- Está tudo bem padrinho. Nada mudou e nada vai mudar. Obrigado por salvar minha vida de novo.
- Meu menino rebelde!
O Sr Jiang pega a mão de Wei apertando-a com carinho.- Eu achei que vc confiava em mim.
- Claro que confio Cheng.
- Pq nunca me contou?
- Pra vc contar pra madrinha e depois me acusar de destruir a Família.
- E não vou exatamente o que aconteceu? Meus pais se separando?
- Vc não pode me condenar por isso.
- Chega os dois. Yalin e Yu chegaram.
Todos na sala ficam em silêncio e Yu se senta na ponta da mesa. Ela observa que três cadeiras estão vazias.
- Onde estão Xue Yang e Meng Yao?
- Falei com o Yao mais cedo, ele estava no trânsito.
- Certo e o Yang?
Yu olha para Xiangchen.- Ele saiu de casa antes de mim. não sei onde ele está senhora.
- Eu não irei esperar ninguém. Vamos começar. Song.
- Claro. Há pouco menos de dois anos percebemos que alguém estava desviando dinheiro da emergência do hospital. Conversamos com a Madame Yu, e começamos uma investigação mais a fundo.
- Qual o resultado dessa investigação?
- No começo as contas levavam o dinheiro ate vc Wei.
- À mim? Sou um cirurgião. Não ligo para dinheiro. Nunca liguei.
- Isso é verdade. Wei é irresponsável demais e nunca faz os orçamentos ou as planilhas de materiais.
- Hei.
- Calados. Song continue.
- Claro Sr. Jiang. Quando o Wei Wuxian pediu um ano sabático a direção desse dinheiro mudou.
- Como assim?
- A pessoa que desviou o dinheiro quis culpar o Wei Wuxian....
- Mas como eu não estava no hospital eu não teria como fazer isso.
- Exatamente.
Xiangchen entrega um envelope a cada um.
- nesse relatório estão as quantias desviadas dos ultimos 5 anos. E tbm o caminho do dinheiro.- Vejam como nos 2 primeiros anos as quantias são fixas e a conta final é sempre a mesa.
- Mas no 3° ano algo muda. as quantias são maiores.
- por isso a emergência ficou no vermelho?
- Sim Wei. esse foi o motivo.
- Pq está sorrindo e me encarando?
- A-Cheng...
- Se completar a frase. Se ousar falar...
- Vai fazer o que?
- Vou te quebrar as pernas.
- Agressivo.
- Chega.
- Desculpe madrinha.
Wei se levanta e começa a andar pela sala.
- Fui acusado várias vezes de estar levando este hospital a falência.
Wei para do lado da Madame Yu.
- Acho que mereço um pedido de desculpas seu e do Cheng.- Nem em sonho.
Cheng vira a cara e cruza os braços.- Alguém pode estar desviando o dinheiro, mas isso não tira de vc a responsabilidade de todos os pro-bonos que vc faz.
Yu olha para Wei de lado mas sem virar o rosto totalmente.
- Madrinha, eu tbm arrumei uma solução para diminuir os custos. E isso trouxe muito investidores. O setor de Medicina Tradicional está cada vez mais ágil e atende a maior parte dos casos. Diminuindo nossos custos.
Wei volta para a cadeira.
- Sem falar que meu projeto deu visibilidade para a rede Lótus. De novo.
- Muito obrigada Wei por cuidar daquilo que tbm pertence a vc.
- De nada madrinha.
Wei a responde com o mesmo tom de sarcasmo. Ele abre a boca para falar mas a porta é aberta.- Vejo que começaram a reunião. Deveriam ter me esperado. Bom dia a todos.
- Madame Mo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mo Dao Zu Shi Amor Além do Espaço-Tempo
FanficNessa fanfic o amor de Lan Zhan e Wei Wuxian cruzou o tempo fazendo eles se reencontrarem nos dias atuais!