto de vc como o meu Gege.
Yuan abraça Wei.

Mo Dao Zu Shi Amor Além do Espaço-TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora