Prometo te amar em todas as vidas

477 63 7
                                    


Wei wuxian e Lan Zhan descem as escadas correndo e voltam para o jardim. Os convidados já estavam em seus lugares. Cheng segurava Yuan pela mão, mas assim que Yuan viu Wei se soltou e correu para ele.

- Wei Gege vc sumiu.

- fiquei um pouco ocupado. mas ja voltei. vamos Ficar quietinhos para a tia Yalin casar?

- certo.

- nos vemos depois?

-Mm.

Lan Zhan estava com as orelhas vermelhas. Ele e Wei trocaram um olhar e cada um foi numa direção. Lan Zhan viu o irmão sentado ao lado de Nie Mingjue, Nie Huaisang, uma cadeira vazia e Ning e Diong. Ele foi sentar na cadeira vaga. um tempinho depois.

- Vc roubou meu lugar.
Disse Qing fingindo estar brava.

Disse Qing fingindo estar brava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu não sabia. desculpa.
Lan Zhan se levantou imediatamente.
Xichen reparou na situação.

- Zan Zan! venha. tem um lugar aqui pra vc.

- ja vou indo.

- Lan Zhan.
Qing tocou no braço dele e Wei Wuxian viu mesmo de longe.
- Vc esta bem? fizemos duas vezes seguidas.
ela falou baixinho. Mas Nie Huaisang ouviu.

- estou bem.
Lan Zhan vai ate o irmão e senta na cadeira da ponta da fileira.

Wei Wuxian senta na primeira fileira ao lado do Cheng.

- O que vc tem?

- nada Cheng!

- haha tem sim. vc respondeu sem enrolar e sem brincar. Devo ficar preocupado?

- nossa irmã vai casar com esse metido. Nem quando éramos crianças ele era legal. Se ele fizer a Yalin sofrer. mato ele.

- quem deixou vc estressado não foi o casamento. Foi a "médica agulhas" não foi?
Vc está com ciúmes da Qing?

- Do que vc está falando?

- pensei que vc gostasse da Mian Mian!

- ela e o Song estão juntos a semanas. em que mundo vc vive?

- acertei! vc gosta da Qing. eu vi sua cara quando ela apertou o braço do Lan Zhan.

- ja chega. quer me zuar? depois da cerimônia. vamos jogar...

- Basquete
os dois Falaram juntos. Desde crianças eles sempre resolviam as coisa na quadra.

---------------

A cerimônia

Os pais do noivo estavam sentados sobre os pés no chão olhando para os pais da noivas a sua frente que estavam na mesma posição.

Jin Zixuan estava em pé entre eles segurando uma bandeja que continha um bule com chá de lótus e dois galos esculpidos no açúcar.

Tambores soaram e uma porta enorme se abre. Yalin sai de casa sendo carregada.

Mo Dao Zu Shi Amor Além do Espaço-TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora