- Você esta bravo! só não sei muito bem o pq.
- Vc não deveria abraçar as pessoas com quem não tem intimidade.
- Está falando da Mian Mian?
- Mm!
Lan Zhan continuava andando sem se virar para Wei Wuxian.- nós temos intimidade...
Lan Zhan pare de andar e Wei esbarra nele.
- pq parou assim?
Lan Zhan se vira e encara Wei.
- Vc fica lindo com ciúmes.
- Não estou com ciúmes!
- se Vc diz!
Wei se afasta e recomeça a andar mas é puxado e arrastado para um salão qur está fechado para o público.Wei sorri.
- O que vão fazer comigo Lan Zhan?Lan Zhan empurra Wei contra a parede e o beija, Wei retribui o beijo pedindo passagem com a língua. O beijo e torna quente intenso.
Eles se separam ofegantes com falta de ar.- acho que vou abraçar a Mian Mian mais vezes.
Wei abre um sorrisão.- Não se atreva.
Lan Zhan lhe dá um selinho.- Não prometo! Agora que percebi, estamos naquele salão.
- Exposição Gansu. ficará aqui indefinidamente.
- isso é bom?
- Sim.
Wei começa a andar observando os artefatos.
- uma flauta!
- vc sabe tocar?
- sei sim. desde criança.
- Meu irmão Xichen tbm.
- E Vc?
- toco violão e violino. Gosto de instrumentos de corda.
Wei pega a flauta e começa a tocar.
- Vc não pode pegar nos objetos da exposição! é contra as regras.
- Regras foram feitas para serem quebradas.
Lan Zhan fica furioso.
- Coloque isso no lugar.
- esta bem. Olhe tem uma palavra gravada nela.
Wei fica olhando para a flauta tentando ler a gravura mas em algumas partes está apagada.
- Me dê Wei Wuxian.
- Calma só quero ler o que está escrito.
Ele vira a flauta de um lado para o outro, procura uma iluminação melhor...- acho que tá escrito Chen... Não consigo ler o resto... Qing! Chenqing...
Wei desmaia ao pronunciar o nome da flauta. Lan Zhan consegui segura-lo antes que ele caía no chão. Lan pega a flauta e a a coloca no lugar. Pega o Wei wuxian no colo e O leva para o seu escritório.
Uns 10 minutos depois Wei acorda um pouco tonto e confuso.
- Onde estou?
Wei se senta no sofá onde Lan Zhan tinha deixado ele deitado.- Vc acordou!
Lan Zhan se ajoelha e o abraça.- O que houve?
- Eu que pergunto... vc desmaiou do nada... Vc teve algum sonho estranho enquanto estava desmaiado?
- Não desmaiei do nada. estou a horas sem comer. minha pressão baixou. foi só isso.
Wei passa a mão no cabelo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mo Dao Zu Shi Amor Além do Espaço-Tempo
FanfictionNessa fanfic o amor de Lan Zhan e Wei Wuxian cruzou o tempo fazendo eles se reencontrarem nos dias atuais!