4 em 1

351 35 1
                                    

01 - Um teste nada fácil.

- Xichen diga logo qual o problema.

- É o seguinte. O outro casal não abriu mão de adotar o Yuan. Mas o Wei por ter Apadrinhado ele tem prioridade.

-Mm.

- Acontece que embora vc tenha tudo ok para adotar falta uma coisa.

- o que é?

- Tempo! Vc está sempre em plantões. Mal se alimenta. e isso chegou ate o juizado.

- eu sou médico. Por ser médico não posso ser pai?

- Wei Wuxian escute. uma assistente social vai acompanhar sua rotina por uma semana. a partir de amanhã.

- mas amanhã o BB vai pra casa...

- Por isso mesmo. Eles querem ver como vc vai conseguir conciliar o trabalho com ser pai. É um teste que se vc não passar o Yuan vai pra outra família.

- Xichen me diga como? Eu tirei essa semana de folga pra ficar com o JingYi. A babá vai me ajudar lógico. Mas não vou trabalhar essa semana.

- Ótimo. isso mostra que vc está mais interessado na família e na criação das crianças do que com o trabalho.

- como eu posso ajudar?

- como vcs não são casados mas moram juntos. demonstrem que a relação entre vcs é de verdade e não um passo tempo. sejam carinhosos mas não exagerem . Não se toquem muito na presença dela mas tbm não fiquem muito afastados.

- isso tudo é muito complicado.

- O sistema é complicado. Vcs terão que passar nesse teste. O relatório da assistente social é praticamente o veredito final.

- Vamos passar! Juntos!

- Mm!

- Contêm comigo sempre. Ok?

----------*----------

02 - Vamos ter um BB!

Yalin estava no Museu de Shandong indo para a sala da diretoria quando escutou a voz do seu marido e de Nie Huaisang.

- Quando vcs vão ter filhos?

- Talvez ano que vem Nie. acabamos de casar. quero aproveitar mais esse tempo com ela. Viajar mais. não acho que seja a hora pra ter filhos.

Yalin deixa uma caixa cair e sai correndo do Museu.

- que barulho foi esse?

- veja Zixuan derrubaram alguma coisa ali.

Zixuan se aproxima da caixa e abre.

- parece que alguém vai ser papai mesmo sem querer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- parece que alguém vai ser papai mesmo sem querer.

- Nie Huaisang será que a Yalin ouviu nossa conversa?

Mo Dao Zu Shi Amor Além do Espaço-TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora