Vc que deveria estar aqui.
depois trocamos!
Wei fala de forma safada sorrindo para Lan Zhan.
Wei se ajoelha ficando na altura de Lan Zhan, fingi que vai lhe dar um beijo e se afasta.Vc não pode ficar zangado comigo de novo ok?
Só depende de você.
Wei sorri e beija o pescoço de Lan Zhan.
-Wweeeiii!
Senti falta de vc falando meu nome assim
Wei beija Lan Zhan com paixão, desejo e saudade. Lan Zhan retribui o beijo com a mesma intensidade.
Wei tira a roup@ de Lan Zhan enquanto beija e da leves chvp0es seu corpo. Com uma mão Wei aperta um mamil0 e com a outra segura os cabelos dele, puxando a cabeça dele para trás, assim espondo o pescoço de Lan Zhan pra lhe dar um chupao.
Wei isso vai ficar muito visível.
a intenção é essa!
Wei não reparou que Lan Zhan conseguiu se soltar e assim que termina de falar Lan Zhan o joga no chão ficando deitado em cima dele.
Lan inicia um beijo quente, colocando suas mãos por baixo da camisa de Wei e a tirando. Lan beija suavemente o pescoço de Wei e de surpresa...
Me marcou por vingança?
Wei pergunta ofegante.Tbm.
Tbm?
Isso é para "Xangai" saber que vc ja pertence à mim.
Xangai ou ...
Não se atreva.
Wei sorri e Lan volta a beija-lo, mordendo o lábio inferior.
Wei tira o resto da roupa e Lan Zhan tbm. Eles se beijam e se tocam e então Wei senta Lan Zhan em seu colo.
segura sua cintura ajudando a subir e descer. Eles encontram um ritmo fazendo ambos sentirem prazer.
Wei se deita admirando seu amado, Lan Zhan se deita por cima dele e vai dando-lhe beijos ate o mamil0...
Lan Zhan e Wei g0z@m juntos depois de uns minutos e ficam no chão abraçados. trocando carinhos.
O que quer fazer nesses dias?
Ficar com vc e os meninos o máximo possível.
Mm.
Lan!
Mm?
Tire um fim de semana para ir a Xangai.
depois do aniversário do Museu. vejo isso.
Certo. Como vão os preparativos?
tudo está correndo bem.
Fico feliz.
Mm.
Fico feliz por estarmos bem.
Lan Zhan lhe dá um selinho.
Temos que ir.
Sim temos. Mas fizemos uma bagunça.
Por mais que eu odeie. Amanhã eu arrumo. Vista-se.
-----------*----------
já são 21:15. Eles devem ta dormindo.
Lan Zhan!
Vamos para o quarto de hóspedes. tomamos um banho e depois subimos.
Sim senhor.
Wei ri.Eles vão para o banheiro do quarto de hóspedes. Wei está debaixo do chuveiro quando Lan entra e o empurra contra a parede passando o dedo na marca vermelha no pescoço de Wei, fazendo ele se arrepiar.
antes de Vc ir terei que fazer outra...
Lan Zhan não seja mal...
Não serei.
Lan sussurra no ouvido dele depois mordiscar. Enquanto sua mão desliza do pescoço para a barriga e para o p3n^s.Wei vira um pouco o rosto e eles se beijam enquanto Lan o masturba. Aumentando o desejo deles.
Agora!
Lan Zhan falou baixinho antes de entrar em Wei fazendo ele gemer alto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mo Dao Zu Shi Amor Além do Espaço-Tempo
FanfictionNessa fanfic o amor de Lan Zhan e Wei Wuxian cruzou o tempo fazendo eles se reencontrarem nos dias atuais!