Uma assistente nada social

300 43 1
                                    

Na manhã seguinte os noivos estavam no hospital no 11 andar na maternidade esperando pra pegarem o JingYi.

- Você instalou a cadeirinha do bb no carro?

- Mm?

- O quarto... será que está muito calor ligamos o ar. Mas ele é pequeno pode ser que fique frio...

-Wei pare de andar de um lado pro outro.

- Eu tô nervoso. o Yuan já é grandinho tem 4 anos. O JingYi é um nenenzinho. Será que vou saber cuidar dele?

Lan Zhan abraça Wei Wuxian.

- Dr. Wei. Sr. Lan . Aqui o filhote de vcs.

- Pega vc Lan.

A enfermeira entrega o bebê para Lan Zhan.

A enfermeira entrega o bebê para Lan Zhan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- ele é tão pequeno!

- sim Wei e vc se acalme. ta me deixando nervoso. Vamos logo.

- Dr. o senhor tem que assinar uns papéis.

- Certo. vou assinar. me espera aqui.

- Vai logo.

Wei vai com a enfermeira ate o balcão dali ele só escuta o elevador chegar.

- Lan Zhan! esse é o pequeno JingYi?

- Mm.

- Olá BB.

- Qing!

- Oi Wei.

- Como ta a recuperação?

- Já estou 100%. O coração esta batendo muito bem obrigada!

- Temos que ir Qing. Vamos fazer uma festa semana que vem na nossa casa. Por favor venha.

- Claro. Vejo vcs depois.

- Mm. Vamos?

- Vamos.

----------*----------

- Já são 14hs. pq as pessoas não chegam na hora marcada?

- Lan Zhan ela marcou as 14hs. deve está chegando. imprevistos acontecem.

* interfone do condomínio*

- Oi!

- sr. Wei tem uma moça aqui dizendo ser assistente social...

- pode deixar entrar.

- sim senhor. ( pode liberar)

*desliga*

- Ela chegou.

- E o BB acordou.

- Eu vou ver ele.

Wei sobe as escadas correndo. no quarto do BB uma babá estava com JingYi no colo.

- O que houve?

- Nada senhor. Só vou trocar a fralda.

- po-posso ver?

- Claro.

-----*-----

Sanly chega na casa de Wei, estaciona e admira a casa.

Sanly chega na casa de Wei, estaciona e admira a casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Também gostaria de ter uma casa assim!

O portão abre e Sanly entra sendo recebida por Lan Zhan.

- Boa tarde.

- Boa tarde Sr.?

- Lan Zhan.

- Sr. Lan Zhan.

-Wei está lá em cima com nosso filho.

- Vcs já adotaram uma criança?

Lan Zhan a conduz à ate a sala e ela senta no sofá.

- Uma amiga nossa teve câncer e ainda em vida passou a guarda para nós. Foi o desejo dela.

- Entendo.
Sanly mal olha para Lan e fica anotando coisas num bloquinho.

- A senhora gostaria de uma água, um café ou um chá ?

- Não . Mas gostaria de olhar a cozinha.

-Claro. Por Aqui.

- Vi que não tem uma porta protetora para evitar que crianças entrem na cozinha.

- Mm. Vou anotar e comprar amanhã mesmo.

- Lan Zhan?

- Na cozinha!

- Amor troquei a fralda do JingYi. Ah oi. sou o Wei Wuxian.

- Sanly. Vc parece bem orgulhoso.

- Sim. primeiro dia com o JingYi em casa. No hospital é uma coisa. Mas em casa.

- Ja que tocou nesse assunto. Como vai conciliar o trabalho com ser pai? Não só Vc Dr. Wei, mas vc tbm Sr. Lan.

- Já contratei uma babá para ficar com o JingYi em casa. Mas também ja conversei com meu irmão, o diretor geral do hospital. Vou tirar um ano sabático. Para ficar com os meninos.

- Meu trabalho não é tão desgastante quando o do Wei. Mas tbm pedi uma licença de 3 meses.

- Entendo. podem me mostrar o resto da casa?

- Claro.

Eles mostram toda a casa. por último o futuro quarto do Yuan.

- Aqui será o quarto dele?

- Sim. Gostou?

- Vc está bem confiante de que irá adotar ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vc está bem confiante de que irá adotar ele.

- Ele é meu filho. vou lutar por ele até o fim. Ate ter ele aqui conosco.

- O que faz vc acreditar que é melhor do que O outro casal que quer adotar o Yuan?

- O que eles sabem do Yuan? eles sabem que o Yuan só dorme com a perna direita dobrada e a outra esticada? sabem que ele é alérgico a menta e a qualquer produto sabor menta? Yuan adora ursos e borboletas.... A cor favorita dele é azul, qualquer tom... Ele é meu filho senhorita Sanly. Me pergunta pq acredito que eu sou o melhor pra ele? Não sei se sou o melhor pra ele. Sei que vou fazer de tudo pra ser melhor por ele e pelo JingYi. pq são meus filhos e eu daria a vida por eles.

Mo Dao Zu Shi Amor Além do Espaço-TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora