-Essas caixas devem ir para a área Leste.
- é neste salão que vão ficar os artefatos de Gansu? Zan Zan você se alimentou?
- Mm.
-senhor as caixas ja foram levadas. Podemos começar a descarregar o caminhão?
- Mm... Com extremo cuidado.
- Zan Zan, você comeu?
-Não me chame de Zan Zan no meu local de trabalho.
- Zhan vc já conferiu tudo?
- Sim Xichen ja conferi tudo. Pq vc está aqui?
-não te vejo há dias. Vim ver se meu Didi está bem.
- Mm!
- quando a exposição começa?
- na segunda para o público. Mas no domingo terá um coquetel para convidados.
Lan Zhan pega um convite no bolso da calça jeans e entrega ao irmão.
- Mm.
-com certeza estarei aqui. Hum vc consegue me arrumar mais dois?
-Mm?
- para uns amigos.
-Mm!
-Obrigado. Bem! Ja vi que você está bem. Vou lhe deixar trabalhar.
-Mm
-Nos vemos em casa.
Lan Zhan vê o Xichen indo embora e agradece por isso. O irmão fez ele parar o trabalho para conversar . Lan Zhan não perdeu mais nem um segundo, começou a catalogar as peças que chegaram.
*******************************************************
Wei wuxian estava no heliporto furioso. Durante a cirurgia o menino de 10 anos teve uma hemorragia grave e não foi possível salva-lo. E a Qing tinha piorado. Seus batimentos cardíacos estavam muito fracos e o coração não conseguia bombear o sangue. Ela estava no topo da lista de transplante. Mas não teria muito mais tempo.
Wei wuxian no meio de sua furia por ter perdido a criança pensou: Coração artificial, uma técnica muito usada em outros países mas praticamente desconhecida na China. {[《Nota: praticamente todos os hospitais de primeiro mundo usam ou já usaram essa tecnologia. mas aqui na trama vamos fingir que na China essa tecnologia praticamente não exista. Ok? bjs!》]}
- Cheng meu Gege!
- Finalmete você veio a diretoria.
- está é a parte do hospital que eu mais amo.
-Olha O sarcasmo!
- não fui eu quem começou!
-claro que não vc é um santinho.
- creio que vcs dois têm algo mais importante a falar.
-Yalin! Vc sempre me salva desse bruto.
- Wei Wei não seja dramático!
- agora que estamos os três aqui podemos conversar?
-claro Cheng. Pq mandou me chamar?
-Yalin, Wuxian ... vamos ter que fazer algumas modificações.
- acho ótimo. Inclusive vim falar com vc sobre um coração artificial. Quero importar um dos EUA imediatamente.
- Wei wuxian este hospital está no vermelho. Ao menos que o paciente tenha condições de pagar pela importação e todos os custos adicionais...
- Ela é uma médica das ruas. Cuida das pessoas sem cobrar nada. Você acha que alguém como ela terá grana para um procedimento desses?
- E o que vc quer que eu faça. Se vc continuar fazendo esses procedimentos loucos de graça vamos ter que fechar e se fecharmos vc não terá mais como ajudar outras pessoas. É isso que vc quer?
- Didi se acalme.
Yalin colocou a mão dela sobre a mão do Cheng e ele respirou fundo tentando se acalmar.- Ele vai nos falir Yalin...
- se o problema é dinheiro? Eu pago!
- O problema é que vc só faz o que quer. Essa sua mania de ser o médico herói está acabando com este hospital. Ou vc começa a entrar na linha...
- ou o que? Vai me demitir?
- Se eu pudesse já teria feito isso...
- Ja chega os dois. Ninguém vai demitir ninguém. Cheng o procedimento para a importação do coração artificial custaria mais ou menos quanto?
- eu teria que analisar ainda. Mas com certeza algumas dezenas de milhares.
- pesquise e me informe. Wei Wei qual a opção temos agora para a paciente?
- esperar um transplante. Mas o tipo sanguíneo dela é B+ . não é fácil encontrar doadores compatíveis. Pode demorar anos. Mas a Qing não tem tanto tempo.
- Entendo.
- tenho que voltar pra emergência.
Wei recebeu um novo chamado e seu celular não parava de apitar.- vou com vc. até depois Cheng.
No corredor que dava acesso ao elevador Yalin disse no ouvido do Wei Wuxian :
- faça o procedimento. Se O hospital não cobrir te ajudo a pagar.Wei wuxian da um beijo na testa da irmã e sai correndo para contar a novidade para o Ning.
- te amo irmãzinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mo Dao Zu Shi Amor Além do Espaço-Tempo
FanfictionNessa fanfic o amor de Lan Zhan e Wei Wuxian cruzou o tempo fazendo eles se reencontrarem nos dias atuais!