Lan Zhan dormia profundamente e Wei estava sentado numa poltrona olhando pra Lan Zhan dormir. Wei olhou para o relógio, 22hs. Como ele ja esta dormindo? Pensou Wei.
A babá eletrônica apitou e Wei foi ate Yuan no quarto ao lado. Ele estava chorando.
- A-Yuan o que houve?
- Eu tô sozinho. não quero ficar sozinho.
- Vc quer dormir comigo?
- quero.
Wei deita na cama com Yuan, mas aquela cama é pequena. Ele pega Yuan e leva para o quarto dele. Lan Zhan dormia na sua cama. mas ela era grande o bastante para os 3. Wei deitou com Yuan.
- faça silêncio o Lan Zhan está dormindo.
- esta bem.
Yuan não demorou nem 5 minutos para adormecer. Deitado entre Lan Zhan e Yuan, Wei adormeceu também.
[{ fingi que são eles }]
------------------------
- Yalin eu te amo.
- Eu te amo muito mais Jin.
Jin Zixuan levanta Yalin e a beija com carinho e paixão.
Jin Zixuan deita Yalin na cama e começa a tirar a roupa dela com calma e sem desviar o olhar dos olhos dela.
Ele a beija enquanto suas mãos terminam de tirar a camisa dela revelando os seios pequenos e firmes dela. Ele desce os beijos pelo pescoço até chegar no mamilo esquerdo e chupar, enquanto sua mão massageava o mamilo direito.Yalin gemia baixinho. evitava fazer barulho pois estava tímida. Jin desceu ainda mais os beijos para mais abaixo do umbigo. Com um movimento ele tirou a saia e a calcinha dela. Ele beijou a parte interna das coxas dela descendo ate a virilha e Yalin gemeu alto segurando um travesseiro para abafar o som.
A língua dele era habilidosa e sabia bem o que estava fazendo. Yalin tentou segurar mas não conseguiu, seu corpo ficou todo tenso e depois uma onda de prazer e ela gozou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mo Dao Zu Shi Amor Além do Espaço-Tempo
FanfictionNessa fanfic o amor de Lan Zhan e Wei Wuxian cruzou o tempo fazendo eles se reencontrarem nos dias atuais!