Wei deu alta para Lan Zhan. Eles combinaram que Lan Zhan ia voltar para mais sessões com Qing enquanto ela se recuperasse do transplante.
Yanli e Cheng passaram a tarde chamando Wei Wuxian para a reunião e ele mandou inúmeras vezes a Ni avisar que ele não iria deixar a emergência.
Lan Zhan chegou em seu apartamento e como de costume tudo muito bem organizado. Xichen não sai do lado do irmão que tava sendo um "saco" para Lan Zhan.
No final da tarde Wei recebeu uma ligação:
- Então doutor vamos passar a noite juntos?
- Se alguém escuta vc vão achar que estamos tendo algo.
- só vc pra me fazer rir.
-as 22hs naquela boate?
- perfeito. Ah leva os meninos.
- certo vou chamar eles. ate depois Mian Mian.
- até Wei.
Wei desliga a ligação e manda mensagens para Xiangchen e Song, eles confirmam que vão E Wei avisa a Mian Mian.
- Ning. Diong.
- sim Dr Wei.
-hj a noite é folga de vcs né?
- sim.
-Eu não sou de fazer isso mas tô de bom humor. vcs querem ir a uma boate. ppr minha conta!
- eu topo.
- assim que eu Diong. e vc Ning?
- Melhor eu ficar com a Qing.
- Vc dorme com ela todos os dias. ela vai ficar bem por uma noite. vamos!
- Melhor ouvir a Diong.
- está bem eu vou.
- Vou enviar o endereço e o horário. ate mais tarde.
--------------------
Às 22hs todos estavam na entrada da boate.
- Xiangchen! Song! a quanto tempo.
- Olá Mian Mian.
Disse Song um pouco corado.- e vcs quem são?
- Esses São meus pupilos. Diong e Ning. e esses São Xiangchen Song e Mian Mian. todos apresentados. Vamos beber.
- E dançar.
quando eles estão entrando o celular de Xiangchen toca.
- eu ja encontro vcs. Alô!
- Meu velho amigo.
- Olá Sr. Wen. encontrou a minha espada?
- sim!
- onde está e com quem?
- Está em Shandong. com um colecionador. soube que ele comprou sua espada por um valor quase absurdo.
- onde O encontro?
- Calma. vc não me dissr que o objeto em questão era tão valioso.
- quanto vc quer?
- Meu problema não é dinheiro. é como vc pode me pagar pelo favor.
- então a pergunta não é quanto e sim o que vc quer.
- sempre querendo resolver as coisas de forma direta e rápida.
- quando chegar a hora vc saberá. A sua espada esta com um cara chamado Wen Chao.
- parece que todos os Wen pertencem ao mundo do crime.
- Não é coincidência. Ele é meu sobrinho.
- agora entendi.
- quando vc for encontrá-lo diga que conhece. isso pode salvar vc.
- onde acho ele?
_ ja lhe enviei o endereço.
- certo. obrigado.
- ate logo meu velho amigo.
Xiangchen desliga o celular e entra na boate.
Song e Mian Mian conversam animados de um lado da mesa, Ning está quieto segurando uma bebida na qual ele não bebeu nada. Wei e Diong estão na pista de dança. Xiangchen senta ao lado de Ning.pouco tempo depois um cara muito bonito mesmo com uma cicatriz no rosto ( de um corte na bochecha ) se aproxima de Xiangchen.
- Não sabia que vc curtia sair pra dançar.
- Olá Xue Yang. Dançar eu não gosto mas beber...
- Eu vim com uns amigos. mas foram embora.
- fique conosco.
- vou ficar! obrigado pelo convite.
-------------
- Nie Mingjue!
- Xichen achei que vc não vinha mais. Como está seu irmão?
- Eu não queria deixa-lo sozinho. Sai assim que meu tio chegou.
- Que desculpa vc usou?
- Uma urgência no trabalho.
- É ótimo ser advogado.
- Para onde Vamos?
Mingjue sorri com malícia.
- comer. entre no carro.
Xichen entra no carro e um tempinho depois chegam num prédio muito chique.
- Vamos.
eles descem do carro e um manobrista pega as chaves.- Onde estamos?
- Calma Xichen vc ja vai saber.
pegam o elevador e vão para o 25 andar. entram num apartamento muito bem decorado . Os tons de cinza e preto combinando de forma harmoniosa. No meio da sala uma mesa com velas e o jantar.
- eu não sabia que vc era romântico Nie Mingjue!
- pensei em fazer isso várias vezes mas não sabia se vc iria gostar. mas aquele dia no Museu ficou claro pra mim.
Eles se beijam no começo devagar, Mingjue segura a cintura de Xichen e ele geme, apimentando o beijo. quando falta o ar eles se separam.
- acho que vamos deixar o jantar para depois.
Mingjue puxa Xichen pelo braço levando-o para o quarto.
- Vc disse que íamos comer.
Xichen falou com ironia.- É mas não disse que vc seria o prato principal.
Sussurrou Mingjue no ouvido de Xichen enquanto desabotoava a camisa revelando os músculos bem definidos. Mingjue tirou a roupa de Xichen e o deitou na cama.Mingjue deitou em cima de Xichen segurando suas mãos contra a cama. Ele beijou o pescoço , as orelhas chupou os mamilos e foi descendo....
Xichen gemia segurando nos cabelos de Mingjue. tentou segurar o gozo mas não conseguiu...
- Vc é delicioso!
disse Mingjue de forma safada limpando a boca de forma sensual.- Desculpa não consegui segurar.
Xichen falou cobrindo o rosto com uma almofada e Mingjue puxou ela.-Quero ver vc. estamos só começando....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mo Dao Zu Shi Amor Além do Espaço-Tempo
FanfictionNessa fanfic o amor de Lan Zhan e Wei Wuxian cruzou o tempo fazendo eles se reencontrarem nos dias atuais!