* Ligação *
Yuan vc tá se comportando?
Tô sim baba.
E a escola? Tá gostando?
Muito. Baba quando vc volta?
oh meu amor eu volto em alguns dias.
+ Yuan estou saindo+
passe o celular pro seu Baba.
Xau Baba.
+ Toma baba+
Lan Zhan!
Mm.
chego depois de amanhã. podemos conversar antes de encontrar os meninos?
te busco no aeroporto.
Vou te mandar os horários.
Mm.
Indo para o Museu?
Mm.
Certo dirija com cuidado. Te amo.
* desliga*
Zuli!
Sim Sr. Lan.
Wei volta em dois dias. Deixe a casa impecável.
Claro senhor.
Obrigado.
Baba vai voltar?
Vai sim. Estou saindo. seja bom pra Zuli e cuide do Yi.
-Mm. ja sou grande.
Lan Zhan da um beijo na testa do Yuan e vai pra garagem. Entra no carro e fica ali em silêncio ate o celular tocar.
* mensagem - Vou chegar às 19hs. *
Lan joga o celular no banco do carona e liga o carro.
No Museu as coisas iam bem, eles teriam uma exposição especial para o aniversário do Museu em um mês e tudo estava devidamente organizado. Os convites seriam entreges para as pessoas mais ilustres da sociedade de Shandong, historiadores renomados e alguns poucos convidados pessoais.
---------*----------
Dois dias depois Lan Zhan estava no aeroporto quando Wei chegou por traz e tampou os olhos dele.
Quem sou eu?
Wei fez uma voz grossa e sentiu Lan Zhan sorrir.O idiota do meu marido.
Lan Zhan se vira, se ouve um sorriso não havia mais.Muito Muuuuuito zangado ainda?
Vc queria conversar. Vai ser aqui mesmo?
Não! Vamos.
Mm.
Eles entram no carro e seguem em silêncio ate o Museu de Shandong, no escritório de Lan Zhan ( extremamente arrumado) Wei senta na cadeira e encara Lan Zhan.
Pq me trouxe pra cá?
É calmo. e a essa hora não tem ninguém.
Me desculpe.
Mm.
Lan Zhan senta na cadeira de frente para Wei.Vc sabe que eu não queria ir daquele jeito.
mas foi.
Vc sabe como esse projeto é importante.
Mm
Lan....
Vc não pode simplesmente resolver as coisas assim. Deveria ter conversado comigo.
Não foi minha intenção. Falei pra vc que teria 15 dias pra deixar tudo pronto. mas eles mandaram ir e eu tive que ir. se não ia perder meses de trabalho.
Vc perdeu os primeiros passos do JingYi.
O que? ele começou a andar?
Sim. o Yuan não para de perguntar por vc.
Vou deixar tudo pronto aqui dessa vez. não volto pra Xangai sem....
Vc volta quando?
em 5 dias.
Vai ficar mais 15 dias lá?
Não. Vou ficar um mês. Volto fico uns dias com vcs. Vou passo tres meses e volto de vez.
Vc vai perder o aniversário do Yuan?
Nunca! Eu volto para o aniversário. e Para o nosso.
Wei se levanta e senta no colo de Lan Zhan.
Sei que não é uma situação agradável. Mas preciso fazer isso.
Eu sei.
olhe pra mim.
Wei vira o rosto de Lan Zhan segurando no queixo.São 4 meses passam voando. quando menos esperamos ja acabaram.
Wei dá um selinho nele.
chega de briga?
Só não vá embora...
Daquele jeito nunca mais. A CNCM ligou em cima da hora. o Yuan tava na escola. vc no trabalho, sem atender o celular. Deixei o JingYi com a Zuli e fui embora com o Si si.
Vc foi com ele?
Sim a equipe toda teve que estar la para a Apresentação do projeto.
Vc vai passar esses 4 meses com eles?
Não não. agora os engenheiros saem de cena e entram os médicos. O Ning e a Diong vão comigo.
-Mm
ficou aliviado?
Mm.
estamos bem?
Lan Zhan beija Wei Wuxian com intensidade, eles só se separam com falta de ar.
respondi ?
sim. Fica aqui.
Wei já esteve no Museu inúmeras vezes pra visitar Lan, ele sai do escritório vai até o depósito que fica perto e pega uma corda. volta para o escritório.
quero amarrar vc.
Wei...
Só tem nós dois aqui. Vamos fazer algo novo!
Mm!
Wei amarra as mãos dele uma na outra e depois na base do lustre, pra amarrar a corda ali ele sobe na cadeira e na mesa deixando marca de sapato.
Agora sim!
Wei beija Lan Zhan e começa a abrir a camisa dele.
De joelhos!
Wei sussurra no ouvido dele depois mordisca a orelha.Depois vc vai se arrepender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mo Dao Zu Shi Amor Além do Espaço-Tempo
FanfictionNessa fanfic o amor de Lan Zhan e Wei Wuxian cruzou o tempo fazendo eles se reencontrarem nos dias atuais!