Xichen deita abraçando Yao por traz e adormece. Pouco tempo depois Mingjue deixa atrás dele. Xichen abre os olhos bem sonolento.
- Vire-se.
Mingjue sussurra no ouvido dele.- Diga.
Xichen mal abre os olhos e vai se enroscando em Mingjue.- Vc sempre quis isso não é?
- do que vc ta falando?
- Eu vc e ele.
- Eu amo vcs dois. Nunca menti pra vc sobre isso.
Xichen desperta e o encara. Mingjue pousa a mão na cintura de Xichen e o puxa para mais perto.- Na faculdade eu não quis aceita e acabei perdendo vc.
- Vc vai embora de novo? por favor não vai.
- Calma. não vou a ligar nenhum.
- podemos viver bem nós 3. O que me diz?
- sempre soube que um dia vc e ele ficariam juntos.
- Eu amo vc tbm.
Xichen dá um selinho nele.- por Vc eu aceito viver a 3. mas e ele? ele vai aceitar ?
- Vou!
Yao estava acordado ouvindo tudo.Xichen se vira ficando de barriga para cima com Yao no seu lado esquerdo e Mingjue do direito.
- Vcs estão dispostos a fazer as pazes?
- Eu estou! E vc Mingjue?
- Estou!
Yao puxa Mingjue pela nuca e lhe dá um beijo intenso.
- hei e eu?
Xichen cruza os braços fingindo estar bravo.Mingjue o abraça por trás e Yao pela frente, eles beijam o rosto de Xichen ao mesmo tempo.
- Vamos dormir. amanhã tenho que acordar muito cedo. Boa noite.
Mingjue dá um selinho em Yao e um beijo de faltar o ar em Xichen, depois se ajeita e fecha os olhos.- Boa noite Amor.
Xichen aperta de leva a mão de Mingjue.
- Boa noite Yao.
Xichen dá um beijo suave nele. uns minutinhos e os 3 adormecem.Na manhã seguinte Yao acorda toma um banho e veste uma camiseta de Xichen, as do Mingjue eram grandes demais. Ele sai do quarto indo ate a cozinha e começa a preparar o café da manhã.
No quarto, um tempinho depois, Mingjue acorda veste uma bermuda e vai pra sala.
- Bom dia Ming
- Oi Yao. acordou cedo.
- sim. tenho que ir no hotel trocar de roupa e ir trabalhar.
- Precisamos conversar.
- venha comer. se Não me engano vc só come uma maçã de manhã e depois vai correr.
- ainda Lembra disso?
- Lembro de muitas coisas sobre vc... de nós...
- O Xichen sabe o que aconteceu?
- Não tenho certeza. Mas eu não pretendo contar. Estamos bem agora. Não é?
- Estamos. vê se não faz nada pra magoar ele dessa vez. se vai ficar. se entregue de verdade a essa relação.
- Vou me entregar.
Yao anda até Mingjue ficando bem perto mas sem tocar nele.
- Vc está realmente disposto?- Estou...
Yao o beija suavemente, mas Mingjue intensifica o beijo.
Xichen acorda e ainda na cama grita por ...
- AMOOOR!!!
Mingjue e Yao se separam e vão ate o quarto.
- O que foi?
falam juntos.- Nada. só queria ver qual dos dois ia vir. Que bom. que foram os dois.
- Vc tá se achando né?
- Não posso? Meus dois amores aqui comigo!
- Depois o pervertido sou eu.
Xichen fica de joelhos na cama e Mingjue se aproxima e eles se beijam. beijando Mingjue mas olhando para Yao Xichen faz sinal para ele se aproximar . Mingjue dá espaço e o beijo se torna um beijo triplo.
Xichen se deita na cama puxando Yao, Xichen aperta a bunda dele enquanto dá leves chupoes em seu pescoço.
- Não fique só olhando.
Xichen se levanta e puxa Mingjue que fica em cima deles. Yao e Xichen começam a beijar, lamber e chupar Mingjue e ele geme baixinho com o desejo aumentando. Xichen põe a mão por baixo da bermuda e massagea o p3n^s dele. Yao beija sua nuca subindo para a orelha mordicando e lambendo. Mingjue tira a bermuda.- Ok. vcs já conseguiram.
Mingjue fala ofegante. Yao olhar pra ele com muito tesão. Mingjue o puxa apertando sua e lhe beijando. Vira ele de costas e começa a pen3trar devagar. Xichen estava deitado só olhando, admirando... quando Yao começa a chupar seu p3n^s.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mo Dao Zu Shi Amor Além do Espaço-Tempo
FanfictionNessa fanfic o amor de Lan Zhan e Wei Wuxian cruzou o tempo fazendo eles se reencontrarem nos dias atuais!