Um coma fora do normal

128 21 1
                                    

- Dormiram finalmente.

- Mm.

- Lan Zhan não fique assim. Meu irmão é forte. o Wei Wei gosta de assustar a gente. Já já está aqui fazendo suas piadas, deixando o Cheng bravo. Sendo o pai e o tio amável e carinho...

Yalin falava com carinho até que as lágrimas começaram a sair.

- Não digo que Wei Wuxian só dá trabalho. Não chore Yalin.

Cheng abraça a irmã. Lan Zhan continua deitado com o olhar fixo no teto.

* Toc toc*

Cheng abre a porta.

- Oi Diong. Como ele está?

Lan Zhan se senta e olha para ela.

- A cirurgia foi um sucesso. Ele esta fora de perigo.

- Já podemos vê-lo?

- Sim....

- Mas?

- Mas ele está em coma. Não sabemos quanto tempo ele vai ficar assim. Estamos fazendo tudo o possivel para deixá-lo confortável e sem dor.

- Ele vai acordar?

todos se viram para Lan Zhan. Diong se aproxima dele.

- Não tenho como te dar uma resposta certa agora. precisamos de alguns dias para ver o desenvolvimento dele. Mas o Wei é forte. ele vai sair dessa.

- Mm.
Lan Zhan volta a se deitar e encarar o teto.

-------------*-----------------

* DENTRO DA MENTE DE WEI *

- Onde estou?
Wei olha em volta tudo está escuro, árvores e plantas mortas, cadáveres espalhados por todos os lados e um cheiro de podre.

- Wei Wuxian!

ele se vira e vê uma mulher, vestida nos tons verde-água, da qual ele não consegue ver o rosto mas sabe que ela não é uma ameaça.

- Quem é vc?

- Alguém que quer o seu bem.

- pq?

- Vc deve sair desta colina. o mais rápido possível.

- colina?

- Saia logo daqui.
A mulher some e Wei fica sozinho. Ele começa a andar e encontra uma construção antiga. Ele entra e uma mulher vestida toda de vermelho aparece.

- Wei?

- Wen Qing!

- O que faz aqui ?

- Não sei.

- Saia daqui. RÁPIDO.
ela some e um vulto preto e vermelho passa muito rápido do lado de Wei.

- O que vc quer? Não tenho medo de vc... O que? que música é essa?

Wei começa a seguir a música até encontrar uma flauta.

- como vc está fazendo música sozinha?

Wei pega a flauta e um vento muito forte indo em todas as direções deixa aquele lugar escuro e horrível em um lugar lindo.

- Wei Ying? Quando regressou?
Lan Xichen se aproxima dele e coloca a mão no ombro dele.

- Xichen!

- Fico feliz que vc está de volta aí recanto das nuvens.

- onde esta o Lan Wangji?

- a essa hora? deve estar tomando banho!

- Licença Xichen.

Wei sai correndo. ele sabe muito bem como mas sabe exatamente aonde ir.
Depois de correr por uns minutos, ele chega a uma cachoeira. Lan Zhan estava deitado na outra margem do lago. De onde estava Wei gritava por ele mas ele não se mexia.

Wei não saiba se Lan Zhan estava ignorando ele, se estava dormindo ou se não o estava escutando.

Ele entra no lago, a água gelada o fez arrepiar. Ele nada e nada até chegar na margem e correr ate Lan Zhan.

- Lan Zhan. Eu estou bem. Lan Zhan. vc me escuta? Amor estou aqui.

-------------*-----------

-Wei!

Lan Zhan acorda olha pro lado e vê JingYi e Yuan dormindo. Yalin e Cheng cochilando no sofá.

Mo Dao Zu Shi Amor Além do Espaço-TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora