Família Jiang

94 14 0
                                    

O Sr. Jiang faz todos os exames e a compatibilidade é comprovada. Cheng pediu tbm ao laboratório para fazerem um teste de DNA que comprovou que Wei é filho biológico de Jiang.

- Cheng vc está bem?

Luo Mei entra no escritório dele. Tudo quebrado, mesa virada, papeis por todos os lados.

- Luo eu não quero falar. sai daqui.

- Não.

- LUO.

- Vc pode gritar. mas não vou sair daqui. Pode bancar o Durão com os outros, mas te conheço muito bem.

- Ele adotou o próprio filho. Como alguém tem a capacidade de fazer isso?

- Vc não pode julgar...

- Não posso? minha vida foi uma mentira.

- Pq? vc chama Wei Wuxian de irmão. Vcs implicam um com o outro como irmãos...

- Uma coisa é considerar alguém seu irmão e outra é ser irmão de verdade.

- Ah Não Cheng. Sério que vc pensa assim?

- Ele traiu a minha mãe e ainda colocou o filho da amante dentro de casa.

Cheng segura a cadeira combtanta força que sua mão fica branca. Luo se aproxima e põe sua mão por cima da dele.

- Vc era um bebê e o Wei tbm. Vcs cresceram juntos.

- Queria estar com raiva do Wei e por a culpa de tudo nele. Mas não consigo. Não com ele nessa situação.

Cheng respira fundo e da um sorriso triste.

- Ate em coma esse imbecil arruma briga na família. Incrível.

- Se acalme.
Luo faz ele se virar pra ela e lhe da um abraço.
- Pense que nada disso importa agora. O importante nesse momento é salvar a vida dele.

- eu sei.

* Toc Toc *

- Ja vou.

- Cheng vão levar eles para a cirurgia.

- Estou indo Yalin.

- Vejo vc depois.
Luo da um beijo nele e ele sai do escritório indo com Yalin ver o pai.

---*---

- Pai!

- Yalin! Cheng!

- Como pôde?

- Cheng não fique com raiva.

- E pq Ele não ficaria?

- Mãe!

Yalin, Cheng e Sr. Jiang se surpreendem.

- Saiam.

- Mas mãe deveríamos conversar em família.

- Yalin eu mandei sair.

- Sim. Vamos Cheng.
Eles saem fechando a porta. eles tentam escutar atrásda porta, mas não conseguem ouvir e desistem.

- Agora eu entendo pq vc sempre tratou melhor o Wei do que o Cheng.

- Eu amo os dois do mesmo jeito.

- e isso sempre me irritou muito.

- Yu não tenho o que te falar...

- Vc me traiu com minha melhor amiga.

- E Vc nunca me traiu não é mesmo?

- Claro que trai. e vc sabe muito bem disso.

- Então o que está cobrando de mim?

- Quando me deitei com outro homem. nós ja não tínhamos nada além de um casamento de fachada. Mas vc me trai e teve um filho com a minha melhor amiga.

- Yu...

- Não se atreva a dizer meu nome. VC colocou um bastardo na minha casa. mebfez criar aquela criança.

- Quando o Wei nasceu eu desconfiei que poderia ser o pai. Mas ela me garantiu que não. Quando o adotamos eu não sabia que ela era meu filho.

- Quando soube?

- Lembra quando ele levou um muro e desmaiou na escola? ele tinha uns 12 anos...

- Lembro.

- Eu vivia ocupado. Vc cuidadava de tudo. quando falaram o tipo sanguíneo dele desconfiei

- Nunca pensou em me contar?

- Na verdade Não. Vc ja maltratava a criança sem saber.

- O fato...

- O fato é que ele é meu filho. e vou doar um rim para ele.

- O Wei Wuxian sabe?

- Não.

- Vc é um canalha.

- E vc é uma dama.

- Qualquer mulher no meu lugar daria um escândalo. Mas eu não sou qualquer mulher.

-O que vai fazer?

- Quando vc se recuperar da cirurgia. Voltamos a conversar.

Madame Yu pega a bolsa da mesinha ao lado da cama e sussurra no ouvido dele.

- Espero que mora salvando a vida do seu bastardo.

- Yu guarde seu veneno para os outros. Em mim não faz efeito.

- Não se atreva a voltar pra casa. arrume outro lugar pra ficar depois da alta.

- Como quiser.

Mo Dao Zu Shi Amor Além do Espaço-TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora